UOL TelevisãoUOL Televisão
UOL BUSCA

RECEBA O BOLETIM
UOL DIVERSÃO E ARTE
 
10/11/2008 - 01h05
Canal Zap: Xuxa tem aulas de canto lírico para especial da Globo

Canal Zap

Xuxa está tendo aulas de canto lírico e sapateado para se preparar para a gravação de seu especial de fim de ano na Globo. O programa será um musical dirigido por Wolf Maya e deve ir ao ar no dia 24 de dezembro.

Adeus

Verônica Debom, a Carla de "Chamas da Vida", da Record, vai deixar a trama no dia 11. Depois que André, vivido por Guilherme Leme, cair de um precipício e morrer, a personagem da atriz resolve ir embora da pensão. Esta foi a estréia de Verônica em novelas e a experiência foi recompensadora.

"Para mim, 'Chamas da Vida' foi acima de tudo uma escola. Fui 'adotada' pelos atores que contracenavam comigo. Considero-me sortuda por ter começado em televisão ao lado de atores como Guilherme Leme, Marilu Bueno e Iris Brüzzi. Foi uma oportunidade incrível", valoriza a atriz.

Filha

A partir do dia 14, "Água na Boca", da Band, vai ganhar uma nova personagem. Karen Tavares será Allegra, a filha que Luca, interpretado por Caetano O'Maihlan, não sabia que tinha. A criança é fruto do relacionamento que ele teve com Gina, de Miranda Kassin, no passado.
Depois que sua mãe embarca em uma viagem longa, Allegra passa a morar com o pai e logo simpatiza com Érika, de Marisol Ribeiro, o que será um problema para a vilã, que quer Luca só para ela.

Aquisição

A Record comprou do canal Sony os direitos de "The Farm". O "reality" reúne 12 famosos, acostumados ao conforto, em uma fazenda para cuidar da horta e dos animais. A versão portuguesa do programa se chamou "Quinta das Celebridades" e teve a participação de Alexandre Frota.

Estréia definida

O "Show Business", com apresentação de João Dória Júnior, está previsto para estrear no dia 15, na Band. O programa será transmitido simultaneamente pela rádio Band News, a partir das 20 h.

Especial

A temporada de Elton John no Brasil pode virar um especial da Globo. Os shows serão realizados em São Paulo, no dia 17, e no Rio de Janeiro, dia 19.

Rápidas

  • No quadro "Tá na Boca do Povão", do "Video Show", Nívea Stelmann e Leonardo Medeiros, o Elias de "A Favorita", conferem nas ruas do Rio a resposta do público em relação ao personagem do ator. No ar às 13:45 h, na Globo.

  • O "MTV na Rua" discute uma pesquisa que constatou que quanto mais nova é a pessoa, mais barulho ela precisa para se concentrar na leitura. No ar às 18 h, na MTV.

  • O programa "Hebe" recebe a dupla Edson e Hudson. No ar às 20 h, no SBT.

  • Em "Life", um marido é suspeito de matar a própria esposa. No ar à 0 h, na Record.

    Foi bem

    Bento Ribeiro como o Juca de "A Favorita", da Globo. O ator está bem ao lado de Cláudia Ohana. Os dois formam um casal com química na novela.

    Foi mal

    Carolina Dieckmann como a Suzana de "Três Irmãs", da Globo. A atriz dá a mesma interpretação para todos os papéis que faz.

    (Por Luana Borges)




  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
    06/01/2010

    20h20- Antes da votação, peões comem torta de palmito

    20h18- Garis dizem não guardar mágoas de Boris Casoy

    20h08- Sheila Mello e Leozinho dançam funk embaixo do chuveiro

    19h54- Garis mostrados na Band dizem não guardar mágoas de Casoy

    17h41- Ator de "Dawson's Creek" integra elenco de seriado médico "Mercy"

    17h28- Fazendeiros jogam "Polo Aquático Biruta" sem brigas

    17h25- Record lança "Game Show de Verão" com a participação de famosos

    17h11- "BBB 10": Participantes mandam seus recados na Globo

    16h59- Globo diz que especial de "Lost" serviu como 'degustação' aos telespectadores

    16h48- Record anuncia mudanças na sucursal do Rio de Janeiro



    Hospedagem: UOL Host