UOL TelevisãoUOL Televisão
UOL BUSCA

RECEBA O BOLETIM
UOL DIVERSÃO E ARTE
 
30/10/2008 - 02h36
Saiba quem continua na próxima temporada de "Malhação"

Pop Tevê

Pouco se sabe sobre a próxima temporada de "Malhação". Mas é certo que Domingas, personagem interpretada por Carolinie Figueiredo, vai permanecer na novelinha. Assim como a atriz, Mariana Rios, Sophia Abrahão, Caio Castro, Jonatas Faro e Johnny Massaro também continuam na temporada do ano que vem.

Marcos Paulo já tem em mãos dois dos capítulos da temporada 2009 de "Malhação". A novelinha deve receber muitas participações especiais durante as gravações em Fortaleza, local escolhido pelo diretor para ambientar os episódios iniciais da trama.

Luiza Dantas/Carta Z Notícias
Caroline Figueiredo vai continuar sendo a Domingas de "Malhação" em 2009
BRUNO VOLTA A ANDAR EM "MALHAÇÃO"; VEJA CENAS


Preparada

A Globo já está preparada para a cobertura das eleições americanas no próximo dia 4 de novembro. Além de contar com a participação de 20 funcionários do escritório da emissora em Nova Iorque - chefiados pelo jornalista César Seabra -, William Bonner, editor-chefe do "Jornal Nacional", vai para Washington trabalhar ao lado de Fernando Silva Pinto. A emissora vai ter, ainda, duas equipes instaladas em Chicago e no Arizona para acompanhar a escolha entre Barack Obama e John McCain.

A todo vapor

O novelista Lauro César Muniz já entregou 13 capítulos de sua nova novela na Record. A trama, que substituirá "Chamas da Vida", vai ter como protagonistas Gabriel Braga Nunes, Miriam Freeland, Tuca Andrada e Paloma Duarte. Esta última viverá uma atriz famosa, linda e inteligente, que logo no início da trama vai se envolver com o bandido Bruno Vilar, ainda sem ator escalado.

O novo das sete

A próxima novela das sete da Globo será de Walcyr Carrasco. O último folhetim do autor, "Sete Pecados", também foi ao ar no horário das 19 horas.

Cineasta

Júlia Almeida vai interpretar uma documentarista de personalidade forte e cheia de conflitos com o pai e a madrasta em "Caminho das Índias", próxima trama das oito da Globo. O último trabalho da atriz - filha do autor Manoel Carlos - na tevê foi na novela "Duas Caras", onde deu vida à independente Fernanda.

Mistério

A Band comprou da extinta Manchete os direitos da novela "Tocaia Grande", escrita por Duca Rachid, Mário Teixeira e Marcos Lazarini.
Exibida entre os anos de 1995 e 1996, a trama, que traz no elenco Taís Araújo, Giovanna Antonelli e Dalton Vigh, ainda não tem previsão de exibição.




ÚLTIMAS NOTÍCIAS
06/01/2010

20h20- Antes da votação, peões comem torta de palmito

20h18- Garis dizem não guardar mágoas de Boris Casoy

20h08- Sheila Mello e Leozinho dançam funk embaixo do chuveiro

19h54- Garis mostrados na Band dizem não guardar mágoas de Casoy

17h41- Ator de "Dawson's Creek" integra elenco de seriado médico "Mercy"

17h28- Fazendeiros jogam "Polo Aquático Biruta" sem brigas

17h25- Record lança "Game Show de Verão" com a participação de famosos

17h11- "BBB 10": Participantes mandam seus recados na Globo

16h59- Globo diz que especial de "Lost" serviu como 'degustação' aos telespectadores

16h48- Record anuncia mudanças na sucursal do Rio de Janeiro



Hospedagem: UOL Host