UOL TelevisãoUOL Televisão
UOL BUSCA

RECEBA O BOLETIM
UOL DIVERSÃO E ARTE
 
12/10/2008 - 20h50
Juno conta a Gór que sua mãe está viva; o que rola na semana de "Os Mutantes"

Da Redação

Segunda, 14

Clara tenta convencer Samira de que o amor pode mudar sua vida. Kídor manda Clara ficar quieta. Samira volta a assumir a expressão de má. Kídor avisa que em pouco tempo o reino de Agarta será totalmente destruído. As naves reptilianas sobrevoam Shangrilá e lançam raios. Shangrilá pega fogo. O Rei e a Rainha resolvem fugir e ordenam a retirada das tropas de Agarta. Carvalho passa muito mal após ser atacado pela aranha. Ele diz para Cléo que não quer morrer. Carvalho pede um beijo a Cléo e diz que é tudo o que ele quer nesse momento. Cléo beija Carvalho. Noé e Perpétua caminham pelo subterrâneo e páram para descansar. Os dois se beijam. Marcelo pede resgate para tirar a Liga do Bem da ilha. Melquior diz que precisa lutar pelo seu reino e se despede da Liga do Bem. Leonor se despede do príncipe e os dois trocam olhares. Melquior diz que espera reencontrar Leonor e a beija. Ari, Toni, Danilo, Hiromi e Zulu atiram em direção ao dragão. Eles correm e chegam a um local sem saída. O dragão se aproxima.

Ágata liga para Eugênio e os dois se emocionam. Eugênio diz que precisa contar um segredo para Ágata, mas só pode falar pessoalmente. Eles marcam um encontro. Valente lê o bilhete de despedida deixado por Nati. Ele ameaça ir atrás dela, mas Gabriela o impede. Gabriela diz que é melhor Valente se afastar de Nati e faz um carinho nele. Gór ouve uma voz dizendo que só tem um jeito de reencontrar sua mãe. Gór procura pela voz e descobre ser de Juno. Gór pega Juno no colo e pergunta como ela pode encontrar sua mãe. Juli mostra a foto de Valente para Eric. Batista decide procurar Sandra para contar que João o ameaçou. Miguel e Aline apontam as armas para Drácula, Bram e Antônia. Aline e Miguel atiram na direção dos vampiros e eles voam para escapar. Viviane avisa que irá vender o robô de Eugênio. Ângela e Vavá ouvem e deixam Viviane sem graça. Tarso se sente arrependido e decide procurar Luna. Luna consola Gaspar e ele começa a suar muito. Luna verifica que Gaspar está ardendo em febre. Nati entra em seu barco e se assusta ao dar de cara com Cris. As tropas reptilianas avançam pela trilha. Maria pressente a chegada deles. A Liga do Bem fica novamente cercada pelos reptilianos.



Terça, 14

Aquiles reencontra a Liga do Bem e avisa que os reptilianos estão cercando a casa. Tati, Bianca e Leonor colocam o manto da invisibilidade. Maria manda Aquiles se esconder. Um grupo de reptilianos invade a casa. Maria e Marcelo lutam contra os reptilianos. Sauro caminha com a arma apontada para Luciano. Melquior os observa escondido. Sauro sente a presença de alguém e os reptilianos chegam ao esconderijo de Melquior. O príncipe usa a espada Excalibur para se defender.

Sauro aponta arma para Luciano e manda Melquior se entregar. Danilo pega uma lança e avança para cima do dragão. Carvalho sente seu corpo ficar paralisado. Cléo o ampara e diz para ele lutar pela vida. Carvalho se emociona e promete não desistir de viver. Valente se sente culpado por Nati ter ido embora. Gabriela se insinua para Valente. Ele pergunta se ela gosta dele. Gaspar começa a delirar. Luna verifica que ele está com quase cinqüenta graus de febre. Ela tenta falar com Gabriela, mas não consegue. Gaspar geme e objetos começam a quebrar na casa. Batista liga para Sandra. Ela o convida para jantar em sua casa. Batista fica radiante. Cris avisa que dessa vez não deixará Nati fugir. Nati implora para Cris não matá-la e diz que nunca fez mal a ninguém. Ela tenta fugir, mas Cris cria uma onda de energia em volta dela e a impede. Nati tenta convencer Cris a lhe dar uma chance de ser curada. Ele fica em dúvida.

Viviane disfarça e diz que nunca venderia o robô de Eugênio. Juli entrega armas reptilianas para Eric. Ela diz que ele precisará delas para exterminar o mensageiro do futuro. Sauro manda os reptilianos pegarem o príncipe e ameaça atirar em Luciano. Sauro e Luciano lutam pela arma, enquanto Melquior derrota os reptilianos. Sauro consegue render Luciano novamente e Melquior o atinge com sua espada. Sauro foge e promete se vingar. A imprensa questiona Miguel e Aline sobre a existência de extraterrestres. Danilo atira a lança no dragão e ele foge. Vavá conta para Eugênio que Viviane queria vender seu robô. Ângela diz que Viviane é uma chata. Viviane ouve a fala de Ângela e pergunta de quem ela está falando. Marcelo e Maria trocam tiros com os reptilianos e conseguem derrotá-los. A Liga do Bem comemora a vitória. Gabriela assume sua paixão por Valente. De repente, Eric arromba a porta e diz para Valente que ele já é um homem morto.

Quarta, 15

Kídor avisa que as bombas em São Paulo devem começar a explodir em breve. Samira diz que o objetivo dos extraterrestres é tomar o governo e anunciar à população que eles estão no poder. Teófilo chama Ágata para ver o mar com ele. Ela inventa uma desculpa e diz que não pode ir. Teófilo pergunta se Ágata está escondendo alguma coisa. Juno diz para Gór que sua mãe está viva. Ela avisa que Gór só irá descobrir quem é sua mãe, quando passar para o lado do bem. Metamorfo pergunta se Gór seria capaz de fazer isso. Ela fica em dúvida. O Rei e a Rainha caminham pelo subterrâneo e são escoltados por soldados do exército de Agarta. De repente, as tropas reptilianas avançam e atiram contra eles. Os reptilianos iniciam uma intensa troca de tiros contra o exército de Agarta. Carvalho começa a se sentir melhor.

Um grupo de reptilianos se aproxima do local onde estão Cléo e Carvalho. Cléo lança raio de luz em direção aos reptilianos e eles se transformam em pedra. Noé e Perpétua namoram. Eles são surpreendidos pela chegada de reptilianos. Perpétua lança raios elétricos contra os reptilianos, que levam choque e desmaiam. O Rei Adamastor grita para seu exército e ordena que todos sigam para superfície. Cris sonda a mente de Nati e verifica que ela está falando a verdade. Eric atira em Valente, mas ele desvia dos tiros. Eric faz Gabriela de refém e diz que irá fazer algumas perguntas a Valente. Valente avisa que perdeu a memória e que não sabe nada sobre sua vida. Eric se irrita e ameaça Gabriela com a arma. Valente parte para cima de Eric e luta com ele. Ágata desabafa com Teófilo e ele se surpreende. Eugênio e Ágata se encontram. Vavá discute com Viviane e ela avisa que ele não poderá mais ficar em sua casa.

Simone pede para o Depecom continuar investigando a mansão. Drácula, Bram e Antônia arrumam o esconderijo para o baile dos vampiros. Nati é deixada no Depecom. Miguel a reconhece. Aline diz que Nati pode ser útil para o Depecom. Ela avisa que haverá um baile dos vampiros e diz que Nati poderia ir à festa e ajudar os agentes. Juno diz para Gór que pode ajudá-la a encontrar sua mãe, caso ela a devolva para sua. Metamorfo diz que não está reconhecendo Gór e a manda parar de pensar nesta história. Juno diz que precisa estar pessoalmente com Juli, para ter certeza de quem é a mãe de Gór. Gór liga para Juli e pergunta quando ela irá visitá-la. Juli estranha o jeito de Gór. Aristóteles pega a câmera e grava o subterrâneo. De repente, um lobisomem surge na filmadora de Ari.

Quinta, 16

Juli questiona Gór e ela disfarça. Metamorfo dá uma bronca em Gór e diz que ela está se arriscando. Gór avisa que a única coisa que ela quer é saber quem é sua mãe. Eugênio confessa que modificou os planos da bomba, sem que ninguém visse. Ele diz que há chances da bomba não explodir. Ágata fica esperançosa. Eugênio pergunta se Ágata quer voltar a namorar. Viviane se insinua para Pachola e tenta convencê-lo a mandar Vavá para um colégio interno. Ágata diz que precisa pensar na proposta de Eugênio. Teófilo e Érica voltam para casa. Ágata manda Eugênio se esconder. Teófilo estranha o jeito da filha e sente que há mais alguém na casa. Teófilo encontra Eugênio e o reconhece. Ele o segura pelo braço. Ângela se revolta contra Viviane e avisa que irá fugir de casa. Viviane diz que dará uma lição em Ângela e sai atrás dela. Vavá pergunta se Pachola irá colocá-lo num colégio interno. Ele fica na dúvida.

Teófilo pensa que Eugênio é um reptiliano. Ágata e Érica tentam acalmá-lo. Teófilo solta Eugênio e ele sai correndo. Ágata se revolta contra o pai e diz que não suporta mais essa situação. Kídor se mostra preocupado com o poder da Liga do Bem. Juli avisa que irá replantar o chip da obediência em Beto e usá-lo como espião do Depecom. Eric parte para cima de Valente e Gabriela tenta ajudar. Eric dá um tapa na médica e Gabriela bate com a cabeça. Valente avança contra Eric e o nocauteia. Valente socorre Gabriela. Os dois amarram Eric. Telê e Draco disputam por Samira. Samira tenta novamente absorver os poderes de Clara. Gaspar desmaia e Luna fica desesperada. Tarso se teletransporta e vê Luna chorando perto de Gaspar. Luna abraça Tarso. Gaspar acorda e se irrita ao ver os dois juntos. Ele começa a falar uma língua estranha e segura Tarso pelo pescoço. Nati fica receosa de se infiltrar no baile dos vampiros, mas acaba aceitando. Miguel e Aline explicam qual será a missão. Drácula, Bram e Antônia ajustam os últimos detalhes para a festa. Samira tenta curar feridas de Draco e Telê, mas não consegue.
Clara avisa que Samira só irá aprender a curar quando souber o que é o amor. Sandra e Batista se encontram.

Ari filma o lobisomem. O bicho dá um tapa na câmera. Carvalho melhora. Ele e Cléo seguem pelo subterrâneo. Valente pega a mão de Eric e começa a apertar. Eric se rende e avisa que irá responder as perguntas de Valente. Eric conta que sua missão era matar Valente, pois ele veio do futuro para tentar fazer com que os humanos vençam a guerra contra os extraterrestres. Valente e Gabriela se surpreendem. Marcelo recebe um aviso pelo rádio. Ele diz que o barco já chegou à ilha, pronto para levar a Liga do Bem de volta ao continente.

Sexta, 17

Hiromi e Zulu atiram contra o lobisomem. Eles saem correndo, junto com Ari, Danilo e Toni. O Rei Adamastor é atingido ao trocar tiros com os reptilianos. A Rainha o socorre e pede ajuda aos soldados. A Liga do Bem arruma as coisas para deixar a ilha. Maria pressente que há perigo por perto. De repente, Sauro e um grupo de reptilianos surgem e apontam suas armas para Liga do Bem. Noé e Perpétua reencontram Cléo e Carvalho. Sibila cuida de Adamastor e ele diz que não irá resistir. Luciano e Melquior chegam. O Rei pede um abraço do Príncipe. Melquior se preocupa com o estado do pai. Sauro avisa que quer levar Tati, a menina poderosa.

Tati enfrenta os reptilianos e foge. Os reptilianos correm atrás de Tati e Marcelo avança contra Sauro. Sauro dispara um tiro e acerta o braço de Marcelo. Maria e Aquiles lutam com reptilianos. Marcelo luta com Sauro. Valente e Gabriela resolvem entregar Eric à polícia. Eric os ameaça e avisa que eles irão se arrepender. Viviane diz que se Pachola quiser ficar com ela, ele terá que colocar Vavá em um reformatório. Samira se irrita por não conseguir absorver o poder de Clara. Ela emite uma forte luz e atinge a menina. Clara desmaia. Gór e Metamorfo cuidam dos bebês. Gór diz que irá ajudar as crianças. Metamorfo avisa que é muito perigoso.

Tarso empurra Gaspar com força e se livra dele. Gaspar diz que Luna é sua namorada e começa a atirar objetos contra ele. Tarso se teletransporta e Luna chora. Tarso surge atrás de Gaspar e lhe dá um soco. Luna defende Gaspar e Tarso diz que o namoro deles acabou de verdade. Ele some e Luna fica arrasada. Eugênio entra em casa chorando. Viviane fica revoltada ao saber que Teófilo o ameaçou. Viviane manda Pachola dar uma surra em Teófilo. Sandra e Batista quase se beijam, mas são interrompidos pela chegada de Tarso. Eles ficam surpresos ao saber o que Tarso fez com Gaspar. Bram convida Nati para o Baile dos Vampiros, mas se recusa a dizer o endereço para ela. O Baile dos Vampiros começa. Drácula e Antônia animam a festa. Beto acorda na clínica e se desespera ao ver Juli. Beto tenta pedir socorro, mas fica sem forças para reagir. Juli diz que Beto está em suas mãos. Aline e Miguel descobrem o endereço do baile, através do sinalizador de Nati. Nati chega ao baile. Bram fica desconfiado. Drácula diz que será muito malvado com Nati, caso ela esteja planejando algo.

Sábado, 18

Hiromi cai e Toni resolve ajudá-la. Ele chama a atenção do lobisomem e corre. Toni fica encurralado. Danilo joga repelente nos olhos do bicho e o lobisomem foge. O Rei Adamastor se despede de Sibila e Melquior. Ele faz a Rainha e o Príncipe prometerem que irão ajudar os humanos a vencer na guerra contra os reptilianos. Adamastor beija Sibila, abraça o filho e morre. Maria, Marcelo e Aquiles lutam e trocam tiros com os reptilianos. Aquiles é atingido por um tiro, mas se regenera. Marcelo pede para Aquiles ir atrás de Tati e ajudá-la. Marcelo e Maria atiram contra Sauro e ele explode. Eric começa a e transformar em lobisomem, para o desespero de Valente e Gabriela. Valente luta com Eric e acerta uma seqüência de golpes no bandido.

Eric desmaia. Cléo, Carvalho, Perpétua e Noé dão de cara com um dragão. Perpétua dá choques no dragão e ele lança fogo contra ela. Noé salva Perpétua. Eles começam a correr, perseguidos pelo dragão. Cléo se concentra e consegue transformar o dragão em pedra. Samira, Draco e Telê se desesperam por pensar que Clara está morta. Eles tentam usar seus poderes para reanimá-la, mas Clara não esboça reação. Metamorfo ameaça contar o plano de Gór para Juli. Gór o hipnotiza e diz que ele irá fazer tudo o que ela quiser. João, bêbado, vai ao apartamento de Simone e faz um escândalo. Ele pergunta por Batista e mostra uma arma. Simone e Nil tentam acalmar João, que desmaia de tão bêbado.
Antônia e Drácula se beijam na pista de dança.

Bram tenta seduzir Nati e avisa que o ataque começa à meia noite. Batista e Sandra tentam acalmar Tarso. Batista dá conselhos ao filho e Sandra os observa. Nil tira a arma das mãos de João e esconde. Aline, Miguel e agentes do Depecom saem para o Baile dos Vampiros. Nati dança com Bram e não para de olhar o relógio. Nati vira vampira e sente vontade de atacar. Simone liga para Batista e conta sobre João. Ela diz que irá chamar a polícia, mas Tarso escuta e implora para não prenderem seu pai. Simone aceita, mas manda alguém da família buscar João. Beto tenta fugir da clínica, mas Juli aponta uma arma para ele e ameaça atirar. Teófilo avisa que Eugênio será o próximo alvo dos reptilianos. Ágata fica apavorada. Marcelo se desespera com o sumiço de Tati. Aquiles chega de volta e avisa que não encontrou Tati. Marcelo, Maria, Bianca e Leonor decidem procurá-la. Os reptilianos alcançam e cercam Tati. Os reptilianos atiram contra Tati e ela se protege num campo de energia. Tati grita pelo pai e pede socorro.




ÚLTIMAS NOTÍCIAS
06/01/2010

20h20- Antes da votação, peões comem torta de palmito

20h18- Garis dizem não guardar mágoas de Boris Casoy

20h08- Sheila Mello e Leozinho dançam funk embaixo do chuveiro

19h54- Garis mostrados na Band dizem não guardar mágoas de Casoy

17h41- Ator de "Dawson's Creek" integra elenco de seriado médico "Mercy"

17h28- Fazendeiros jogam "Polo Aquático Biruta" sem brigas

17h25- Record lança "Game Show de Verão" com a participação de famosos

17h11- "BBB 10": Participantes mandam seus recados na Globo

16h59- Globo diz que especial de "Lost" serviu como 'degustação' aos telespectadores

16h48- Record anuncia mudanças na sucursal do Rio de Janeiro



Hospedagem: UOL Host