UOL TelevisãoUOL Televisão
UOL BUSCA

RECEBA O BOLETIM
UOL DIVERSÃO E ARTE
 
12/10/2008 - 18h48
Débora consegue o dinheiro para o tratamento de Bruno; veja como será a semana em "Malhação"

Da Redação

Segunda, 13

Adriano informa a Angelina que ela não pode permanecer no dormitório do colégio com Gustavinho. Débora diz a Gustavo que tentou sensibilizar Félix, mas não conseguiu. Angelina aceita ir para a casa de Joaquim. Montanhas escuta as músicas do cantor Lindovando Lindo. Marília conta a Bruno que vendeu o carro e dispensou o motorista para conseguir pagar o tratamento dele. Bruno se sente culpado.

Montanhas conta a Caju que já escreveu muitas cartas para Lindovando, mas nunca o viu. Os amigos lamentam a saída de Angelina e Gustavinho do dormitório. Débora decide usar o dinheiro que tem para se tornar a produtora da The Banda e, com isso, afastar Luana do grupo. Bruno sente a perna e consegue mexer os dedos do pé. Marília se emociona ao ver Bruno mexer os dedos. Os integrantes da The Banda ficam desanimados ao perceber que não estão arrumando mais shows. Ajudando no plano de Débora, Yasmin finge ser Souza, um empresário do meio artístico, e liga para Bodão dizendo que quer patrocinar um clipe da The Banda. Rita aceita o convite para ir ao cinema com Joaquim.

A turma da banda se anima com a possibilidade de fazer um clipe. Débora fica feliz ao perceber que poderá tirar Luana da banda. Débora faz o depósito para a banda fazer o clipe. Capitão ajuda Caju a escrever uma carta para Montanhas como se fosse Lindovando. Montanhas fica muito contente ao ler a carta que chega para ela assinada por Lindovando. Joaquim sugere a Adriano que o refeitório se torne uma cantina para gerar lucros. Bruno pergunta à médica se ele vai voltar a andar.



Terça, 14

A médica aconselha Bruno a tentar um tratamento novo nos Estados Unidos, que aumentaria as chances de voltar a andar. Adriano e Béatrice convidam Rita para administrar a cantina do colégio. Béatrice afirma que Rita poderá morar em um quarto no colégio. Rita se entusiasma com o convite. Yasmin/Souza liga para Bodão pedindo que a banda grave um CD com as vozes em canais separados. Bruno conta aos amigos sobre o tratamento que pretende fazer nos Estados Unidos. Angelina fica feliz ao saber que Rita arrumou emprego como responsável pela cantina do colégio.

Débora diz para Yasmin que se Bruno viajar, o caminho ficará livre para Gustavo e Angelina. Angelina e Rita se abraçam felizes ao ver o quartinho em que passarão a viver. Montanhas escreve uma carta dizendo a Lindovando que quer conhecê-lo pessoalmente e pede a Caju para levá-la no correio. Angelina incentiva Bruno a tentar o tratamento. Luana e Gustavo afirmam para os amigos da The Banda que estão estranhando a maneira como Souza se comporta. A banda resolve gravar de acordo com o pedido de Souza. Marília declara a Bruno que não tem como pagar o tratamento nos Estados Unidos. A turma da The Banda se entusiasma ao escutar a gravação do CD. Yasmin/Souza pede a Bodão para entregar o CD. Bruno fica revoltado ao perceber que não terá acesso ao melhor tratamento por falta de dinheiro. Gustavo e Joaquim visitam Rita e Angelina no quartinho e jantam com a família. Débora propõe a Bruno pagar o tratamento para ele, desde que ele leve Angelina e Gustavinho para os Estados Unidos.

Quarta, 15

Bruno aceita a oferta de Débora. Caju diz a Capitão que gostaria de fazer Montanhas feliz, apresentando-a a Lindovando. Capitão convence Caju a fingir que é Lindovando e encontrar Montanhas. A turma se delicia com o café da manhã da nova cantina preparado por Rita. Félix se assusta com a quantia pedida por Débora para bancar o tratamento de Bruno e afastar Angelina de Gustavo. Montanhas fica nervosa ao ver que Lindovando escreveu que quer conhecê-la. Felix resolve dar o dinheiro quando Débora afirma que pode contar aos jornais sobre as tramóias de seu pai.

Capitão coloca bigode e cavanhaque em Caju, para que ele finja ser Lindovando. Luana fica revoltada ao perceber que Souza trocou sua voz na versão final da gravação. Yasmin/Souza liga para Bodão e afirma que quer substituir a vocalista. Yasmin/Souza sugere que Luana passe a tocar triângulo. Débora se diverte ao ver seu plano sendo executado. Débora diz para Bruno que vai depositar o dinheiro e pede a ele que cumpra sua parte no acordo. Luana aceita tocar triângulo, para dar à banda uma chance de profissionalização. Montanhas delira ao conhecer Caju/Lindovando. Caju/Lindovando erra ao cantar uma música e Montanhas fica desconfiada. Capitão fica escondido observando o encontro e orienta Caju a não falar com sotaque caipira. A The Banda grava o clipe no colégio. Luana tem uma participação pequena. Bruno pede a Angelina para acompanhá-lo no tratamento nos Estados Unidos.

Quinta, 16

Caju/Lindovando se confunde com as orientações de Capitão e pede Montanhas em casamento. Montanhas desmaia. Angelina pede a Bruno um tempo para pensar sobre a proposta dele. Capitão diz que Caju não poderá fingir que é Lindovando no casamento. Débora pressiona Bruno para que ele convença Angelina a ir para os Estados Unidos. Bruno pede a Débora que não o atormente.

Domingas termina de editar o clipe da The Banda. Os meninos da banda ficam animados. Angelina aceita viajar com Bruno. Bruno conta a Débora que Angelina cedeu e Débora promete fazer o depósito. Gustavo pergunta a Angelina se ela está bem. Angelina desconversa. Capitão tranqüiliza Caju, dizendo que vai dar instruções escondido para ele dar um jeito de anular o pedido de casamento sem magoar Montanhas.

Angelina disfarça para Joaquim que está feliz com a decisão de acompanhar Bruno. Montanhas afirma para Caju/Lindovando que aceita se casar e pede um beijo. Caju fica em apuros olhando disfarçadamente para Capitão. Félix faz um cheque e dá a Débora. Caju/Lindovando se atrapalha e diz que vai agilizar o casamento em breve. Caju declara para Capitão que vai levar a história do casamento adiante. Caju pede para Capitão fingir ser o padre. Domingas e os meninos da banda ficam constrangidos ao ver que Souza substituiu Luana por um gorila no clipe. Gustavo pergunta a Angelina se ela vai para os Estados Unidos com Bruno

Sexta, 17

Gustavo fica arrasado ao ouvir a confirmação de Angelina sobre a viagem. Os meninos da banda desconfiam de que Souza não seja produtor. Bodão liga para o número de Souza e descobre que o telefone dele é o orelhão do colégio. Capitão se veste de padre para o casamento. Capitão instrui Caju a fingir remorso pela falecida esposa de Lindovando e anular o casório. Yasmin/Souza liga para Bodão do orelhão do colégio. Lindovando chega ao colégio querendo se apresentar a Montanhas.

A professora Forte percebe a confusão. Os meninos da banda flagram Débora no orelhão junto a Yasmin. Gustavo repreende Débora por ter armado o plano para tirar Luana da banda. A professora Forte invade a cerimônia de casamento e apresenta a Montanhas o verdadeiro Lindovando Lindo. Débora conta a Gustavo que arrumou o dinheiro para o tratamento de Bruno. Lindovando canta para provar a Montanhas que é o verdadeiro. Montanhas reconhece Caju como o falso Lindovando. Luana conclui e diz aos amigos que Débora deu o dinheiro a Bruno para que ele levasse Angelina e Gustavinho para longe.

Montanhas resolve aproveitar a companhia de Lindovando. Débora confessa a Angelina ter armado para se livrar dela. Capitão se surpreende ao ler uma notícia que informa que Lindovando teve muitos filhos com fãs. Bruno declara a Angelina que realmente se entusiasmou com a idéia de viajar com ela e Gustavinho. Caju finge ser uma fã trapaceada por Lindovando e Montanhas se solidariza. Bruno pede a Angelina para viajar com ele, mesmo sabendo de toda a armação de Débora.




ÚLTIMAS NOTÍCIAS
06/01/2010

20h20- Antes da votação, peões comem torta de palmito

20h18- Garis dizem não guardar mágoas de Boris Casoy

20h08- Sheila Mello e Leozinho dançam funk embaixo do chuveiro

19h54- Garis mostrados na Band dizem não guardar mágoas de Casoy

17h41- Ator de "Dawson's Creek" integra elenco de seriado médico "Mercy"

17h28- Fazendeiros jogam "Polo Aquático Biruta" sem brigas

17h25- Record lança "Game Show de Verão" com a participação de famosos

17h11- "BBB 10": Participantes mandam seus recados na Globo

16h59- Globo diz que especial de "Lost" serviu como 'degustação' aos telespectadores

16h48- Record anuncia mudanças na sucursal do Rio de Janeiro



Hospedagem: UOL Host