UOL TelevisãoUOL Televisão
UOL BUSCA

RECEBA O BOLETIM
UOL DIVERSÃO E ARTE
 
16/11/2008 - 02h45
Gregg pede para Alma não se casar e ela fica dividida: a semana em "Três Irmãs"

Pop Tevê

TRÊS IRMÃS

Apesar de serem completamente diferentes, Virgínia (Ana Rosa) e Violeta (Vera Holtz) têm algo em comum: a paixão por Augusto (José Wilker). Não é à toa que a aparição de Lázaro (José Wilker) em Caramirim está mexendo tanto com as duas. Extremamente parecido com o falecido boêmio, o colecionador de objetos antigos vai abalar as estruturas emocionais das duas mulheres em "Três Irmãs".

Nos próximos capítulos, o inquilino do antiquário da Praça de Caramirim vai ser confrontado por Virgínia - que anda desconfiada de tamanha semelhança - e ficará bem incomodado. A conversa entre os dois vai ser tão traumática para a dona da farmácia Jequitibá que Alma (Giovanna Antonelli) vai procurar Lázaro e pedir que ele tome cuidado para não magoar a mãe.

Quem também vai ficar bem entusiasmada com a semelhança entre Lázaro e Augusto será Violeta, que, de tão atraída pelo visitante, vai acabar passando mal e sendo atendida por Alcides (Marcos Caruso). É... O sessentão está arrebatando mesmo os corações das mulheress de Caramirim.

E ainda: Vidigal e Chuchu se dão mal em sua primeira apresentação como dupla sertaneja. Violeta e Sulei tramam para acabar com o casamento de Galvão e Alma.



Segunda (17/11) - Galvão confirma para Alma, Dora e Suzana que os documentos de Lázaro são verdadeiros. Nélson está preso dentro do caixão. Sávio levanta a tampa e o prefeito sai apenas de calção. Neuza encontra um dos bilhetes que Nelson achou na funerária. Dora prepara uma noite romântica para Bento. Laila e Paulinho saem juntos do hotel e dão de cara com Juliana e Jerry. Walquíria avisa a Dora que vai para o Rio de Janeiro. Lázaro encontra Violeta no antiquário.

Terça (18/11) - Violeta se estusiasma com a semelhança entre Lázaro e Augusto. Dora fica furiosa ao ver que Bento convidou Jerry para jantar. Nelson recebe de Glauco o colar que comprou para Leonora. Violeta expulsa Gibo de sua casa, o ofende e Waldete chega para defendê-lo. Excelência fica com todo o dinheiro roubado das merendas por Chuchu, Vidigal e Valéria. Com uma armadilha, Jacaré e Beleza pegam Gennaro. Alcides vai até o antiquário conhecer Lázaro.

Quarta (19/11) - Alcides e Lázaro trocam gentilezas. Eros e Violeta disputam o imóvel num leilão de ofertas. Ela faz uma oferta alta e leva o imóvel. Mas quando se dá conta do valor que terá de pagar, percebe que foi um golpe de Eros. Janaína manda Jacaré soltar Gennaro. Alcides repreende Violeta. Sávio rouba a prancha de Eros.
Suzana se depara com Xande sem muletas e fica emocionada. Eros vasculha a área e encontra sua prancha destruída.

Quinta (20/11) - Eros se desespera diante da prancha. Suzana vai correr ao encontro de Xande, mas pára quando o vê beijar Carminha. Gennaro diz a Orlando que enterrou as esmeraldas onde cavaram o túmulo de Augusto. Sandro e Bento elegem Pacífico como candidato a prefeito. Eros sai chateado ao ver que Suzana está procurando Xande. Alma sai de casa para acertar detalhes do casamento e vê Gregg. Os dois trocam um olhar apaixonado.

Sexta (21/11) - Alma fica confusa com seus sentimentos por Gregg. Suzana elogia Xande para Carminha e Eros fica com ciúmes. Violeta e Sueli tramam para acabar o casamento de Galvão e Alma.
Juliana segue Sueli e entra em um bar ficando cara a cara com a mãe. Excelência deixa a mansão de Vidigal com uma malinha de dinheiro e deixa todos desolados. Gregg pede para Alma não se casar com Galvão. Após ter um pesadelo, Marquinho aparece na casa de Bento.

Sábado (22/11) - Dora e Bento ficam preocupados com o pesadelo de Marquinho. Dora culpa Violeta pelo estado emocional do filho. Violeta telefona para Valéria e revela que Duda está viva. Alma sonha com Gregg. Xande visita Galvão, que confessa ao irmão estar preocupado com a volta de Gregg. Violeta, sorridente, conversa com Sueli sobre a surra encomendada para Galvão. Gregg socorre Galvão na estrada e o leva de carro.




ÚLTIMAS NOTÍCIAS
06/01/2010

20h20- Antes da votação, peões comem torta de palmito

20h18- Garis dizem não guardar mágoas de Boris Casoy

20h08- Sheila Mello e Leozinho dançam funk embaixo do chuveiro

19h54- Garis mostrados na Band dizem não guardar mágoas de Casoy

17h41- Ator de "Dawson's Creek" integra elenco de seriado médico "Mercy"

17h28- Fazendeiros jogam "Polo Aquático Biruta" sem brigas

17h25- Record lança "Game Show de Verão" com a participação de famosos

17h11- "BBB 10": Participantes mandam seus recados na Globo

16h59- Globo diz que especial de "Lost" serviu como 'degustação' aos telespectadores

16h48- Record anuncia mudanças na sucursal do Rio de Janeiro



Hospedagem: UOL Host