UOL TelevisãoUOL Televisão
UOL BUSCA

RECEBA O BOLETIM
UOL DIVERSÃO E ARTE
 
09/11/2008 - 18h58
A semana em "Chamas da Vida": caçada a Lipe mobiliza Tinguá

Pop Tevê

Grandes cenas de ação aguardam os telespectadores de "Chamas da Vida" nos próximos capítulos. Tudo por conta da caçada a Lipe (André di Mauro), que mobiliza quase todos os moradores de Tinguá e arredores. Miguel (Floriano Peixoto) é o primeiro a tentar botar as mãos no pedófilo, com arma em punho. Mas nem mesmo isso é uma vantagem, já que o rapaz não só se desvencilha do "ermitão" como ainda acerta uma pedrada em sua cabeça, deixando-o desacordado.

Depois, é a vez de André (Guilherme Leme) dar uma de herói e tentar prender Lipe. Só que o biólogo se dá muito, muito mal. Ao encontrar o pedófilo, André chega às vias de fato bem diante de um precipício. O ataque tem um preço alto: ele se desequilibra e cai do despenhadeiro, deixando para Pedro (Leonardo Brício) a tarefa de encontrar Lipe. O bombeiro, aliás, faz bem mais que localizar o desafeto: dá uma surra e tanto no maníaco.

Mesmo assim, o rapaz não revela onde é o cativeiro em que escondeu Demorô (Dáblio Moreira), que corre o risco de morrer no barraco abandonado. É dura a vida desse menino...

E ainda: Vilma dá um falso exame de DNA para Ivonete. Raíssa chega a Tinguá com Gabriel.

Segunda (10/11) - Lipe diz para Miguel não matá-lo. Guga chega e distrai Miguel. Lipe dá um soco em Miguel e foge. Guilherme chora ao ver que o exame deu positivo. Vivi chega em casa amparada por Telma, Júnior e Guga. Júnior conta tudo para Pedro. Vilma diz a Carolina que recebeu Walter como amiga e não queria atrapalhar seu casamento. Na cadeia, Antônio diz a Beatriz que não quer mais ficar com ela. Pedro deixa Vivi com Júnior e Guga e diz que vai matar Lipe.

Terça (11/11) - Pedro pede que Júnior avise Cazé e Guilherme sobre Lipe. Cazé se revolta. Tomás e Ivonete se encontram. Lourdes fala para o pessoal da pensão que Lipe deve estar envolvido no seqüestro de Demoro. Suelen diz que vai ligar para Andressa. Júnior e André resgatam Miguel. Arlete e Carolina chegam para visitar Vivi. André encontra Lipe diante de um precipício. Os dois lutam. André cai do precipício e pede para Lipe ajudá-lo.

Quarta (12/11) - Lipe diz que não pode ser preso.
André cai. Pedro e Cazé seguem atrás de Lipe. Manu se declara para Marreta, que está em coma. Na cadeia, Antônio se descontrola ao saber o que aconteceu com Vivi. Pedro e Cazé ficam revoltados diante do corpo de André. Demorô, preso no barraco, pede socorro. Guilherme diz a Docinho que nunca imaginou que teria o vírus da aids. Pedro corre atrás de Lipe, consegue agarrá-lo e diz que vai matá-lo.

Quinta (13/11) - Pedro começa a bater em Lipe. O pedófilo diz que se for entregue à polícia, Demorô morre. Ivonete tem um enjôo. Pedro leva Lipe à cadeia. Docinho aponta a espingarda para Pedro e diz que não pode deixar Demorô morrer. Beatriz diz a Vilma que acha que ela é a incendiária. Carolina conta para Vivi que prenderam Lipe. Raíssa chega com Gabriel na pensão. Andressa diz a Pedro que Lipe só fala onde está Demorô se Vivi conversar com ele.

Sexta (14/11) - Andressa pede que Vivi fale com Lipe saber onde está Demorô. Vilma dá um envelope a Lourdes e pede que ela o entregue para Ivonete. O delegado ameaça colocar Lipe numa cela com outros presos. Demorô desmaia de fraqueza. Guilherme é atropelado por uma bicicleta e sofre um corte no braço. Michele tenta ajudá-lo, mas Guilherme grita com ela, pedindo para se afastar. Ivonete mostra para Pedro um documento para provar que ele é o pai de seu filho.

Sábado (15/11) - Carolina lê no documento que Tomás é estéril. Cazé e Júnior são chamados para conter um incêndio. Demorô ouve som de sirene e grita por socorro. Docinho tenta convencer Lipe a falar sobre o cativeiro de Demorô. Antônio pede ajuda a Beatriz para fugir da cadeia. Docinho perde o controle e avança em Lipe. Guga conta para Vilma que Vivi foi estuprada. Guilherme fala para Cazé que está ansioso pelo resultado do exame de sangue de Michele.




ÚLTIMAS NOTÍCIAS
06/01/2010

20h20- Antes da votação, peões comem torta de palmito

20h18- Garis dizem não guardar mágoas de Boris Casoy

20h08- Sheila Mello e Leozinho dançam funk embaixo do chuveiro

19h54- Garis mostrados na Band dizem não guardar mágoas de Casoy

17h41- Ator de "Dawson's Creek" integra elenco de seriado médico "Mercy"

17h28- Fazendeiros jogam "Polo Aquático Biruta" sem brigas

17h25- Record lança "Game Show de Verão" com a participação de famosos

17h11- "BBB 10": Participantes mandam seus recados na Globo

16h59- Globo diz que especial de "Lost" serviu como 'degustação' aos telespectadores

16h48- Record anuncia mudanças na sucursal do Rio de Janeiro



Hospedagem: UOL Host