UOL TelevisãoUOL Televisão
UOL BUSCA

RECEBA O BOLETIM
UOL DIVERSÃO E ARTE
 
16/11/2008 - 01h11
Teresa quer casar, e aceita esquema com mãe de Adriano: a semana em "Malhação"

Pop Tevê

MALHAÇÃO

Tudo caminhava às mil maravilhas no namoro de Teresa (Camila Rodrigues) e Adriano (Daniel Boaventura). Mas esta semana em "Malhação", a coisa muda de figura apenas porque a moça menciona uma poderosa palavrinha: casamento. É o suficiente para Adriano tremer dos pés à cabeça. Béatrice (Carolina Kasting), então, nem se fala. Afinal, não é de hoje que ela nutre uma baita dor de cotovelo por conta do ex.

Para aplacar os ânimos, nada mais oportuno que a volta da mãe do diretor, Dona Drica (Daniel Boaventura). E ela já chega mostrando quem manda no pedaço. Tanto que passa a chantagear Béatrice: caso a moça lhe cubra de presentes, ela até pode tentar convencer o filho a não se casar. Sem escolha, a professora cede aos pedidos e gasta uma pequena fortuna em "agrados" para a ex-sogra.



Outra vítima é Teresa, que se vê obrigada a encobrir suas falcatruas para ter alguma chance de subir ao altar. Isso porque Dona Drica resolve sabotar o bingo do colégio e levar a melhor em todas as rodadas, bem debaixo do nariz da nora. O pior de tudo é Adriano que, ao invés de se decidir, diz que só faz o que sua mãezinha mandar. Haja paciência.

E ainda: Angelina perde a guarda de Gustavinho para Bruno. Fininho pede que seja feita uma tatuagem em sua namorada na Tony Tattoo.

Segunda (17/11) - Angelina perde a guarda de Gustavinho. Rita convence um amigo advogado a pegar o caso sem cobrar. Fininho vai a um estúdio para sua namorada Juju fazer uma tatuagem. Adriano se desespera quando Teresa fala sobre casamento. Béatrice pensa que eles vão se casar. Félix surta ao saber que vai voltar para a cadeia. Tony fica com Juju e descobre com Peralta que Fininho já cometeu crimes passionais. O advogado revela que Angelina consegue a guarda de volta se deixar Gustavo.

Terça (18/11) - Dona Drica pergunta a Teresa quais são suas intenções com o seu filho. Tony teme vingança de Fininho e jura que nunca mais ficará com Juju. Bruno vai ao colégio com Gustavinho, que começa a chorar. Angelina ouve e percebe que seu filho está por perto. Tony entrega os pontos e fica de novo com Juju. Joaquim diz a Rita que Félix pode tentar fugir do país. Bruno propõe que Angelina largue Gustavo e vá morar com ele e Gustavinho.

Quarta (19/11) - Félix decide vender tudo e comprar um colar de 50 milhões de reais. Béatrice fica com a consciência pesada mas diz a Montanhas que precisa da ex-sogra para voltar com Adriano.
Tony inventa que vai viajar para se livrar de Juju, mas ela ameaça contar tudo para Fininho. Felipa flagra Tony com Juju. Joaquim ouve Félix negociando passagens para fugir do país e conta para a polícia. Gustavo procura Bruno e o chama para uma conversa de homem para homem.

Quinta (20/11) - Gustavo tenta convencer Bruno a repensar suas atitudes. Felipa discute com Tony e ameaça contar tudo para Fininho. Andréas aproveita a saída de Felipa e Tony e flerta com Juju. Béatrice compra mais presentes para Dona Drica. Fininho flagra Andréas com Juju. Joaquim avisa à polícia que Félix pretende fugir. A polícia invade o apartamento de Félix e ele consegue esconder o colar na imagem do Beato Padrinho. Gustavo diz a Angelina que eles precisam se separar.

Sexta (21/11) - Gustavo sugere que Angelina aceite a proposta de Bruno. Débora fica enfurecida ao saber que Félix foi o responsável pelo incêndio no colégio. Rita descobre que os bens de Félix desapareceram. Adriano promete a Teresa que falará com Dona Drica sobre o casamento. Débora faz pouco caso da imagem do Beato Padrinho. Dona Drica autoriza o casamento e deixa Adriano e Béatrice estarrecidos. Gustavo e Angelina se encontram às escondidas.




ÚLTIMAS NOTÍCIAS
06/01/2010

20h20- Antes da votação, peões comem torta de palmito

20h18- Garis dizem não guardar mágoas de Boris Casoy

20h08- Sheila Mello e Leozinho dançam funk embaixo do chuveiro

19h54- Garis mostrados na Band dizem não guardar mágoas de Casoy

17h41- Ator de "Dawson's Creek" integra elenco de seriado médico "Mercy"

17h28- Fazendeiros jogam "Polo Aquático Biruta" sem brigas

17h25- Record lança "Game Show de Verão" com a participação de famosos

17h11- "BBB 10": Participantes mandam seus recados na Globo

16h59- Globo diz que especial de "Lost" serviu como 'degustação' aos telespectadores

16h48- Record anuncia mudanças na sucursal do Rio de Janeiro



Hospedagem: UOL Host