Nicole Bahls

Do UOL, em São Paulo

  • Edu Moraes/Divulgação

    Nicole Bahls, modelo e ex-panicat, tem 26 anos, está solteira e namorou Thor, filho de Eike Batista

    Nicole Bahls, modelo e ex-panicat, tem 26 anos, está solteira e namorou Thor, filho de Eike Batista

A paranaense Nicole Bahls, de 26 anos, é modelo e graduada em jornalismo. Ex-panicat, reside entre o Rio de Janeiro e Salvador, onde mora o noivo e zagueiro do Vitória, Victor Ramos.

Nicole iniciou a carreira de modelo na "Ford Models" e venceu o concurso "Musa do Brasileirão", em 2007, representando o Paraná Clube. Apareceu nua pela primeira vez na televisão junto com a também ex-Panicat Juju Salimeni, quando o "Pânico na TV" registrou uma das maiores audiências. Em 2010 foi eleita "Musa do verão".

A ex-Panicat esteve envolvida em diversos desentendimentos com o noivo Victor Ramos, com quem desmanchou e reatou um "namoro ioiô" várias vezes. O último desmanche foi em abril deste ano, quando teria visto mensagens de outra mulher no facebook do ator, com direito a remoção da tatuagem que fez na cintura com o nome de Victor. Nicole também já namorou Thor Batista, filho do mega-empresário Eike Batista, por três meses e o cantor americano Akon, além de ter tido casos com Neymar, estrela do Santos Futebol Clube e com o cantor de axé Leo Santana.

Por conta de diversas confusões envolvendo as antigas colegas de trabalho Dani Bolina e Juju Salimeni, em que trocavam diversas acusações, Nicole Bahls está proibida de falar o nome de Juju, sob pena de multa e prisão. Nicole chegou a dizer que as ex-Panicats faziam macumba, tinham estrias e celulites, além de insinuar que faziam programas.

 

UOL Cursos Online

Todos os cursos