UOL TelevisãoUOL Televisão
UOL BUSCA

RECEBA O BOLETIM
UOL DIVERSÃO E ARTE
 
20/10/2008 - 01h40
Marreta capota e Ivonete é flagrada com Pedro: a semana em "Chamas da Vida"

Da Redação

Segunda, 20: Vilma vê Carolina bisbilhotando suas coisas. Carolina diz que está procurando as placas da fênix. Vilma se asusta, mas disfarça. Carolina desafia Vilma. Antônio pede desculpas para Guga. Beatriz pede para Antônio levar Guga e ela para passear no carro tunado. Vilma se nega a abrir o cofre. Vilma manda Carolina embora. Guilherme diz a Cazé que não tem coragem de fazer outro exame e nem de contar a verdade para Michele. Marreta desafia Antonio para um racha. Guga vai com Antônio no carro. Carolina diz para Tomas que foi procurar provas contra Vilma. Walter não entende. Arlete diz que a idéia foi dela.

Guga diz que Antônio está rápido demais. Antônio diz que não vai perder para Marreta. Manu manda Marreta fechar Antônio. Ele fecha e o carro de Antonio derrapa. Vilma diz para Dionísio que Carolina a acusou de ter colocado fogo na fabrica e matado Adeílson. Dionísio fica chocado. Vilma se faz de injustiçada. Walter diz para Carolina e Arlete que elas armaram contra Vilma e Tomás. Tomás vai embora. Walter diz para Carolina e Arlete que é ridículo acusar Vilma. Carolina diz que Eurico também desconfia de Vilma. Walter diz que Pedro está fazendo a cabeça de Carolina.

Pedro pergunta que comprimido Ivonete lhe deu. Ela diz que é um comprimido para ressaca. Pedro e Ivonete vão embora da casa de Brito. Vivi vai com eles. Marreta e Antônio aceleram os carros um na direção do outro. Marreta desvia e o carro bate e capota. Marreta e Manu ficam presos nas ferragens. Guga vê que a gasolina está vazando. Antônio tira Manu do carro. Walter diz para Tuquinha que Eurico está enchendo a cabeça de Arlete com suspeitas contra Vilma. Walter diz que Eurico está aproveitando a situação para seduzir Arlete. Tuquinha expulsa Walter. Antônio corta o cinto de segurança de Marreta. Beatriz o ajuda. Eles puxam Marreta. O carro explode. Antônio, Marreta e Beatriz são atirados ao chão. Tomás diz à Vilma que Walter está furioso com Arlete. Vilma mostra as placas para Tomás e diz que os incêndios não são apenas um ato calculado. Ela demonstra que um imenso fascínio pelo fogo. Tomás se assusta. Vilma diz que tem prazer em atear fogo nas coisas. Tomás diz que Vilma é piromaníaca e precisa se tratar. Vilma fica irritada. Ivonete pede para Pedro lhe fazer uma massagem. Ivonete provoca e Pedro entra no jogo. Os dois se beijam. Marreta agradece Antônio por ter salvado sua vida, mas diz que ele não volta para a gangue. Manu diz que Antônio matou o pai dela. Guga escuta. Vivi vê Pedro dormindo com Ivonete. Eles despertam assustados.

Terça, 21:

Pedro diz para Vivi sair do quarto e pergunta por que ela está fazendo escândalo. Vivi diz para Pedro que Ivonete armou para cima dele. Vivi discute com Ivonete e fala o que sabe do plano de Ivonete. Pedro pergunta para Ivonete se ela realmente lhe deu um comprimido. Vilma leva as placas da fênix para outro esconderijo. Ivonete diz para Pedro que deu um remedinho para ele para ele não resistir à ela. Ivonete, falsa, diz que ama Pedro. Ele diz que ainda ama Carolina. Ivonete passa a mão na barriga e diz que Pedro vai ganhar um presente.

Diogo é liberado da cadeia. O delegado diz que o depoimento de Leo foi decisivo de que o tiro em Marreta foi acidental. O delegado diz para ele se afastar da gangue do ferro-velho. Walter pede desculpas à Vilma pelo constrangimento que Carolina e Arlete a fizeram passar. Vilma aceita a desculpas, mas pede para Walter demiti-la da fábrica de sorvetes. Ivonete ameaça Vivi. Vivi diz que ainda vai provar que Tomás e Ivonete têm um caso. Walter diz que não aceita a demissão de Vilma.

Carolina conta para Beatriz que invadiu a casa de Vilma para encontrar as placas da fênix. O eletricista mostra para Carolina que tinha uma câmera escondida no lustre da produtora. Carolina diz que alguém as está espionando. Ivonete marca encontro com Tomás. Guilherme conversa com Michele e Brito, quando sente uma tontura. Brito diz para Margareth que Guilherme não está bem. Beatriz diz para Carolina que Leo é espião de Vilma e que debe ter colocado a câmera. Lipe convida Rafa e Joaquim para darem uma volta no seu carro e tirar umas fotos. Vivi os manda sair. Leo jura que não colocou a escuta. Carolina diz que Ivonete pode ter colocado a escuta. Ivonete conta para Tomás que transou com Pedro. Tomás não gosta. Ivonete pressiona Tomás a ir para a cama com Carolina para o plano deles dar certo. Lipe diz que vai pagar uma rodada de sorvete para Rafa, Joaquim e Demoro.

Leo diz que Vilma pode ter plantado a escuta na produtora. Carolina pede para o eletricista colocar a escuta no mesmo lugar. Vivi pede para Lipe ir embora de Tinguá. Ele diz que só vai embora se ela fizer uma sessão de fotos com ele. Ela concorda. Tomás diz para Ivonete que vai reconquistar Carolina e ser o dono da fábrica. Lipe fotografa Vivi na casa dela. Guilherme, ríspido, diz para Michele que não está acontecendo nada com ele. Lipe diz à Vivi que faz tudo por amor à ela. Ela chora. Pedro conta para Cazé que transou com Ivonete depois da festa. Carolina ouve. Lipe agarra Vivi. Demoro bate na porta. Lipe tapa a boca de Vivi e a manda pensar em Rafa antes de fazer besteira. Lipe se esconde. Demoro pergunta se está tudo bem e ela confirma. Demoro espera Lipe fora da casa de Vivi e pergunta o que Lipe está fazendo com Vivi. Demoro diz que vai contar tudo para Pedro. Lipe olha que a rua vazia. Ele dá um soco em Demoro e o coloca desacordado dentro do carro.

Quarta, 22: Lipe dirige o carro com Demoro desacordado no banco. Cazé repara que Carolina estava no quartel. Pedro fica sem jeito. Carolina se controla e diz que não se importa com a vida particular dele. Cazé sai. Carolina conta que foi à casa de Vilma e fala sobre as escutas na produtora. Lipe amordaça Demoro o coloca no porta mala. Rafa e Joaquim percebem que Demoro não voltou para jogar bola. Carolina diz que acha que Tomás e Ivonete estão sendo usados por Vilma. Pedro diz que vai fazer Ivonete saber que ele vai encontrar com Carolina na produtora. Carolina diz que vai fingir que brigou com Pedro e que se arrependeu de ter acusado Vilma. Rafa e Joaquim perguntam por Demoro para Vivi. Demoro se debate no porta-malas do carro. Lipe chega esbaforido. Lourdes fica desconfiada. Vivi procura Demoro na casa de Brito.

Roberto discute com Vilma. Michele liga para Andressa e diz que Demoro desapareceu. Roberto dá um tapa em Vilma, que devolve. Vilma diz que vai acabar com a vida de Roberto. Arlete pede desculpas à Vilma. Vivi pergunta para Lipe onde está Demoro. Arlete diz que conversou com Eurico e eles concluíram que Walter e Antônio são suspeitos. Roberto não entende. Arlete diz que parou de investigar. Vilma finge que acredita em Arlete. Lipe jura que não sabe nada sobre Demoro. Arlete diz para Roberto que falou tudo da boca para fora, porque agora eles têm que fazer Vilma achar que está no controle da situação. Lipe desce as escadas com uma bolsa. Cazé pergunta se ele sabe que Demoro sumiu. Cazé desconfia de Lipe.

Pedro fala para Ivonete que marcou de encontrar Carolina na produtora. Ivonete ouve. Vilma diz para Tomás que não acredita em nada que Arlete falou. Marreta diz que está preocupado com a rave no ferro-velho. Manu diz que a polícia vai colocar policiais infiltrados. Andressa chora no colo de Odiléia e pede ajuda. Odiléia quer ajudar mas fica constrangida com a intimidade de Andressa na frente dos outros. Rose repara. Lipe chega ao lugar onde deixou o carro. Demoro está com as mãos amarradas. Ivonete diz para Pedro que eles não usaram camisinha e que estava no período fértil.

Quinta, 23: Pedro vai embora. Ivonete alisa a barriga e sorri. Lipe transtornado, adultera a placa do carro e dirige com Demoro no porta-malas. Pedro diz para Andressa que vai procurar Demoro nos hospitais. Lipe pára em um sinal. Demoro chuta o porta-malas e uma senhora percebe o barulho. Vivi conta para Guga que Demoro sumiu. Guga diz que vai fugir sem que Vilma o pegue. Vilma escuta. Lipe percebe que tem uma batida policial. Lipe finge que o carro quebrou. O policial pede os documentos. Lipe tenta disfarçar a tensão. O policial diz que vai fazer uma revista no carro e pede para ver o porta-malas. Lipe congela. Cazé diz para Raíssa que estranha as visitas de Vivi para Lipe. O policial ouve um chute de Demoro. Lipe bate com a chave de rodas na cabeça do policial que morre na hora.

Lipe entra no carro e sai na direção oposta da blitz. Os outros policiais são atraídos pelo barulho e partem atrás de Lipe. Lipe foge. Leo conta para Telma que era o informante de Vilma. Os policiais atiram no carro de Lipe. Guga se arruma para sair escondido, mas dá de cara com Vilma. Guga diz que Vivi está precisando dele e ele vai encontrá-la. Os dois disuctem. Vilma bate em Guga e o tranca em casa. Lipe escapa da polícia. Ivonete liga para Tomás e diz que Pedro vai encontrar com Carolina na produtora para falar sobre Vilma. Ivonete diz que Carolina acusa Vilma para livrar a cara de Walter.

Pedro chega com a pílula do dia seguinte para Ivonete tomar. Ivonete tenta enrolar Pedro, mas ela diz que vai tomar. Ele oferece um copo d´agua. Ela diz que bebe a seco. Pedro sai. Ivonete cospe o comprimido fora. Lipe pára o carro em um terreno baldio. Ele tira Demoro de dentro do carro. Demoro pede para Lipe não fazer nada com ele. Lipe berra que Vivi é dele. Vilma pergunta se Tomás pode ir sozinho. Tomás diz que eles estão juntos e que ela tem que ir também. Lipe diz que não quer matar Demoro, mas que ele não deveria aparecer no caminho dele.

Sexta, 24: Lipe coloca Demoro no porta-malas do carro e esconde o carro nas folhagens. Guga conta para Beatriz que levou um tapa na cara de Vilma. Ricardo conversa com Verônica e diz que a melhor coisa é falar com Arlete, porque ela está investigando Vilma. Pedro encontra Carolina na produtora e eles começam uma armação. Carolina olha disfarçadamente para o local onde está a escuta. Pedro pergunta se Carolina encontrou as placas da fênix na casa de Vilma.

Vilma e Tomás ouvem e vêem Pedro e Carolina pelo notebook. Carolina diz para Pedro que Vilma ficou chateada quando a encontrou mexendo no cofre. Carolina diz que Vilma pareceu bem sincera. Tomás e Vilma vibram. Pedro diz que eles voltaram a estaca zero. Carolina diz que Antônio é suspeito. Pedro e Carolina fingem uma briga. Carolina diz que eles precisam revistar o ferro-velho. Pedro diz que vai ter uma rave no ferro-velho. Vilma cai no plano de Pedro e Carolina e diz para Tomás que eles têm que ir à rave para ela plantar a placa da fênix no carro de Antônio. Xavier entra no ferro-velho e pergunta para Marreta quem é que está patrocinando a rave.

Marreta diz que eles têm autorização. Xavier diz que sabe que Kiko que está bancando a rave e eles terão confusão. Lipe aluga um quarto em uma favela. Ricardo conta para Arlete que viu Vilma conversando com Adeílson dois dias antes dele morrer. Arlete diz que ele tem que contar isto para Eurico. Ricardo fica tenso. Ivonete diz para Beatriz que não vê Tomás faz tempo. Antônio chega. Ivonete fica tensa. Beatriz diz que estava falando umas verdades para Ivonete, que ela atrapalha a vida de Pedro e Carolina. Ricardo fala para Arlete que tem medo de Vilma se vingar dele e de Veronica. Lipe chega na pensão, onde tira uma sacola, uma corrente e alguns cadeados. Cazé bate na porta do quarto de Lipe. Ele esconde as coisas. Cazé diz que precisa levar um papo serio com Lipe. Lipe diz que está ocupado.

Roseclair diz para Odiléia que ela tem uma amizade forte com Andressa. Odiléia enrola. Roseclair diz que parece que elas se conhecem há mais tempo. Roseclair pressiona Odiléia e pergunta de onde ela conhece Andressa. Andressa e Odiléia se entre olham. Lipe diz para Cazé que viu Demoro na pracinha com os meninos. Cazé pergunta porque Lipe saiu de São Paulo para ir a Tinguá. Ele diz que cansou da cidade grande e ficou sabendo da tranqüilidade e Tinguá. Cazé percebe a corrente e os cadeados. Odiléia diz para Roseclair que é feio colocá-la contra a parede. Roseclair sabe que ela está mentido e vai embora. Andressa pergunta se um dia ela não pensa em contar a verdade. O

diléia diz que nunca irá falar nada, que Andressa não sabe quanto ela fez para esconder o passado dela. Vilma diz para Tomás que Leo será útil na rave. Vilma chama Ricardo. Verônica atende e diz que Ricardo teve que ir ao dentista. Lipe diz que as correntes são para trancar o carro novo. Cazé pergunta porque ele está tão nervoso. Cazé diz que Lipe está escondendo alguma coisa. Ricardo conta para Veronica que contou tudo para Arlete. Eles não reparam que o viva voz está ligado e Vilma escuta tudo. Ricardo conta que vai depor para Eurico. Ricardo percebe que o viva-voz está ligado. Vilma disfarça que não estava escutando. Lipe volta ao terreno baldio onde está o carro. Ricardo diz para Vilma que não foi ao dentista..

Sábado, 25: Ricardo diz para Vilma que não vai depor contra ela. Apenas vai falar o que ele sabe. Vilma chama Veronica na sala dela. Verônica diz que sabe que ela é a incendiária. Vilma diz para eles que pode dar dinheiro para eles sumirem do mapa. Vilma faz um cheque. Lipe leva Demoro para o barraco na favela. Vilma diz para Ricardo e Verônica partirem de Tinguá logo ou ela os manda pelos ares. Verônica chama Vilma de louca. Ricardo aceita a proposta. Suelen entra na sala de Vilma sem avisar.

Vilma finge que está sendo simpática com Verônica e Ricardo e diz que eles vieram pedir aumento. Ricardo diz para Verônica que eles têm que fugir sem dar adeus para ninguém. Verônica diz que eles podem usar o cheque como prova. Lourdes se arruma para ir a fábrica pedir emprego para Roberto. Lipe amarra Demoro. Suelen diz para Vilma que achou que Ricardo e Veronica estavam nervosos. Vilma dá uma bronca em Suelen. Suelen conta para Vilma que Ivonete já transou com Pedro. Demoro acorda e repara que está acorrentado. Suelen vê Lourdes e corre para contar para Vilma. Vilma pergunta o que a presidiária veio fazer na fábrica. Vilma manda Suelen chamar Lourdes para uma conversa. Arlete conta para Eurico que Ricardo e Verônica viram Vilma com Adeílson. Vilma dá um emprego para Lourdes. Lourdes fica agradecida.

Tomás e Ivonete se encontram. Tomás mente que Carolina está tentado convencer Pedro que Vilma é a criminosa. Ivonete acredita. Tomás diz que vai armar para Beatriz e Antônio serem presos na rave, só para dar um susto nela. Cazé conta para Guilherme que suspeita que Lipe fez alguma coisa errada com Vivi. Guilherme conta para Cazé que vai fazer um exame mais detalhado para saber como está sua saúde. Michele desabafa com Carolina que Guilherme está muito diferente. Carolina avisa Leo que jogou a isca contra Vilma. Leo fica com medo de Vilma descobrir. Demorô grita por socorro. Lipe leva uma marmita para ele.

André diz para Vivi que Cazé está desconfiado de Lipe. Vivi desconversa e diz que precisa ir embora. André acha que Vivi está escondendo alguma coisa. Demoro pede para Lipe soltá-lo. Lipe diz que tem medo de ir para a cadeia. Demoro diz que estuprador não tem moleza na cadeia. Lipe diz que não é estuprador, que apenas tem uma forma diferente de amar. Miguel diz para Guga que Vilma passou dos limites dando um tapa na cara dele. Guga pede ajuda de Miguel para descobrir quem Lipe é de verdade. Arlete conta para Carolina que Ricardo foi procurá-la para dizer que Vilma se encontrou com Adeílson. Carolina diz que vai por uma escuta na fabrica. O telefone da sala de Vilma toca, mas ela está no banheiro. Arlete pensa que a fábrica está vazia. Tomás fala para Beatriz não se meter na vida dele. Beatriz fala para Tomás que vai descobrir o que ele e Ivonete estão armando. Tomás diz para Dionísio que Beatriz está usando drogas. Ricardo e Verônica arrumam as malas. Verônica diz que eles estão encobrindo uma assassina. Diego aparece no ferro-velho. Carolina e Arlete entram na fábrica. Leo conversa com Vilma na fábrica. Carolina tenta colocar uma escuta na mesa de Ricardo. Vilma abre a porta e dá de cara com Arlete e Carolina.




ÚLTIMAS NOTÍCIAS
06/01/2010

20h20- Antes da votação, peões comem torta de palmito

20h18- Garis dizem não guardar mágoas de Boris Casoy

20h08- Sheila Mello e Leozinho dançam funk embaixo do chuveiro

19h54- Garis mostrados na Band dizem não guardar mágoas de Casoy

17h41- Ator de "Dawson's Creek" integra elenco de seriado médico "Mercy"

17h28- Fazendeiros jogam "Polo Aquático Biruta" sem brigas

17h25- Record lança "Game Show de Verão" com a participação de famosos

17h11- "BBB 10": Participantes mandam seus recados na Globo

16h59- Globo diz que especial de "Lost" serviu como 'degustação' aos telespectadores

16h48- Record anuncia mudanças na sucursal do Rio de Janeiro



Hospedagem: UOL Host