!
Edu Guedes visita a Fazenda de Verão e prepara café da manhã (1:09)
Na manhã da grande final, Angelis, Thyago e Ísis receberam uma visita inusitada. Logo após acordarem, eles foram surpreendidos com a chegada de Edu Guedes, que foi à "Fazenda de Verão" com a missão de preparar um maravilhoso café da manhã. Depois de três meses cozinhando, os finalistas tiveram a oportunidade de desfrutar de deliciosos crepes feitos na hora. Edu Guedes aproveitou para conhecer a casa, despensa e conversar com todos sobre a expectativa para a final de desta quarta-feira (30). As cenas foram exibidas durante o programa "Hoje em Dia".
Tags:
Publicação: 30/01/2013
Ísis conta que saiu de casa porque pai era alcoólatra (1:27)
Depois de ter bebido bastante em uma festa da "Fazenda de Verão", Ísis contou com a ajuda de Angelis para não dar muito vexame. A assessora de imprensa colocou a modelo para descansar no quarto e acabou ouvindo uma confissão surpreendente da peoa. Segundo Ísis, ela não costuma beber fora do reality show porque o seu pai era alcoólatra e esse foi um dos motivos para ela ter saído de casa aos 19 anos. Questionada por Angelis se ela já havia sofrido violência física, chorando, a peoa assentiu com a cabeça.
Tags:
Publicação: 29/01/2013
Em reta final, Ísis e Angelis discutem (0:58)
Logo após a decisão de ontem que definiu os finalistas da Fazenda de Verão, as diferenças entre Ísis e Angelis vieram à tona. As duas finalistas discutiram feio e Ísis disse que o fato dela ter ficado no jogo até agora mostrou para todos que ela estava certa, que não brigou com ninguém. Angelis se sentiu ofendida com o comentário e tentou justificar suas brigas com o pessoal da casa.
Tags:
Publicação: 29/01/2013
"Não sou saco de pancada, não sou lixo”, diz Manoella (0:54)
O clima entre Angelis e Manoella não era dos melhores na noite dessa quarta-feira (23). Manoella se isolou do grupo e dormiu. Tentando apaziguar a situação, Ísis foi ao quarto e conversou com Manoella. Mas ela estava decidida em manter sua postura com relação à Angelis e revelou: “Não sou saco de pancada, não sou lixo”.
Tags:
Publicação: 24/01/2013
Ísis e Thyago se beijam e clima esquenta embaixo do edredom (0:41)
No programa da última terça-feira (22), cenas de carinho entre Ísis e Thyago foram exibidas na "Fazenda de Verão". Na reta final do jogo, os peões ficaram novamente e trocaram alguns beijos.
Tags:
Publicação: 23/01/2013
Fato Raro: Novela troca de protagonista no meio da trama (3:46)
Nesta edição do "UOL Vê TV", Mauricio Stycer fala sobre as mudanças no elenco de Malhação no meio da temporada, que está no ar há apenas cinco meses. Sai o protagonista Dinho, interpretado por Guilherme Prates, e entra Vitor, vivido por Guilherme Leicam, que já teve passagens em novelas como Fina Estampa e Tempos Modernos, também da TV Globo. A baixa audiência da trama pode ter motivado as alterações. Apresentação: Mauricio Stycer; produção: Bárbara Therrie; imagens e edição: Leandro Graça.Visite o blog do Mauricio Stycer
Tags:
Publicação: 23/01/2013
Manoella briga com Angelis após conversa na casa da árvore (2:23)
Na madrugada desta quarta-feira (23), depois da votação que colocou Manoella na roça, ela e Angelis, que também está na berlinda, ficaram isoladas na casa da árvore. Em conversa, Angelis disse que quando sair, iria investigar a relação de Manoella com o ex-namorado. Esse controle de Angelis não agradou Manoella. As duas discutiram. Angelis revelou que estava brincando e que nunca iria ligar para a mãe de Manoella nem para o ex-namorado para saber nada. Manoella ficou preocupada e disse que não gostou da atitude de Angelis.
Tags:
Publicação: 23/01/2013
Angelis diz que vai ligar para saber sobre ex de Manu (2:04)
Na madrugada desta quarta (23), depois da votação que colocou Manoella na roça, ela e Angelis, que também está na berlinda, ficaram isoladas na casa da árvore. Angelis disse que quando sair, vai ligar para a Dona Bete (mãe da estilista) para saber sobre o ex-namorado da peoa. A assessora de imprensa disse que quer investigar como era a relação dos dois e promete tocar o terror. Manoella acha que sua mãe não vai receber muito bem a notícia e ficará sem reação.
Tags:
Publicação: 23/01/2013
Ísis e Thyago falam mal de Angelis e Manoella (1:23)
As orelhas de Angelis e Manoella com certeza esquentaram durante a conversa que Ísis e Thyago tiveram na varanda. Isso porque a modelo e o empresário soltaram o verbo e não pouparam “elogios” às confinadas. Eles disseram que não é possível que alguém aguente ficar três meses num lugar fazendo a vontade dos outros e detonaram a atitude da Angelis de desafiar a colocá-la na Roça. “Ela acha nessa altura do campeonato que se ela passar dessa roça, ela é campeã. Ela faz isso pra jogar com a gente”. As cenas foram exibidas no programa da última segunda-feira (21).
Tags:
Publicação: 22/01/2013
Angelis e Manoella discutem a relação novamente (1:12)
Angelis e Manoella discutiram mais uma vez a relação. Angelis disse que não quer que Manoella aja como uma empregada dela, fazendo sempre o que ela quer. E Manoella retrucou, dizendo que não quer que Angelis fique jogando as coisas na cara dela. Angelis quer que Manoella fique em São Paulo com ela e sugeriu bancar a estadia da moça na cidade.
Tags:
Publicação: 22/01/2013
Angelis e Manoella demoram no banho e todos levam punição (1:46)
Na semana passada, os participantes da "Fazenda de Verão" levaram uma punição pesada e ficaram 60 horas sem água. Tudo começou porque Angelis e Manoella demoraram no banho, o que configurou desperdício de água. Ao total, as peoas levaram 29 minutos no chuveiro. As duas brincavam com a água e uma chegou a ensaboar a outra. Todos levaram punição por desperdício de água e ficaram revoltados. Depois, Manoella entrou no banheiro reservado enrolada em uma toalha, o que é proibido pelas regras do jogo. Mais punição para todos! As cenas foram exibidas no programa da "Fazenda de Verão" da última sexta-feira (18).
Tags:
Publicação: 21/01/2013
Angelis chora e pede desculpas para Manoella (0:29)
Parece que Angelis não consegue ficar mesmo muito tempo sem sua companheira. Depois de terem brigado por conta de ciúmes, a assessora se arrependeu e foi conversar com a estilista. Angelis abraçou Manoella e, chorando, pediu desculpas. As cenas foram exibidas no programa de quinta-feira (17).
Tags:
Publicação: 18/01/2013