Felipe Folgosi erra voto e manda Simone Sampaio para a roça

Do UOL, em São Paulo

  • Record/ Reprodução

    Felipe Folgosi errou o voto e mandou Simone Sampaio direto para a roça (12/6/12)

    Felipe Folgosi errou o voto e mandou Simone Sampaio direto para a roça (12/6/12)

O ator Felipe Folgosi revelou que se confundiu na indicação para a roça. A escolha do ator implicou na ida de Simone Sampaio como a terceira peoa a ir para a berlinda.

  • 3295
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/5/enquetes/2012/06/13/quem-deve-se-livrar-da-roca-e-virar-o-fazendeiro-da-semana-em-a-fazenda.js

Na realidade, os peões do celeiro votavam em quem eles não queriam que fosse para roça, "algo parecido com o jogo 'resta um'", como esclareceu o apresentador Britto Jr. No entanto, como o último voto era o de Folgosi, ele determinaria quem iria para a roça, tendo que escolher entre Ângela Bismarchi e Simone Sampaio.

Depois de hesitar na escolha do voto, o ator disse que escolheria Ângela, automaticamente enviando Simone para a berlinda. Quando ele chegou na sede, no entanto, revelou que tinha escolhido Ângela para ir para a roça, não para ser salva.

Arrependidos

Desculpando-se com Simone, falou que faria "todo o possível para trazê-la de volta para a sede". Simone disse acreditar no ator e revelou que ele tem uma "imagem legal" no conceito da rainha de bateria.

Léo Áquilla também se arrependeu da escolha para a roça. "Eu votei no cara que me salvou", disse Léo sobre Diego Pombo, fazendo referência à imunidade que o modelo conquistou para o grupo enviado para o celeiro.

Além de Simone Sampaio, a segunda roça será formada por  Gustavo Salyer, indicado pelo fazendeiro Sylvinho Blau Blau; e por Diego Pombo, indicado pelos próprios peões da sede. No entanto, um dos três peões será eleito fazendeiro depois de uma nova prova, saindo da berlinda e garantindo imunidade.

UOL Cursos Online

Todos os cursos