UOL TelevisãoUOL Televisão
UOL BUSCA

RECEBA O BOLETIM
UOL DIVERSÃO E ARTE
 
12/10/2008 - 19h58
Waldete diz a Duda que sabe quem ela é; saiba o que acontece esta semana em "Três Irmãs"

Da Redação

Segunda, 13

Alma acusa Gregg de tê-la traído com Valéria. Ele tenta se explicar, mas a médica vai embora, deixando-o de coração partido. Vidigal e Chuchu pressionam Carlinhos/Duda. Duda chora nos braços de Virgínia, que tenta encorajá-la. Gregg manda que Vidigal e Chuchu parem de atormentar Carlinhos/Duda. Violeta se revolta quando descobre que a enfermeira lhe deu remédio para dormir.

Zig e Thor imploram para que Eros não vá embora e ele concorda em ficar. Xande aconchega Suzana em seus braços e pede que ela volte para ele. Augusto atormenta Violeta e sugere que ela entregue o documento a Pacífico. Waldete insiste com Lulu para que ela abra logo o cofre. Lulu e Waldete descobrem que o cofre está vazio. Suzana diz a Virgínia que Eros não tem nada a ver com ela. Alcides promete cuidar de Marquinho, quando Dora conta que deseja passar uns dias na Praia Azul. Xande comenta com Galvão que os impostos estão atrasados. Leonora se oferece para ficar cuidando de Nélson, e Neuza aceita.

Orlando chega e assume o lugar de Leonora, para decepção de Nélson. Virgínia diz a Toninho que Duda ainda precisará dele. Valéria se comunica com Big Daddy pelo computador. Chuchu assedia Florinda, deixando Waldete perplexa com a cena. Gregg manda Waldete tomar cuidado com os dois bandidos: Vidigal e Chuchu. Waldete faz as malas. Liginha defende Sandro. Eros diz que Sandro fez um estrago em sua vida. Alma diz a Galvão que vai transformá-lo em um homem de bem. Eros procura Suzana. Bento encontra Dora em sua casa. Waldete é presa ao chegar no escritório de Polidoro.



Terça, 14

Polidoro chama o delegado para uma conversa. Eros diz a Suzana que mudou de idéia e vai ficar na cidade, mas ela o trata friamente. Vidigal e Chuchu vão à casa de Sandro e se apresentam como Erasmo e Ronnie. Florinda pede para Liginha mandar Chuchu embora. Dora diz que está adorando passar uns dias com Bento. O médico também demonstra a sua felicidade. Nélson murmura o nome de Leonora enquanto dorme. Leonora reclama da vida e empurra o adormecido Orlando para fora da cama. Polidoro diz que sue objetivo é punir Vidigal e Chuchu e que Waldete precisa ajudá-lo.

Waldete promete que vai conseguir que os dois bandidos voltem para o Rio de Janeiro. Dora prepara o café da manhã para Bento, Lucas e Rafinha, mas a menina diz que está sem fome. Galvão garante a Valéria que eles ganharão muito dinheiro. Eros conta a Sandro a conversa entre Galvão e Vidigal. Bento consegue uma vaga na escola para Guga. Waldete diz a Vidigal que a polícia federal está na cidade atrás de dois bandidos. Natália e Pedro Henrique conversam animadamente, embora Leonora não goste.

Pacífico ouve a conversa entre Galvão e Violeta. Marquinho pede a Bento para namorar Rafinha. Ela ouve a conversa e não gosta. Vidigal e Chuchu vão embora de Caramirim. Rafinha discute com Dora. Suzana e Xande se reconciliam. Alma vê Galvão saindo do quarto de Violeta. Pacífico diz a Violeta que o sangue dos Áquila corre em suas veias e que ele impedirá que ela destrua a cidade.

Quarta, 15

Violeta fala mal da mãe de Pacífico, deixando-o enfurecido. Galvão mente para Alma que estava visitando Pacífico. A médica interrompe e discussão entre Pacífico e Violeta. Eros vê Xande e Suzana se beijando e fica enciumado. Galvão sugere ao irmão que façam a festa de noivado juntos. Polidoro promete que vai descobrir quem é o Big Daddy e que protegerá Duda.

Duda se assusta quando Waldete revela que descobriu a sua verdadeira identidade. Waldete garante que é sua aliada. Walquíria sente-se mal e pede que Carminha localize Alma. Valéria confirma que Duda vai fazer 18 anos no dia seguinte. Carminha diz que Alma está morando na mesma cidade para onde Eros se mudou. Walquíria manda Carminha fazer as malas para ir atrás da médica. Alcides diz que Violeta precisa encarar a realidade: Pacífico é irmão dele.

Dora dá um blazer e uma gravata para Bento usar na festa. Ele cede a contragosto. Violeta diz que Alcides jamais revelou para os outros seu parentesco com o pescador. Pacífico garante que foi ele quem pediu segredo. Sandro diz a Liginha que vai ficar de olho em Galvão. Neuza e Orlando fazem tudo para Natália e Pedro Henrique se sentarem lado a lado durante a festa de noivado. Luiz Roberto quase flagra Nélson e Leonora juntos. Marquinho olha uma foto do pai. Xande propõe um brinde para Alma e Suzana. Juliana interrompe a festa e anuncia seu noivado com Paulinho. Para amenizar a confusão, Dora pede que Virgínia tire fotos das três irmãs.

Quinta, 16

Paulinho se irrita com a atitude de Juliana. Galvão diz que perdoa a filha. Pedro Henrique coloca a mão na barriga de Natália e se emociona ao sentir o neném chutar. Neuza estranha ao saber que Leonora visitou Nélson. Valéria finge adorar quando Vidigal e Chuchu voltam. Polidoro vigia por monitores a casa de Vidigal. Bento queima o blazer e a gravata em uma fogueira. Dora decide ir embora. Bento se desculpa, e os dois se reconciliam com um beijo. Marquinho e Lucas brigam na escola.

Rafinha socorre o irmão. Glauco dá zero para todos os envolvidos na confusão. Valéria deduz que Carlinhos é Duda. Pacífico recebe alta. Dora, Liginha e diversas mães de alunos reprovam a atitude de Glauco. Galvão fica em pânico quando Juliana diz que está com enjôo. Alma promete que vai conversar com Juliana. Duda sopra as velinhas de seu bolo. Virgínia sente-se mal e quase desmaia. Anacleto vigia a farmácia. Violeta é liberada para voltar para casa.

Glauco pega dengue. Gregg sai da farmácia para perseguir os capangas de Vidigal. Anacleto permanece vigiando. Alcides se impressiona ao ouvir Waldete tocar piano. Liginha flagra Sandro olhando uma foto de Walquíria. Suzana pressiona Galvão para saber se ele está envolvido na ameaça de destruição da Praia Azul. Dora obriga Marquinho a conversar com Bento, Rafinha e Lucas. Carminha entra na farmácia e reconhece Duda.

Sexta, 17

Duda apresenta Carminha a Virgínia e conta que as duas moraram juntas em Londres. Alma insiste em examinar Juliana, que reage. Galvão diz a Suzana que é apenas um homem de negócios, e a professora o chama de predador, desonesto e dissimulado. Galvão insinua que ela também não é sincera com Xande, pois está interessada em Eros.

Bento obriga Lucas a pedir desculpas a Marquinho por ter dito que Arthur era um bêbado. Dora exige que Marquinho reconheça que foi covarde ao bater em um menino menor que ele. Rafinha hesita, mas pede desculpas também. Waldete pára imediatamente de tocar ao ver Alcides. O médico diz que ela é uma grande pianista. Liginha garante a Sandro que não se sente ameaçada por Walquíria, mas fica apreensiva. Duda conta para Carminha porque precisou se disfarçar. Gregg é desacordado pelos capangas de Vidigal. Dora diz a Bento que precisa voltar para a casa de Violeta para ficar mais próxima de Marquinho. Alma vê os exames de Walquíria e diz a Carminha que ela precisa se tratar com urgência. Juliana pergunta o que Natália sentiu no início da gravidez. Duda se despede de Toninho.

Carminha conta para Sandro que Walquíria está doente e que precisa vir para Caraguaçu se tratar. Carminha insiste que somente ele pode convencer Walquíria. Waldete diz a Florinda que Pacífico é somente um amigo. Neidinha se insinua para Sávio. Galvão decide conversar com Paulinho. Valéria mostra a Vidigal e Chuchu um equipamento que elimina as escutas e câmeras de Polidoro. Polidoro é avisado que todos os equipamentos de vigilância pifaram. Ele alerta Gregg que Vidigal vai tentar algo contra Duda. Alma diz ao surfista que Duda foi embora. Suzana vê Carlinhos/Duda ser colocado em um carro à força.

Sábado, 18

Suzana segue o carro onde está Duda. Virgínia reza, enquanto Alma chora de preocupação. Suzana perde o carro de vista. Marquinho vibra com o piano que ganha de Violeta. Paulinho não responde às perguntas de Galvão. Liginha estranha ao saber que Sandro viajou sem avisá-la. Alma conta para Suzana a verdade sobre Duda. Gregg impede que Suzana chame a polícia, e Alma o acusa de conspirar contra Duda junto com Valéria. Virgínia diz que Alma está sendo injusta com Gregg. Suzana diz a Xande que Galvão tem planos de destruir a Praia Azul e o centro histórico de Caramirim. Bento vê Zezinho mancando e garante a Alcides que vai resolver o problema do menino e de Xande.

Janaína comenta sobre Gennaro Fortuna. Jacaré faz questão de contar que ele foi embora da Praia Azul em um helicóptero da polícia. Galvão diz a Violeta que é contra o namoro de Juliana e Paulinho. Violeta diz que também não aprova a relação. Galvão insinua que Juliana pode estar grávida. Gregg se preocupa ao saber que Alma foi atrás de Duda. Leonora dá aulas de piano para Marquinho. Xande diz a Virgínia que tem medo de perder Suzana outra vez. Janaína e Jacaré rompem o namoro. Glauco reclama de tudo no hospital. Natália pede a Pedro Henrique que volte a fazer curso pré-vestibular. Galvão disfarça quando Xande fala da Praia Azul. Galvão se preocupa quando sabe que Alma viajou disposta a ir à casa de Vidigal. Carminha encontra Eros. Gennaro chega à pousada, para surpresa de Jacaré. Walquíria reage ao ver Sandro. Carminha conta a Eros que Walquíria doou toda sua fortuna para ele. Alma invade a casa de Vidigal exigindo saber o que aconteceu com Duda.




ÚLTIMAS NOTÍCIAS
06/01/2010

20h20- Antes da votação, peões comem torta de palmito

20h18- Garis dizem não guardar mágoas de Boris Casoy

20h08- Sheila Mello e Leozinho dançam funk embaixo do chuveiro

19h54- Garis mostrados na Band dizem não guardar mágoas de Casoy

17h41- Ator de "Dawson's Creek" integra elenco de seriado médico "Mercy"

17h28- Fazendeiros jogam "Polo Aquático Biruta" sem brigas

17h25- Record lança "Game Show de Verão" com a participação de famosos

17h11- "BBB 10": Participantes mandam seus recados na Globo

16h59- Globo diz que especial de "Lost" serviu como 'degustação' aos telespectadores

16h48- Record anuncia mudanças na sucursal do Rio de Janeiro



Hospedagem: UOL Host