UOL TelevisãoUOL Televisão
UOL BUSCA

RECEBA O BOLETIM
UOL DIVERSÃO E ARTE
 
16/11/2008 - 01h11
Saiba o que acontece esta semana em "Os Mutantes"

Pop Tevê

Em "Os Mutantes - Caminhos do Coração", a sobrevivência da espécie humana está nas mãos de dois bebês: o de Leonor (Ligia Fagundes), e o de Bianca (Nanda Ziegler). É atrás deles, que estão sob o poder da Liga do Mal, que Maria (Bianca Rinaldi) e Marcelo (Leonardo Vieira) vão esta semana. Antes, porém - como é de praxe na novela dos seres geneticamente modificados - o casalzinho vai passar por maus bocados.

Tudo tem início quando os soldados reptilianos apontam suas armas para os dois. Sempre corajosa, Maria ordena que eles se desarmem ou ela vai atirar em Kídor (Paulo Reis). A ordem é apenas para despistar os malvados marcianos e, juntamente com Marcelo, levar Kídor como refém. Com o comandante em mãos, a dupla o pressiona para que diga onde estão os poderosos bebês. Kídor conta que as crianças estão em São Paulo, mas ele não sabe onde.

Sem querer, porém, ele entrega que Gór (Julianne Trevisol) e Metamorfo (Sacha Bali) fugiram com os bebês. Surpreso com tal declaração, Marcelo ordena que Kídor revele os planos dos reptilianos. É aí que o comandante avisa que o seu objetivo é destruir todos os humanos e se teletransporta. Como se não bastassem ter de administrar o sumiço repentino de Kídor, Maria e Marcelo ainda têm de lidar com o surgimento dos reptilianos no laboratório.

Apesar de serem alvejados pelos marcianos, o casal corre muito e consegue fugir do laboratório. Mais tarde, eles reencontram Tati (Letícia Medina), Aquiles (Sérgio Malheiros) e Leonor (Lígia Fagundes). Mas o que poderia ser uma notícia boa acaba se tornando perigosa quando a Liga do Bem entra em uma casa abandonada, encontra uniformes do Depecom - Departamento de Pesquisa e Controle dos Mutantes - e Maria pressente o perigo. E, no meio dessa história toda, os bebês que são bons continuam nas mãos da Liga do Mal. Nem tudo é perfeito.

E ainda: Juno se comunica com Gór e pede para ela levá-la de volta para sua mãe. Beto e Aline alugam um veleiro e vão para a ilha.

Segunda (17/11) - Maria e Marcelo saem levando Kídor como refém. Curupira pega o porrete e avança contra Melquior. O Rei levanta o cetro do poder e derruba o porrete no chão. Samira leva Clara para o esconderijo de Juli e consegue captar o local onde Gór e Metamorfo estão escondidos com os bebês. Beto e Aline resolvem ir para ilha. Beto beija Aline. Luna diz para Gaspar que ama Tarso e ele decide ir embora. Maria e Marcelo ordenam que Kídor diga onde estão os bebês.

Terça (18/11) - Kídor conta que os bebês estão em São Paulo, mas não sabe onde. O laboratório é invadido por reptilianos, que atiram contra Maria e Marcelo. Juli manda Samira voltar para a mansão. Metamorfo e Gór pegam a maleta com João e fogem com os bebês. João cobra o dinheiro de Drácula e Bram , já que eles não conseguiram matar Batista. Drácula morde João. Maria e Marcelo reencontram Tati, Aquiles, Leonor e Rosana.

Quarta (19/11) - Miguel e Nati vão à mansão. Samira os recebe e os agentes avisam que têm uma ordem de busca. João se transforma em vampiro. Melquior e Luciano são cercados por um grupo de reptilianos. A Liga do Bem é surpreendida pela chegada da Mulher-Zumbi. Gór e Metamorfo vão para um novo esconderijo. Felipe fica nervoso ao saber que o Depecom está indo para clínica. Sansão invade o quarto de Irma e ameaça ela e César. Irma pega um revólver e aponta para Sansão.

Quinta (20/11) - Felipe tenta fugir da clínica, mas dá de cara com Hiromi. Hiromi reconhece Felipe e conta que ele é o pai de Juno. Gór recebe uma mensagem de Juno. O bebê avisa que Metamorfo está pensando em trair a confiança de Gór. Samira hipnotiza Nati e Miguel. A Liga do Bem luta contra a Mulher-Zumbi e os zumbis. Melquior e Luciano chegam ao laboratório. Kídor e as tropas reptilianas se aproximam. Telê chega a mansão. Samira faz um carinho em Telê e eles se beijam.

Sexta (21/11) - Tarso faz um carinho em Ísis dizendo que quer esquecer Luna. Os dois se beijam. Samira se irrita com Telê por ele não ter conseguido satisfazê-la. De repente, Sansão invade a mansão. Melquior e Luciano lutam contra os reptilianos. Carvalho pensa que está delirando ao ver Curupira. Felipe finge que irá se entregar, mas foge antes de Hiromi algemá-lo. Juli se sente mal e começa a envelhecer. A Liga do Bem entra numa casa abandonada e encontra uniformes do Depecom.

Sábado (22/11) - Rodolfo tenta morder o pescoço de Diana. Ferraz atira e mata Rodolfo. Felipe tenta fugir mas Hiromi o acerta com um dardo tranqüilizante. Gór recebe uma mensagem telepática de Juno dizendo que o Metamorfo quer entregar os bebês aos reptilianos. Samira lança raio de energia contra Sansão e o deixa paralisado. A Liga do Bem é surpreendida pela chegada da mutante Pisadeira. Ferraz diz que ninguém pode saber que ele é um vampiro. Ele mata Diana.




ÚLTIMAS NOTÍCIAS
06/01/2010

20h20- Antes da votação, peões comem torta de palmito

20h18- Garis dizem não guardar mágoas de Boris Casoy

20h08- Sheila Mello e Leozinho dançam funk embaixo do chuveiro

19h54- Garis mostrados na Band dizem não guardar mágoas de Casoy

17h41- Ator de "Dawson's Creek" integra elenco de seriado médico "Mercy"

17h28- Fazendeiros jogam "Polo Aquático Biruta" sem brigas

17h25- Record lança "Game Show de Verão" com a participação de famosos

17h11- "BBB 10": Participantes mandam seus recados na Globo

16h59- Globo diz que especial de "Lost" serviu como 'degustação' aos telespectadores

16h48- Record anuncia mudanças na sucursal do Rio de Janeiro



Hospedagem: UOL Host