UOL TelevisãoUOL Televisão
UOL BUSCA

RECEBA O BOLETIM
UOL DIVERSÃO E ARTE
 
09/11/2008 - 19h03
Saiba como será a semana em "Os Mutantes"

Pop Tevê

A cada dia que passa, Nadir (Renata Paschoal) fica mais impressionada com as experiências de Juli (Babi Xavier). Esta semana, em "Os Mutantes - Caminhos do Coração", a nova enfermeira da clínica vai se surpreender com a repercussão das criações da geneticista. Isso porque ela presencia a luta de Pachola (André Matos), Viviane (Flávia Monteiro) e Eugênio (Pedro Malta) contra um vampiro que surge na janela.

Mas o problema é que o mutante de dentes afiados é Felipe (Jorge Pontual). Apesar de pedir ajuda e avisar que não quer fazer mal a ninguém, Viviane aponta uma arma para ele. Enquanto Eugênio manda a mãe se controlar, Juli e Metamorfo (Sacha Bali) se recuperam. E Nadir avisa que Cris (Maurício Ribeiro) fugiu, mas a polícia já está chegando.

É aí que Juli se desespera e diz que precisa fugir. Quando a geneticista foge, Nadir cuida de Felipe, que fala com dificuldade e conta que foi atacado por "pitboys". O problema é que ele começa a se transformar em vampiro e deixa Nadir apavorada.

Mas ele explica que é do bem e só quer ajuda para sair do hospital. Será que ela vai acreditar?

E ainda: Draco e Telê usam seus poderes e matam os traficantes. Maria e Marcelo ordenam que Kídor diga onde estão os bebês.

Segunda (10/11) - Ferraz aponta arma em direção a Nati, mas não atira por ela estar atrás dos agentes. Juli e Metamorfo se recuperam, tentam fugir, mas dão de cara com os policiais. Tufão leva Bianca em um redemoinho. Cléo, Carvalho, Noé e Perpétua se disfarçam de reptilianos e entram no laboratório. Maria e Marcelo caem numa armadilha e são presos por uma rede. Luna, Gaspar, Ísis e Vavá chegam ao camping e encontram tudo destruído. Tarso conta que foi ao local da explosão da bomba.

Terça (11/11) - Draco e Telê usam seus poderes e matam os traficantes. Valente e Gabriela fogem. Gór e Metamorfo se preparam para fugir com os bebês. Ari conta a Irma que Samira, irmã gêmea de Maria, está na mansão. Kídor diz que irá implantar chips de obediência em Maria e Marcelo. Tufão agarra Bianca. Cléo, Carvalho, Noé e Perpétua são surpreendidos pelo Homem-Pesadelo. Sandra e Batista namoram. De repente, Drácula e Bram invadem a casa.

Quarta (12/11) - Valente e Gabriela dão de cara com uma blitz policial. Juli aceita a proposta de Metamorfo de mandar informações sobre os bebês. Marcelo e Maria ficam perplexos ao saber da explosão da bomba em São Paulo. Cléo, Perpétua, Noé e Carvalho têm pesadelo e acreditam que estão cegos. Sandra grita por socorro. César dá um beijo apaixonado em Irma. Bram revela que foi pago por João para matar Batista. O vampiro fica prestes a morder Batista.

Quinta (13/11) -Valente e Gabriela chegam ao hotel onde estão hospedados. Sandra ouve a sirene da polícia e grita por socorro. Drácula e Bram fogem. Juli avisa a Kídor que Gór e Metamorfo fugiram com os bebês. Ari liga para Simone e conta sobre Samira. Melquior olha o cetro do poder e vê a imagem de Marcelo e Maria presos pelos reptilianos. Sandra conta para Tarso sobre o ataque dos vampiros. Miguel se declara a Nati. Gabriela inicia mais uma sessão de hipnose com Valente.

Sexta (14/11) - Valente conta que seus pais o educaram para lutar sempre contra os reptilianos. Noé e Perpétua libertam-se do pesadelo. Melquior e Luciano se deparam com Curupira. Marcelo avisa a Kídor que Maria está morrendo e precisa ser socorrida urgentemente. Maria desperta, mas finge que está desmaiada para enganar Kídor. Juli ordena que Samira tire Clara da mansão e a leve para seu esconderijo. Maria levanta rapidamente, tira a arma de Kídor e a aponta para cabeça do comandante.

Sábado (15/11) - Maria e Marcelo saem levando Kídor como refém. Curupira pega o porrete e avança contra Melquior. O Rei levanta o cetro do poder e derruba o porrete no chão. Samira leva Clara para o esconderijo de Juli. Samira consegue captar o local onde Gór e Metamorfo estão escondidos com os bebês. Beto e Aline resolvem ir para ilha. Beto beija Aline. Luna diz para Gaspaz que ama Tarso e ele decide ir embora. Maria e Marcelo ordenam que Kídor diga onde estão os bebês.




ÚLTIMAS NOTÍCIAS
06/01/2010

20h20- Antes da votação, peões comem torta de palmito

20h18- Garis dizem não guardar mágoas de Boris Casoy

20h08- Sheila Mello e Leozinho dançam funk embaixo do chuveiro

19h54- Garis mostrados na Band dizem não guardar mágoas de Casoy

17h41- Ator de "Dawson's Creek" integra elenco de seriado médico "Mercy"

17h28- Fazendeiros jogam "Polo Aquático Biruta" sem brigas

17h25- Record lança "Game Show de Verão" com a participação de famosos

17h11- "BBB 10": Participantes mandam seus recados na Globo

16h59- Globo diz que especial de "Lost" serviu como 'degustação' aos telespectadores

16h48- Record anuncia mudanças na sucursal do Rio de Janeiro



Hospedagem: UOL Host