UOL TelevisãoUOL Televisão
UOL BUSCA

RECEBA O BOLETIM
UOL DIVERSÃO E ARTE
 
09/10/2008 - 12h50
Record quer estrear minissérie no mesmo dia que Globo

Do Pop Tevê

A Record quer estrear o seriado "A Lei e O Crime" no dia 5 de janeiro de 2009 - mesmo dia previsto para a estréia da minissérie "Maysa" na Globo. Escrita por Marcílio Moraes, a produção terá inicialmente 16 episódios e deve ser exibida uma vez por semana, às segundas.










Situação delicada

A novela "Guerra dos Sexos" pode não ter mais um "remake" na Globo. O motivo é um impasse entre a direção artística da emissora e o autor da trama, Silvio de Abreu. A Globo quer que o folhetim vá ao ar às seis, o que não deixou o novelista satisfeito. A trama foi ao ar entre 1983 e 1984 e era protagonizada por Fernanda Montenegro e Paulo Autran.

Estréia no mal

Demorou, mas Letícia Sabatella finalmente vai interpretar uma vilã na tevê. Em "Caminho das Índias", próxima novela das oito da Globo, a atriz, acostumada a viver personagens frágeis e meigas, vai encarnar uma psicopata obcecada. Na trama de Glória Perez, a moça vai fazer de tudo para arruinar a vida da personagem de Débora Bloch. E isso inclui roubar sua fortuna, seu marido e tudo mais.

Sem parar

Daniel Dantas acabou de se despedir do Natércio de "Ciranda de Pedra", mas já tem um novo trabalho. O ator estará no elenco de "Som & Fúria". O personagem de Daniel na minissérie da Globo, prevista para estrear no primeiro semestre de 2009, terá um ego infladíssimo, o que causará muitos conflitos.

Internacional

Daniella Cicarelli está confirmada como apresentadora do "Grammy Latino"
deste ano. A premiação irá ao ar em novembro, na Band, e Cicarelli a comandará sem deixar o Brasil. A moça, que está afastada da tevê desde que o "Quem Pode Mais?" saiu da grade de programação da emissora, foi convidada para apresentar a premiação pelo diretor Rogério Gallo.




ÚLTIMAS NOTÍCIAS
06/01/2010

20h20- Antes da votação, peões comem torta de palmito

20h18- Garis dizem não guardar mágoas de Boris Casoy

20h08- Sheila Mello e Leozinho dançam funk embaixo do chuveiro

19h54- Garis mostrados na Band dizem não guardar mágoas de Casoy

17h41- Ator de "Dawson's Creek" integra elenco de seriado médico "Mercy"

17h28- Fazendeiros jogam "Polo Aquático Biruta" sem brigas

17h25- Record lança "Game Show de Verão" com a participação de famosos

17h11- "BBB 10": Participantes mandam seus recados na Globo

16h59- Globo diz que especial de "Lost" serviu como 'degustação' aos telespectadores

16h48- Record anuncia mudanças na sucursal do Rio de Janeiro



Hospedagem: UOL Host