UOL TelevisãoUOL Televisão
UOL BUSCA

RECEBA O BOLETIM
UOL DIVERSÃO E ARTE
 
14/10/2008 - 03h07
Saiba o que acontece nas novelas nesta terça-feira

Da Redação

A FAVORITA

Fotos Cenas

Fotos Personagens

Leia Resumo da semana

Donatela se esconde dentro do galinheiro. Halley sai rapidamente para não responder para Cilene. Flora diz a Silveirinha que vai pedir para Dodi descobrir algo sobre Diva. Flora diz que Silveirinha precisa arrumar uma mulher. Silveirinha garante que não vai precisar procurar mais. Halley vê os carros de Diva e de Zé Bob na beira do rio. Diva e Tito observam Zé Bob na porteira do sítio. Augusto César manda Zé Bob ir embora. Diva e Tito olham Donatela e Augusto pela janela. Diva se emociona ao ver Shiva. Tito diz a Diva que o passado está morto.

Halley diz a Zé Bob que Augusto César mora no sítio com Diva e Shiva. Romildo procura Gonçalo, mas o empresário não o recebe. Romildo descobre que Arlete não foi trabalhar e vai visitá-la. Romildo cuida de Arlete, que está com uma crise de enxaqueca. Sabiá joga pôquer com amigos e Dodi se irrita. Manu fica enciumada quando Dodi atende um telefonema de Flora. Sabiá beija as mãos de Manu, consolando-a. Damião fica furioso ao ver Romildo na casa de Arlete. Arlete garante a Damião que não tem relação alguma com Romildo, mas ele não acredita. Copola aconselha Lorena e ela faz as pazes com Átila.

Cida volta para a estrada. Stela elogia as qualidades de Catarina. Céu procura Cassiano na véspera de seu casamento. Alícia flagra Cassiano e Céu se beijando e vai embora furiosa. Halley chega à despedida de solteiro de Orlandinho, descobre que é o único convidado e escapole. Diva faz Tito prometer que não vai fazer nada de mal a Zé Bob. Dodi diz a Flora que é o homem da vida dela, mas que ela ainda não se deu conta disso. Donatela diz a Pepe que vai precisar se esconder de Zé Bob. Tito ameaça Zé Bob.

NEGÓCIO DA CHINA

Fotos Cenas

Leia Resumo da semana

Lívia se surpreende com o pedido de casamento e conversa com Heitor sobre a dificuldade que tiveram no período em que viveram juntos. Ela fala sobre o difícil relacionamento entre ela e Luli. Heitor guarda o anel. Maralanis apresenta um péssimo show de bolero em homenagem a Lívia e Heitor. Zé Boneco, Dalva e Odilon comentam sobre a falta de talento de Maralanis como cantora. Ressentido, Heitor diz para Lívia que ela não quer compartilhar seus sonhos com ele. Abigail sugere um menu para o jantar na casa de Evandro e dá dicas à Olímpia sobre como servir os pratos. Matilde e Olímpia perdem a paciência com Abigail. Belarmino reclama porque acha que seus filhos, Tozé e Celeste, não estão trabalhando na padaria como deveriam. Tozé diz que não quer ser padeiro.

Belarmino alerta Aurora, dizendo que Lívia é casada e que João deve se preocupar apenas com o trabalho. Lívia diz para João que tem uma relação complicada com Heitor. Joelma liga para Mauro e ele tenta evitar a mulher, mentindo ao dizer que está atendendo alguns clientes. Denise observa como Mauro mente para Joelma. Celeste apóia a ida de Diego para São Paulo. Júlia discute com Denise e pede que ela fique longe de Diego. Lausanne, Aldira e Lucivone brincam com Luli, dizendo que ela está apaixonada por Zé Boneco.

Adriano fala com Abigail que quer continuar sendo apenas amigo dela e não pretende retomar o casamento. Suzete diz para Lívia que viu o pingente de dragão piscar à noite e devolve o presente. Lívia começa a trabalhar no hospital. Luli conta para Heraldo que viu Lívia conversando com João. Luli confessa que não vai mais se meter na vida de Heitor. Os funcionários do El Chaprrito dizem para Maralanis que ela deveria chamar outros artistas para cantar nos shows. Maralanis não aceita a sugestão. Um telejornal mostra imagens de Edmar como um seqüestrado que foi liberado pelas FARC. Maralanis desmaia ao ver Edmar na televisão.

MALHAÇÃO

Fotos Cenas

Leia Resumo da semana

A médica aconselha Bruno a tentar um tratamento novo nos Estados Unidos, que aumentaria as chances de voltar a andar. Adriano e Béatrice convidam Rita para administrar a cantina do colégio. Béatrice afirma que Rita poderá morar em um quarto no colégio. Rita se entusiasma com o convite. Yasmin/Souza liga para Bodão pedindo que a banda grave um CD com as vozes em canais separados. Bruno conta aos amigos sobre o tratamento que pretende fazer nos Estados Unidos. Angelina fica feliz ao saber que Rita arrumou emprego como responsável pela cantina do colégio.

Débora diz para Yasmin que se Bruno viajar, o caminho ficará livre para Gustavo e Angelina. Angelina e Rita se abraçam felizes ao ver o quartinho em que passarão a viver. Montanhas escreve uma carta dizendo a Lindovando que quer conhecê-lo pessoalmente e pede a Caju para levá-la no correio. Angelina incentiva Bruno a tentar o tratamento. Luana e Gustavo afirmam para os amigos da The Banda que estão estranhando a maneira como Souza se comporta.

A banda resolve gravar de acordo com o pedido de Souza. Marília declara a Bruno que não tem como pagar o tratamento nos Estados Unidos. A turma da The Banda se entusiasma ao escutar a gravação do CD. Yasmin/Souza pede a Bodão para entregar o CD. Bruno fica revoltado ao perceber que não terá acesso ao melhor tratamento por falta de dinheiro. Gustavo e Joaquim visitam Rita e Angelina no quartinho e jantam com a família. Débora propõe a Bruno pagar o tratamento para ele, desde que ele leve Angelina e Gustavinho para os Estados Unidos.

TRÊS IRMÃS

Fotos Cenas

Fotos Personagens

Leia Resumo da semana

Polidoro chama o delegado para uma conversa. Eros diz a Suzana que mudou de idéia e vai ficar na cidade, mas ela o trata friamente. Vidigal e Chuchu vão à casa de Sandro e se apresentam como Erasmo e Ronnie. Florinda pede para Liginha mandar Chuchu embora. Dora diz que está adorando passar uns dias com Bento. O médico também demonstra a sua felicidade. Nélson murmura o nome de Leonora enquanto dorme. Leonora reclama da vida e empurra o adormecido Orlando para fora da cama. Polidoro diz que sue objetivo é punir Vidigal e Chuchu e que Waldete precisa ajudá-lo.

Waldete promete que vai conseguir que os dois bandidos voltem para o Rio de Janeiro. Dora prepara o café da manhã para Bento, Lucas e Rafinha, mas a menina diz que está sem fome. Galvão garante a Valéria que eles ganharão muito dinheiro. Eros conta a Sandro a conversa entre Galvão e Vidigal. Bento consegue uma vaga na escola para Guga. Waldete diz a Vidigal que a polícia federal está na cidade atrás de dois bandidos. Natália e Pedro Henrique conversam animadamente, embora Leonora não goste. Pacífico ouve a conversa entre Galvão e Violeta. Marquinho pede a Bento para namorar Rafinha. Ela ouve a conversa e não gosta. Vidigal e Chuchu vão embora de Caramirim. Rafinha discute com Dora. Suzana e Xande se reconciliam. Alma vê Galvão saindo do quarto de Violeta. Pacífico diz a Violeta que o sangue dos Áquila corre em suas veias e que ele impedirá que ela destrua a cidade.

OS MUTANTES

Fotos Personagens

Leia Resumo da semana

Aquiles reencontra a Liga do Bem e avisa que os reptilianos estão cercando a casa. Tati, Bianca e Leonor colocam o manto da invisibilidade. Maria manda Aquiles se esconder. Um grupo de reptilianos invade a casa. Maria e Marcelo lutam contra os reptilianos. Sauro caminha com a arma apontada para Luciano. Melquior os observa escondido. Sauro sente a presença de alguém e os reptilianos chegam ao esconderijo de Melquior. O príncipe usa a espada Excalibur para se defender.

Sauro aponta arma para Luciano e manda Melquior se entregar. Danilo pega uma lança e avança para cima do dragão. Carvalho sente seu corpo ficar paralisado. Cléo o ampara e diz para ele lutar pela vida. Carvalho se emociona e promete não desistir de viver. Valente se sente culpado por Nati ter ido embora. Gabriela se insinua para Valente. Ele pergunta se ela gosta dele. Gaspar começa a delirar. Luna verifica que ele está com quase cinqüenta graus de febre. Ela tenta falar com Gabriela, mas não consegue. Gaspar geme e objetos começam a quebrar na casa. Batista liga para Sandra. Ela o convida para jantar em sua casa. Batista fica radiante. Cris avisa que dessa vez não deixará Nati fugir. Nati implora para Cris não matá-la e diz que nunca fez mal a ninguém. Ela tenta fugir, mas Cris cria uma onda de energia em volta dela e a impede. Nati tenta convencer Cris a lhe dar uma chance de ser curada. Ele fica em dúvida.

Viviane disfarça e diz que nunca venderia o robô de Eugênio. Juli entrega armas reptilianas para Eric. Ela diz que ele precisará delas para exterminar o mensageiro do futuro. Sauro manda os reptilianos pegarem o príncipe e ameaça atirar em Luciano. Sauro e Luciano lutam pela arma, enquanto Melquior derrota os reptilianos. Sauro consegue render Luciano novamente e Melquior o atinge com sua espada. Sauro foge e promete se vingar. A imprensa questiona Miguel e Aline sobre a existência de extraterrestres. Danilo atira a lança no dragão e ele foge. Vavá conta para Eugênio que Viviane queria vender seu robô. Ângela diz que Viviane é uma chata. Viviane ouve a fala de Ângela e pergunta de quem ela está falando. Marcelo e Maria trocam tiros com os reptilianos e conseguem derrotá-los. A Liga do Bem comemora a vitória. Gabriela assume sua paixão por Valente. De repente, Eric arromba a porta e diz para Valente que ele já é um homem morto.

PANTANAL

Leia Resumo da semana

Joventino volta de viagem e traz com ele uma foto ampliada do velho do rio. Apesar do velho não aparecer, Zé Leôncio decide pendurar a foto na parede. Tenório promete para Guta que não vai fazer nada contra sua mãe. Marcelo conversa com a mãe, diz que ficou chocado ao saber a verdade e pergunta quem é seu pai biológico. Zuleika pede um tempo ao filho e promete contar toda a verdade.

Zé Leôncio aconselha o filho a esquecer a Juma, mas Joventino diz que não pode e que vai atrás dela. Trindade aconselha Joventino a esperar mais um pouco para procurá-la pois a saudade ainda não é grande o suficiente para que ela posa perdoá-lo.

Mesmo contrariada, Irma arruma as malas para ir com a mãe para o Rio de Janeiro. Ela confessa para a mãe que tem medo de trair a confiança de seu peão. Quando o avião levanta vôo, Trindade sente que nunca mais vai ver sua princesa. Zé Leôncio é informado, pelo rádio, que seu filho Zé Lucas saiu até no jornal, ao lado da noiva, e já é conhecido como filho do rei do gado.

Trindade, em mais uma se suas visões, diz a Alcides que Tenório planeja matá-lo, mas ele vai tirar a vida do fazendeiro sem usar arma branca ou de fogo. Marcelo e Guta voltam à prainha.




ÚLTIMAS NOTÍCIAS
06/01/2010

20h20- Antes da votação, peões comem torta de palmito

20h18- Garis dizem não guardar mágoas de Boris Casoy

20h08- Sheila Mello e Leozinho dançam funk embaixo do chuveiro

19h54- Garis mostrados na Band dizem não guardar mágoas de Casoy

17h41- Ator de "Dawson's Creek" integra elenco de seriado médico "Mercy"

17h28- Fazendeiros jogam "Polo Aquático Biruta" sem brigas

17h25- Record lança "Game Show de Verão" com a participação de famosos

17h11- "BBB 10": Participantes mandam seus recados na Globo

16h59- Globo diz que especial de "Lost" serviu como 'degustação' aos telespectadores

16h48- Record anuncia mudanças na sucursal do Rio de Janeiro



Hospedagem: UOL Host