UOL TelevisãoUOL Televisão
UOL BUSCA

RECEBA O BOLETIM
UOL DIVERSÃO E ARTE
 
16/11/2008 - 01h07
Saiba o que acontece esta semana em "Chamas da Vida"

Pop Tevê

É isso que dá ter mãe piromaníaca e irmão mau-caráter. Beatriz (Andréia Horta), que sempre pareceu mais ou menos razoável, vai mostrar que surtou de vez em "Chamas da Vida". Como se não bastasse o envolvimento com a gangue do ferro-velho e o consumo de drogas, a jovem vai contratar um profissional do ramo de "libertações não autorizadas" - ou seja, um especialista em fugas - para tirar Antônio (Dado Dolabella) da cadeia.

A sofreguidão de Beatriz na empreitada é tanta que ela ainda exige participar de cada etapa do "resgate" - esquecendo que precisa, antes, conseguir dinheiro para o pagamento do mercenário. A primeira alternativa da jovem é o avô. Mas Dionísio (Umberto Magnani), que não é tão bobo assim, desconfia das reais intenções da neta e se recusa a emprestar a quantia. Com nenhuma opção em vista, Beatriz surrupia uma das jóias da mãe. Dias depois, petulante, avisa a Tomás (Bruno Ferrari) que sabe muito bem que Vilma (Lucinha Lins) está por trás da identidade da Fênix.

Possessa com mais esses atrevimentos da filha, a megera faz o que qualquer mãe ditadora faria: decide internar Beatriz. Longe dos olhos, longe do coração - e, principalmente, dos delírios de vingança da vilã.

E ainda: Manu atropela Júnior. Vivi fica frente a frente com Lipe para ajudar Demorô.

Segunda (17/11) - Tomás diz para Ivonete que não é estéril. Docinho diz para Miguel que quase conseguiu tirar as informações de Lipe. Lourdes pega Ivonete e Tomás se beijando. Cazé conta para Raíssa que Vivi foi violentada por Lipe e ela desmaia. Pedro leva uma psicóloga para conversar com Vivi. Demorô tem alucinações no cativeiro. Beatriz encontra com um rapaz chamado Nando e diz que precisa tirar Antônio da cadeia. Miguel diz para Pedro que a vida de Demorô depende de Vivi.

Terça (18/11) - Alice diz que vai preparar Vivi para encontrar com Lipe. Vilma encontra o detetive Igor e pergunta o que ele descobriu sobre Pedro. Washington, tio de Marreta, chega no ferro-velho. Ele vai com Manu ao hospital ver Marreta. Vilma ameaça Miguel se ele a trair com Andressa. Guilherme pega o telefone e liga para todas as mulheres com quem já ficou. Antônio finge que desmaia na cela e domina o carcereiro. Ele caminha até a cela de Lipe e diz que ele vai pagar pelo que fez com Vivi.

Quarta (19/11) - Antônio invade a cela de Lipe e o espanca. Demorô, com a boca seca, implora para Lipe aparecer. Tomás tenta convencer Vilma a internar Beatriz. Guilherme conversa com Rosângela sobre AIDS no hospital. Beatriz rouba um brinco de Vilma e dá para Nando. Miguel consola Andressa. Vivi chora por não ter coragem de falar com Lipe. Arlete aparece na fábrica com um advogado. Ela diz que está assumindo seu posto na fábrica e demite Vilma.

Quinta (20/11) - Vilma diz para Arlete que é um absurdo ela ser demitida. Washington diz para Manu que ela tem que arranjar quinhentos reais para continuar morando no ferro-velho. Demorô tem alucinações e apresenta sintomas de desidratação. Vivi tem uma alucinação e vê Demorô em um caixão. Guilherme abraça Odiléia. Pedro entra no quarto de Vivi mas não a encontra. Michele vai pegar o exame. Vivi chega na delegacia e diz quer salvar a vida de Demorô.

Sexta (21/11) - O delegado pergunta se ela é irmã de Pedro. Guilherme pega o exame da mão de Michele e vê que deu negativo para HIV. Telma vê que Manu está furtando um carro. Gabriel corre para buscar uma bola na rua e Junior consegue salvá-lo, mas é atropelado. Tomás diz para Vilma que Beatriz tem certeza sobre a verdade. Lipe diz que quer falar com Vivi sozinho. Andressa agradece Vivi. Vivi entra na sala e Lipe a chama de princesa. Vivi fica aterrorizada.

Sábado (22/11) - Vivi pergunta para Lipe onde está Demorô. Guilherme, bêbado, diz para o dono do bar que é apaixonado por Michele. Junior pergunta se alguém viu quem era o motorista do carro e Telma mente. Lipe diz que fez amor com Vivi. Telma entra no ferro-velho e briga com Manu. Lipe conta para Vivi onde está Demorô. Os policias arrombam o cativeiro de Demorô, que está inconsciente. Manu vai até a delegacia para falar com Antônio.




ÚLTIMAS NOTÍCIAS
06/01/2010

20h20- Antes da votação, peões comem torta de palmito

20h18- Garis dizem não guardar mágoas de Boris Casoy

20h08- Sheila Mello e Leozinho dançam funk embaixo do chuveiro

19h54- Garis mostrados na Band dizem não guardar mágoas de Casoy

17h41- Ator de "Dawson's Creek" integra elenco de seriado médico "Mercy"

17h28- Fazendeiros jogam "Polo Aquático Biruta" sem brigas

17h25- Record lança "Game Show de Verão" com a participação de famosos

17h11- "BBB 10": Participantes mandam seus recados na Globo

16h59- Globo diz que especial de "Lost" serviu como 'degustação' aos telespectadores

16h48- Record anuncia mudanças na sucursal do Rio de Janeiro



Hospedagem: UOL Host