Sylvinho Blau Blau vence prova e Viviane Araújo está na roça com Lui Mendes

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Viviane Araújo está na roça com Lui Mendes (6/6/12)

    Viviane Araújo está na roça com Lui Mendes (6/6/12)

Viviane Araújo irá disputar a primeira roça de "A Fazenda 5" com Lui Mendes. A dançarina foi enviada para a berlinda após perder uma prova física realizada nessa quarta-feira (6) contra o cantor Sylvinho Blau Blau.

No desafio desta noite, os peões estavam presos a uma corda e tinham de chegar até um sino para se salvar da roça. Porém, para completar o percurso, eles tinham de passar por uma série de cercados, contar os objetos em cada um, voltar para colocar o número em um painel e, assim, liberar mais pedaços da corda - que permitiriam o avanço até o sino.

  • 3257
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/5/enquetes/2012/06/06/quem-deve-ser-eliminado-na-roca-dessa-semana-em-a-fazenda-5.js

Mais ágil, o cantor foi o primeiro a contar corretamente os objetos em cada cercado e conseguir tocar o sino. Viviane chegou a errar a contagem do primeiro cercado e foi obrigada fazê-la novamente, o que a atrasou.

Em conversa com Britto Jr. após o resultado da prova, Viviane Araújo alfinetou Nicole Bahls, com quem discutiu. "Sei que tem pessoas aqui que não gostam de mim, porque não me conhecem a fundo como sou. Mas eu quero ficar e mostrar mais o lado Viviane, não Viviane Araújo. O lado mais humano, mais amiga".

Já o ator mandou um recado para a mãe, falando que está "tudo bem" e criticando o argumento dos colegas que seria muito "pilhado". "Eles sentem até um certo calafrio, sendo que sou eu e Viviane que estamos na roça". "Essa pessoa simples vai continuar lutando até o fim", completou. 

Excepcionalmente nesta semana, a roça é formada por dois concorrentes. A eliminação de um dos peões ocorrerá na próxima quinta (7)

Formação da roça
A roça começou a se formar na quarta-feira (5), após uma prova de afinidade disputada por Lui Mendes, Sylvinho Blau Blau e Viviane Araújo. Na ocasião, os 13 peões que estavam até então na sede votaram no participante em que gostariam de mandar para a roça.

Lui recebeu nove dos 13 votos, enquanto a dançarina e o cantor receberam dois cada um. Alguns peões, como Gustavo Salyer e Penélope justificaram a escolha pelo ator dizendo que ele já conheceu a sede (quando esteve no local por um dia depois de vencer uma prova da qual foi desclassificado em seguida).

Rodrigo Capella o colocou na berlinda depois de afirmar que o ator é um "forte concorrente" no jogo. Já Vavá escolheu Lui por seu jeito "pilhado", dizendo que ele precisa encontrar "equilíbrio" fora da casa. Léo Áquilla relatou um problema com o ator,  lembrando que quando foi desejar sorte ao colega nesta tarde, ele teria desdenhado da atitude, sugerindo falsidade dos peões da sede.

Outro voto que chamou atenção foi o de Nicole Bahls, que indicou Viviane Araújo por "falta de afinidade". Ao se explicar, a ex-panicat lembrou que também votou na modelo para tirá-la de uma prova na última quarta-feira (30) por elas terem um problema fora da casa.

UOL Cursos Online

Todos os cursos