UOL TelevisãoUOL Televisão
UOL BUSCA

RECEBA O BOLETIM
UOL DIVERSÃO E ARTE
 
09/11/2008 - 18h54
Violeta sabota a cirurgia de Xande; o que acontece esta semana em "Três Irmãs"

Pop Tevê

Que Xande (Dudu Azevedo) tem medo de encarar o bisturi e se curar do defeito na perna que o impede de praticar esportes é inegável.
Mas, esta semana, em "Três Irmãs", o irmão mais novo do inescrupuloso Galvão (Bruno Garcia) resolve dar uma chance a si mesmo e, finalmente, se submeter à cirurgia para largar de vez a muleta. O que deveria ser bom, no entanto, acaba virando uma tragédia quando Violeta (Vera Holtz) decide tramar contra Xande.

Na verdade, como a vilã está com raiva de Dora (Cláudia Abreu), ela resolve forjar uma falsa cirurgia para acabar com a reputação de Bento (Marcos Palmeira), por quem a moça está "caidinha". Para isso, aciona a turma de Vidigal (Luis Gustavo), que logo transforma a trapaceira Valéria (Graziella Moreto) em enfermeira. Mas quando a cúmplice de Vidigal consegue fazer Xande ficar desacordado e o leva para a sala de cirurgia, Suzana (Carolina Dieckmann) e Carminha (Maria Eduarda) percebem que algo está errado e interrompem o procedimento.

Graças à interrupção das meninas, Bento, que fora capturado por capangas para não conseguir operar Xande, consegue retornar ao hospital a tempo de fazer a cirurgia do rapaz. Salvo pelo gongo...

E ainda: Pacífico faz uma declaração de amor a Florinda no casamento. Lázaro chega a Caramirim.

Segunda (10/11) - Susana devolve a Xande o anel de noivado. Sandro fica feliz quando Eros o chama de pai. Dora e Bento se reconciliam. Nelson e Glauco tentam tirar o profeta Beleza da pracinha.
Pacífico pede Florinda em casamento. Virgínia revela a Gregg que Beleza se chama Dr. Andrade e é padrinho da Duda. Excelência percebe que sua mala foi roubada e fica furioso. Gregg diz a Duda que descobriu que ela é Laila. Alma flagra um abraço de Duda e Gregg.

Terça (11/11) - Florinda aceita o pedido de casamento de Pacífico. Bento sugere a Dora que eles juntem a família em um dia na praia. Suzana beija Eros. Juliana e Jerry se declaram e se beijam. Natália se sente mal e se preocupa com a possibilidade de perder o bebê. Valéria, Chuchu e Vidigal dividem o dinheiro. Gregg recebe a passagem para o Hawaii e cogita que seja uma armação. Suzana conta a Virgínia que Xande vai operar. Violeta discute com Dora.

Quarta (12/11) - Bento expulsa Violeta de casa, e ela ameaça revelar segredos de Dora. Virgínia tem um pressentimento ruim quando Xande se despede para se operar. Jerry dá a Gregg uma passagem para o campeonato de surfe no Hawaii. Valéria combina com Vidigal e Chuchu o golpe na cirurgia de Xande. Bento é capturado por Anacleto e outro capanga. Laila/Duda beija Paulinho. Valéria afirma para Violeta que o plano deu certo. Xande se desespera ao acordar e não ver Bento.

Quinta (13/11) - Polidoro e Gregg resgatam Bento.
Pablito, um falso cirugião, é interrompido por Suzana quando se prepara para operar Xande. Bento retorna ao hospital a tempo de fazer a cirurgia de Xande. Florinda e Pacífico se casam. Paulinho fica com ciúmes de Laila/Duda ao vê-la dançando com outro rapaz. Leonora, Neuza e Nelson mimam o bebê de Natália. Violeta pede explicações a Nelson pela interrupção nas obras do hotel. Lázaro chega a Caramirim.

Sexta (14/11) - Eros estranha quando Lázaro o aborda e diz que Suzana é linda. Lázaro olha misteriosamente para um retrato de Dora na casa de Bento. Laila/Duda beija Paulinho pensando em Eros. Suzana diz a Virgínia que gostaria de saber quem são seus pais verdadeiros. Xande progride na fisioterapia. Valéria, Chuchu e Vidigal se desesperam ao perceber que estão endividados. Virgínia, Dora, Alma e Suzana ficam muito impressionadas ao verem Lázaro.

Sábado (15/11) - Virgínia quase desfalece quando Lázaro se apresenta como dono do antiquári. Dora, Alma e Suzana comprovam que Lázaro não é Augusto. Dora e Bento constatam que a sepultura de Augusto está vazia. Walquíria e Alcides trocam olhares insinuantes. Nélson chega à funerária para o encontro, acha um bilhete de Leonora e se deita no caixão, seguindo instruções. Waldete tranca o prefeito no caixão. Gregg resolve voltar ao Brasil. Virgínia exige que Lázaro conte a verdade.




ÚLTIMAS NOTÍCIAS
06/01/2010

20h20- Antes da votação, peões comem torta de palmito

20h18- Garis dizem não guardar mágoas de Boris Casoy

20h08- Sheila Mello e Leozinho dançam funk embaixo do chuveiro

19h54- Garis mostrados na Band dizem não guardar mágoas de Casoy

17h41- Ator de "Dawson's Creek" integra elenco de seriado médico "Mercy"

17h28- Fazendeiros jogam "Polo Aquático Biruta" sem brigas

17h25- Record lança "Game Show de Verão" com a participação de famosos

17h11- "BBB 10": Participantes mandam seus recados na Globo

16h59- Globo diz que especial de "Lost" serviu como 'degustação' aos telespectadores

16h48- Record anuncia mudanças na sucursal do Rio de Janeiro



Hospedagem: UOL Host