UOL TelevisãoUOL Televisão
UOL BUSCA

RECEBA O BOLETIM
UOL DIVERSÃO E ARTE
 
15/11/2008 - 01h14
Saiba o que acontece neste sábado nas novelas de Globo, SBT e Record

Da Redação

A FAVORITA

Fotos Cenas

Fotos Personagens

Leia Resumo da semana

Manu diz a Zé Bob que não confia mais nele. Flora comenta com Silveirinha que o casamento de Gonçalo e Irene está no fim. Zé Bob diz a Donatela que tirou cópias da carta e vai devolver a original para Manu. Iolanda fica consternada quando Copola sai de casa. Lara vibra quando Gonçalo anuncia que ele e Irene resolveram ficar juntos. Flora finge estar feliz. Dodi revela a Manu que a viu com Zé Bob e a manda devolver a carta. Augusto diz a Diva/Miranda que não consegue meditar por não se desligar de Rosana.

Elias é carinhoso com Dedina, que tenta se empolgar com o recomeço. Diva procura Elias, que se assusta ao vê-la. Elias manda Diva não se aproximar de Shiva. Céu inventa para Cassiano que ele pode ser o pai do filho dela. Cassiano fica aturdido. Rita diz a Didu que está orgulhosa da atitude dele e o beija. Romildo não aceita que Arlete pague as despesas de Damião no hospital. Arlete revela a Damião que teve um caso com Romildo e dá a entender que ainda gosta dele. Dedina fica desconfortável ao escutar Greice falando que vai casar com Damião. Elias conta a Dedina que Rosana está viva e o visitou.

Copola diz a Átila que não teve nada com Irene e se separou por ser sincero com os seus sentimentos. Cida tenta superar a incompatibilidade com Iolanda para ajudá-la na separação. Dodi persegue Flora no restaurante quando ela vai jantar com Zé Bob. Dodi revela a Flora que Zé Bob e Manu têm um caso e avisa que os dois vão se encontrar à noite.

TRÊS IRMÃS

Fotos Cenas

Fotos Personagens

Leia Resumo da semana

Virgínia quase desfalece quando Lázaro se apresenta como o novo dono do antiquário da cidade. Gennaro conta a Vidigal e Chuchu que ainda não havia cemitério no terreno quando enterrou as esmeraldas. Chuchu cogita que o coveiro esteja com as esmeraldas. Dora, Alma e Suzana analisam os documentos e comprovam que Lázaro não é Augusto. Glauco pede a Sávio que reúna informações sobre Lázaro. Alma pede a Galvão que investigue Lázaro. Dora e Bento vão ao cemitério e constatam que a sepultura de Augusto está vazia. Walquíria e Alcides trocam olhares insinuantes.

Waldete liga para Nélson do celular de Leonora marcando um encontro. Chuchu esconde Gennaro quando Valéria chega. Valéria fica feliz ao voltar para casa com dinheiro que roubou de turistas. Lázaro diz a Suzana, Dora e Alma que é historiador e resolveu morar em Caramirim depois de se aposentar. As três irmãs decidem que ele pode ficar na cidade.

Nélson chega à funerária para o encontro, acha um bilhete assinado por Leonora e se deita no caixão, seguindo instruções. Waldete tranca o prefeito no caixão. Gregg resolve voltar ao Brasil. Alma, Suzana e Dora pressionam Galvão para dizer o que apurou sobre Lázaro. Virgínia exige que Lázaro conte a verdade.

NEGÓCIO DA CHINA

Fotos Cenas

Leia Resumo da semana

Júlia recusa o convite de Adriano para acompanhar Diego em São Paulo. Lívia se desvencilha de Ramiro. Heraldo fica chocado. Lívia diz a Ramiro que não quer nada com ele. Maralanis comenta com Suzete que está cansada do trabalho de garçonete. Flor de Lys devolve o boneco chinês a Tia Saudade e fica com o papel que está dentro do brinquedo. Heraldo diz a Myrna que acha que Lívia está traindo Heitor. Myrna se compromete a levantar informações para comprovar a traição. Augusta pede a Júlia para ser mais tolerante com Denise.

Júlia confessa a Augusta que ainda sente muita falta de Ernesto. Celeste e Diego se reconciliam. Celeste conta a Diego que ainda não se decidiu sobre a proposta de ir a São Paulo, pois teria que enfrentar a família. Aurora escuta. Suzete aconselha Lívia a dar um jeito de denunciar Ramiro. Odilon e Dalva recebem uma carta em que Stelinha avisa que está em Portugal e pede dinheiro. Edmar diz a Zé Boneco que ele poderá cantar no restaurante.

Augusta pede para Denise se desculpar com Júlia. Denise diz que Júlia é egoísta e não vai pedir desculpas. Denise confessa ter medo de enfrentar a gravidez. João comenta com Flor de Lys que quer abrir uma padaria. Ramiro mente para Myrna que Lívia se insinua para ele. Aurora diz a Carminda que Celeste vai para o Japão. Adriano e Evandro contam a Olímpia que estão encantados com Diego. Evandro pede para Abigail liberar o quarto para Diego. O falso Liu se oferece para treinar kung fu com Theo. Heraldo diz a Heitor que tem algo importante para revelar a ele.

MALHAÇÃO

Fotos Cenas

Leia Resumo da semana

Joaquim e o capanga concluem que o atropelamento foi provocado por Félix. Felipa e Yasmin ficam furiosas ao ver que estão desfilando com um código de barras. Gordofredo fica chateado por ter perdido a chance de mostrar seu trabalho como desenhista para agradar Andréas, que se diverte com a confusão. Jef anuncia em público que gostou do novo conceito de tatuagem com código de barras. Chiara e Domingas repreendem Caju por ter mentido.

O capanga resolve delatar Félix em troca de proteção policial. Muitos clientes pedem a nova tatuagem na Tony Tattoo. Montanhas e Isidoro não emprestam dinheiro para Caju pagar o dono do restaurante. Adriano aceita dar um adiantamento salarial a Caju. Angelina abraça Gustavo, que fica preocupado com o depoimento das demais testemunhas. Os amigos se solidarizam com Gustavo. Domingas pede desculpas a Fernandinho por ter acreditado em Caju. Gustavo é demitido do emprego por estar sendo acusado de abandono de incapaz.

Gustavo diz a Angelina que vai procurar outro trabalho. Rita fica feliz ao saber que o capanga vai denunciar Félix e ela poderá reaver o seu dinheiro. Um policial intima Félix a ir a delegacia prestar depoimento. Bruno e Marília afirmam que conseguiram a guarda de Gustavinho. Bruno e Marília buscam Gustavinho, acompanhados por um oficial de justiça. Angelina se desespera.

CHAMAS DA VIDA

Fotos Personagens

Leia Resumo da semana

Ivonete diz para Tuquinha que tinha esquecido que havia chamado o encanador. Rafa diz para Joaquim que está preocupado com Demorô. Guga diz para Rafa que vai falar com Vivi. Tomás diz para Ivonete que não é estéril que Vilma forjou o exame. Ivonete diz que sabia. Docinho diz para Miguel que quase conseguiu tirar as informações de Lipe. Lourdes pega Ivonete e Tomás se beijando. Guga, muito emocionado, diz que Vivi pode contar com ele. Tomás diz para Lourdes que pode explicar. Ivonete diz que ele não tem nada para explicar para Lourdes. Lourdes diz que não entende por que eles estão mentindo para todos. Tomás vai embora. Ivonete ameaça expulsar Lourdes da pensão se ela falar para Tuquinha. Lourdes diz que se ela não contar a verdade para Tuquinha , ela vai contar tudo.

Catarina diz para Tomás, disfarçado de encanador, para olhar o cano da pia da cozinha. Cazé diz que vai com ele. Ivonete conta para Lourdes o que aconteceu entre ela e Tomás. Ela conta que não pode ficar com Tomás porque ele tem que casar com Carolina para vingar a morte do pai dela. Cazé desconfia de Tomás. Ele diz que é encanador há muito tempo. Lourdes diz que Ivonete e Tomás estão fazendo tudo errado e que esta vingança é uma besteira. Ivonete diz que sabe que foi Walter que colocou fogo na fábrica.

Lourdes diz que eles ainda não tem provas. Cazé conta para Raíssa que Vivi foi violentada por Lipe. Raíssa desmaia. Ivonete diz para Lourdes não contar nada sobre a vingança de Tomás. Lourdes diz que não vai contar nada para Tuquinha. Raíssa recobra a consciência e diz para Cazé que não se sentiu bem. Pedro leva uma psicóloga para conversar com Vivi. Demorô tem alucinações. Telma conversa com Leo. Junior chega com presentes para Telma. Junior convida Telma para jantar na pensão. Leo se convida também . Junior não gosta. Beatriz encontra com um rapaz chamado Nando em um restaurante. Ela diz que precisa tirar Antônio da cadeia. Ele diz que pagando tudo é possível.

Antônio diz que vai matar Lipe. Lipe, na outra cela, diz que ama Vivi. O carcereiro pede para Antônio ficar calado. Beatriz diz para Nando que quer participar da fuga de Antônio. Ele diz que o risco é por conta dela. Miguel chega para conversa com Pedro. Ele diz que veio da casa de Andressa. Alice, a psicóloga de Vivi, diz que conversou muito com a jovem. Miguel diz que a vida de Demoro depende de Vivi. Carolina pergunta para Alice se Vivi tem condições de falar com Lipe.

OS MUTANTES

Fotos Personagens

Leia Resumo da semana

Os soldados reptilianos apontam suas armas para Maria e Marcelo. Maria ordena que os reptilianos soltem as armas ou então irá atirar em Kídor. Maria e Marcelo saem levando Kídor como refém. Leonor, Rosana e Aquiles se escondem embaixo do manto da invisibilidade. Tati decide enfrentar a cobra gigante. Tati lança onda de energia contra a cobra, que foge. Curupira pega o porrete e avança contra Melquior. O Rei levanta o cetro do poder e derruba o porrete no chão.

Curupira não desiste, mas Melquior o atinge novamente e o derruba no chão. Curupira vai embora, mas promete se vingar. A Mulher-Zumbi vai para cima de Perpétua e diz que irá acabar com ela. Perpétua lança choques na Mulher-Zumbi. Cléo e Noé lutam contra os zumbis. Mulher-Zumbi agarra Perpétua e a prende contra parede. Perpétua aumenta a potência dos choques e Mulher-Zumbi desmaia. Cléo, Noé e Perpétua saem à procura de Carvalho. Viviane ameaça chamar o Depecom, caso Tufão não vá embora. Tufão se irrita e provoca uma forte ventania na casa. Andros surge e dispara um raio contra ele.

Tufão vai embora num redemoinho. Gór hipnotiza João e ordena que ele vá ao banco e saque três milhões de reais para ela. Samira leva Clara para o esconderijo de Juli. Samira consegue captar o local onde Gór e Metamorfo estão escondidos com os bebês. Bianca liga para Simone e pede para se hospedar no apartamento dela. Bianca desliga o telefone e dá de cara com Ferraz e Rodolfo. Ela sai correndo ao ver que eles são mutantes vampiros. Ferraz e Rodolfo perseguem Bianca. Miguel diz para Nati se controlar. Ela chora e pede desculpas a Miguel. Beto e Aline resolvem ir para ilha. Beto beija Aline. Ferraz e Rodolfo seguram Bianca. Ferraz morde Bianca.

Valente e Gabriela deixam Draco amarrado em frente à sede do Depecom no Rio de Janeiro. Irma liga para o celular de Aristóteles. Irma finge que está sendo torturada e pede para Ari conseguir o dinheiro. Tarso discute com Sandra e Batista. Ele diz que os dois estão querendo jogá-lo contra João. Luna diz que ama Tarso. Ela diz que Gaspar precisa arranjar um lugar para morar. Gaspar decide ir embora e diz que Luna nunca mais irá vê-lo. Felipe pede para Nadir ajudá-lo a sair do hospital. Érica segura Teófilo e tenta acalmá-lo. Maria e Marcelo ordenam que Kídor diga onde estão os bebês.

PANTANAL

Zé Leôncio tenta convencer o filho a desistir da vida política e diz que precisa dele na fazenda, mas Zé Lucas insiste que quer ser dono de seu próprio destino. Mariana começa a desconfiar da amizade entre a filha e Zé Lucas, mas Irma afirma que são apenas bons amigos.

Os peões se preparam para sair em comitiva, para buscar a boiada que Zé Leôncio acaba de comprar, e Zaqueu se oferece para ir como cozinheiro. Alcides sai em defesa do mordomo, mas Zé Leôncio não permite que ele vá. Tenório chega à conclusão que Zé Leôncio está por traz da decisão de sua mulher e, inconformado com suas exigências, decide contratar um jagunço para acabar com a vida dela.

Zefa tem uma crise de choro quando Tadeu diz que não pretende se casar com ela.




ÚLTIMAS NOTÍCIAS
06/01/2010

20h20- Antes da votação, peões comem torta de palmito

20h18- Garis dizem não guardar mágoas de Boris Casoy

20h08- Sheila Mello e Leozinho dançam funk embaixo do chuveiro

19h54- Garis mostrados na Band dizem não guardar mágoas de Casoy

17h41- Ator de "Dawson's Creek" integra elenco de seriado médico "Mercy"

17h28- Fazendeiros jogam "Polo Aquático Biruta" sem brigas

17h25- Record lança "Game Show de Verão" com a participação de famosos

17h11- "BBB 10": Participantes mandam seus recados na Globo

16h59- Globo diz que especial de "Lost" serviu como 'degustação' aos telespectadores

16h48- Record anuncia mudanças na sucursal do Rio de Janeiro



Hospedagem: UOL Host