UOL TelevisãoUOL Televisão
UOL BUSCA

RECEBA O BOLETIM
UOL DIVERSÃO E ARTE
 
12/10/2008 - 19h17
João confessa que está apaixonado por Lívia: o que rola esta semana em "Negócio da China"

Da Redação

Segunda, 13

Evandro conversa com Mauro e Adriano e diz que resolveu que seu escritório de advocacia não irá mais representar os Laboratórios Leugim, suspeitos de ilegalidade. Mauro não gosta da idéia de perder uma conta grande. O português Belarmino é rigoroso ao supervisionar o trabalho de João e Isidoro na padaria. Heitor pede para que sua mãe, Luli Maria, lhe dê o anel de família que ela havia prometido para o filho presentear a mulher de sua vida, quando ela aparecesse. Luli não gosta da atitude do filho, mas acaba cedendo e entrega a jóia.

Liu invade a casa de Aurora em Lobão da Beira, em Portugal. Alaor insiste mais uma vez em se casar com Maralanis, mas ela recusa. Júlia explica à mãe de sua paciente, Bárbara, que a jovem está doente. Mauro chega ao Rio e marca de se encontrar com Denise. Ele mente para a esposa, Joelma, dizendo que estará em reunião e, por isso, terá que desligar o celular. Adriano empresta dinheiro para Abigail, pois a ex-mulher reclama que está com o orçamento estourado. Denise fica muito feliz ao encontrar Mauro. Ela conta ao amante que Ernesto não é pai biológico do sobrinho, Diego.

Suzete conversa com Lívia e reclama que ela não receberá um bom salário como recepcionista. Liu consegue descobrir, por meio de GPS, que seu pen drive, que traz um dragão chinês, está na Praça das Nações. Suyan ensina kung fu para Flor de Lys. Abigail pergunta para Matilde por que ela nunca se casou. Durante a conversa, Abigail comenta que Matilde é apaixonada por Mauro. Olímpia repreende Abigail por ter deixado Matilde constrangida. Antonella diz para a mãe, Joelma, que Mauro não tinha nenhuma reunião agendada. Joelma conclui que Mauro tem uma amante. Diego vê suas fotos de infância e diz a Julia que Ernesto nunca deixará de ser seu pai. Ele diz para Júlia que aceitou a ajuda de Denise para procurar seu pai biológico. Heitor pede Lívia em casamento no El Chaparrito e lhe oferece o anel.



Terça, 14

Lívia se surpreende com o pedido de casamento e conversa com Heitor sobre a dificuldade que tiveram no período em que viveram juntos. Ela fala sobre o difícil relacionamento entre ela e Luli. Heitor guarda o anel. Maralanis apresenta um péssimo show de bolero em homenagem a Lívia e Heitor. Zé Boneco, Dalva e Odilon comentam sobre a falta de talento de Maralanis como cantora. Ressentido, Heitor diz para Lívia que ela não quer compartilhar seus sonhos com ele. Abigail sugere um menu para o jantar na casa de Evandro e dá dicas à Olímpia sobre como servir os pratos. Matilde e Olímpia perdem a paciência com Abigail. Belarmino reclama porque acha que seus filhos, Tozé e Celeste, não estão trabalhando na padaria como deveriam. Tozé diz que não quer ser padeiro. Belarmino alerta Aurora, dizendo que Lívia é casada e que João deve se preocupar apenas com o trabalho.

Lívia diz para João que tem uma relação complicada com Heitor. Joelma liga para Mauro e ele tenta evitar a mulher, mentindo ao dizer que está atendendo alguns clientes. Denise observa como Mauro mente para Joelma. Celeste apóia a ida de Diego para São Paulo. Júlia discute com Denise e pede que ela fique longe de Diego. Lausanne, Aldira e Lucivone brincam com Luli, dizendo que ela está apaixonada por Zé Boneco. Adriano fala com Abigail que quer continuar sendo apenas amigo dela e não pretende retomar o casamento. Suzete diz para Lívia que viu o pingente de dragão piscar à noite e devolve o presente. Lívia começa a trabalhar no hospital. Luli conta para Heraldo que viu Lívia conversando com João. Luli confessa que não vai mais se meter na vida de Heitor. Os funcionários do El Chaprrito dizem para Maralanis que ela deveria chamar outros artistas para cantar nos shows. Maralanis não aceita a sugestão. Um telejornal mostra imagens de Edmar como um seqüestrado que foi liberado pelas FARC. Maralanis desmaia ao ver Edmar na televisão.

Quarta, 15

Odilon e Dalva ficam preocupados, pensando em como Maralanis vai contar a Edmar que teve um filho durante a sua ausência. Flor de Lys fica radiante ao saber que Edmar está vivo. Antonella pergunta para Adriano se Mauro tem uma amante. Adriano desconversa. Ramiro, que também trabalha no hospital, se encontra com Lívia e a convida para sair. Luli conta para Heitor que viu Lívia conversando com João. Abigail conversa com Evandro e diz que Adriano ainda pode ter um filho, apesar da idade. Abigail diz para Evandro que sua decisão de nomear Antonella como herdeira da família pode magoar Adriano. Matilde escuta a conversa entre os dois.

Entusiasmada, Lucivone conta para Aldira e Lausanne que conheceu um rapaz no trem. Um fotógrafo aparece na padaria e faz várias fotos de Celeste e Belarmino o expulsa. Celeste pega os contatos do fotógrafo antes dele ir embora. João confessa a Isidoro que está apaixonado por Lívia. Júlia e Myrna explicam para Bárbara que ela sofre de anemia falciforme. Mauro conta para sua família que está pensando em representar sozinho o laboratório corrupto que foi dispensado pelo escritório de Evandro. Antonella reprova a decisão de Mauro e diz que ele está cego por dinheiro.

Diego conta a Augusta e Denise que se demitiu para ir a São Paulo procurar seu pai biológico. Denise e Augusta o apóiam. Júlia repreende Diego por ter deixado o emprego e diz que esse pai biológico pode estar morto. Lívia permite que Theo presenteie Flor de Lys com o cordão do dragão chinês. Maralanis pede a Zuleika para fingir ser a mãe de Edmarzinho. Heitor concorda com Lívia, dizendo que realmente seria precipitado se ela aceitasse o anel que ele lhe ofereceu. Lívia abraça Heitor e fica tensa ao ver que João se aproxima.

Quinta, 16

Heitor percebe que João trouxe um presente para Lívia e fica enciumado. Tia Saudade mente dizendo que João trouxe o quitute para ela. Maralanis insiste para que Zuleika aceite fingir que é mãe de Edmarzinho para evitar que Edmar fique abalado com a existência do bebê. A turma da academia de kung fu se despede de Diego. Alaor discute com vários homens no El Chaparrito e se inicia uma briga. Heitor tenta defender Alaor.

A turma da academia luta contra os homens e os expulsam do restaurante. Heitor se machuca e Lívia se oferece para fazer um curativo no ferimento na cabeça do ex-marido. Aurora comenta com João que o colar com o dragão pode ter sido jogado propositalmente em sua sacola pelo chinês que ela conheceu no aeroporto. Matilde comenta com Olímpia que perdeu muito tempo da vida por estar apaixona por Mauro. Lívia não resiste e beija Heitor. Dalva, Odilon e Zuleika perguntam para Alaor a verdadeira razão da briga. Ele desconversa.

Odilon diz para Alaor que Edmar não gosta que os funcionários do restaurante tenham negócios escusos. Lausanne, Lucivone a Aldira se orgulham das roupas que estão usando num baile de forró. Suzete repreende Lívia, dizendo que o romance com Heitor não dá certo. Maralanis faz com que Flor de Lys prometa que vai mentir para Edmar, confirmando que Edmarzinho é filho de Zuleika. Flor de Lys fica feliz ao receber o colar de dragão chinês de Theo. Abigail fica desapontada ao saber que Adriano não vai jantar em casa. Diego se despede de Júlia com muita emoção. Adriano conta a Mauro que sonhou com um filho que ele pode ter tido sem saber, por conta da doação de sêmen na época da faculdade.

Sexta, 17

Diego se despede de Celeste com a promessa de que planejará o casamento quando voltar de São Paulo. Alaor insiste para que Zé Boneco, Dalva, Odilon e Zuleika mintam sobre a maternidade de Edmarzinho. Dona Judite, uma vizinha de Aurora em Lobão da Beira, liga e avisa a Belarmino que alguém invadiu a casa de Aurora. Luli pede a Heitor que ela seja avisada sempre que Lívia for visitá-lo em sua casa. Heitor se desentende com Luli e diz que a Lívia está certa ao dizer que ele precisa sair de casa. Abigail pede que Joelma a ajude a descobrir se Adriano tem outra mulher.

Myrna fica enciumada ao ver Ramiro se insinuando para Lívia no hospital. Aurora fica preocupada com sua casa em Lobão da Beira e pensa que a alma penada de seu falecido marido pode estar rondando a casa. Maralanis chora ao falar pelo telefone com Edmar em um programa de rádio. Heitor aconselha João a procurar saber das histórias da vizinhança para não se meter em confusão. Maralanis pede para Flor de Lys emprestar o cordão do dragão chinês para ela usar no show. Liu, que está na casa de Aurora, compra uma passagem de avião via internet. Matilde explica para Mauro que não se casou porque não teve os pretendentes que ela gostaria.

Augusta pede a Denise que fique afastada de Diego neste momento em que ele busca notícias de seu verdadeiro pai. Heitor, Lucivone e Aldira prometem a Maralanis que não contarão para Edmar que Edmarzinho é filho dela. Abigail e Joelma seguem Adriano para ver com quem ele vai jantar. Heitor fica enciumado ao ver Lívia se despedir de Ramiro na frente do hospital.

Sábado, 18

Lívia fica incomodada com o ciúme de Heitor. Carminda e Belarmino dizem para Maralanis que não contarão a verdade para Edmar. Aurora reconhece o colar do dragão chinês no pescoço de Maralanis. Lívia e Heitor relembram alguns momentos bons da época em que namoraram. Lívia beija Heitor. Abigail fica enciumada ao ver uma mulher linda entrar no carro de Adriano. Zé Boneco conta para Luli que veio morar no Rio para tentar realizar o sonho de ser cantor.

João fala com Aurora que o chinês, além de ter jogado o colar na bolsa de sua mãe, pode ter se escondido na casa deles em Lobão da Beira. Celeste comenta com Tozé que não agüenta mais dividir o quarto com Aurora. Tozé e João vão ao El Chaparrito. João repara no colar do dragão chinês que Maralanis usa durante o show. Matilde e Olímpia criticam o jantar sugerido por Abigail.

Diego vai a um bar em São Paulo. Antonella fica interessada em Diego e o convida para se sentar em sua mesa. Lívia conta para Theo que gosta de Heitor, apesar dos desentendimentos. Joelma fala com Mauro que Abigail seguiu Adriano e o viu com uma mulher. Mauro presenteia Joelma com um anel. Suzete diz para Lívia que ela será maltratada por Luli se reatar com Heitor. Maralanis comenta com João que pegou o colar do dragão emprestado de Flor de Lys. Tozé elogia a beleza de Zuleika. Diego conversa com Antonella e diz que foi até São Paulo para procurar pelo verdadeiro pai. Antonella oferece ajuda e dá seus telefones para Diego. Tia Saudade diz para Maralanis que ela saberá a hora certa de contar a verdade a Edmar.




ÚLTIMAS NOTÍCIAS
06/01/2010

20h20- Antes da votação, peões comem torta de palmito

20h18- Garis dizem não guardar mágoas de Boris Casoy

20h08- Sheila Mello e Leozinho dançam funk embaixo do chuveiro

19h54- Garis mostrados na Band dizem não guardar mágoas de Casoy

17h41- Ator de "Dawson's Creek" integra elenco de seriado médico "Mercy"

17h28- Fazendeiros jogam "Polo Aquático Biruta" sem brigas

17h25- Record lança "Game Show de Verão" com a participação de famosos

17h11- "BBB 10": Participantes mandam seus recados na Globo

16h59- Globo diz que especial de "Lost" serviu como 'degustação' aos telespectadores

16h48- Record anuncia mudanças na sucursal do Rio de Janeiro



Hospedagem: UOL Host