UOL TelevisãoUOL Televisão
UOL BUSCA

RECEBA O BOLETIM
UOL DIVERSÃO E ARTE
 
05/10/2008 - 03h07
"Os Mutantes": saiba o que acontece esta semana

Do Pop Tevê

  • FotosFOTOS OS MUTANTES


  • Segunda (06/10) - Aquiles recupera a memória e tenta salvar os bebês. Luciano é capturado por um reptiliano e não consegue avisar aos outros. Valente declara seu amor por Nati. Juli, Eric e Metamorfo comemoram a posse da clínica e declaram que, para garantirem o poder, basta resgatarem um mensageiro que foi enviado do futuro. Antônia fica desesperada ao ver que virou vampira. A Liga do Bem luta contra os reptilianos e um reptiliano aponta uma arma para a cabeça de Marcelo.

    Terça (07/10) - O Rei Adamastor descobre que os reptilianos pretendem atacar Agarta. A Liga do Bem derrota a tropa de reptilianos. Todos ficam preocupados com o sumiço de Luciano. Noé e Perpétua ficam cercados por reptilianos. Telê descobre que Aquiles está fingindo ter perdido a memória. Clara é levada para mansão. Samira tenta absorver o poder de cura da menina, mas não consegue. Telê pressente a chegada do Depecom à mansão.

    Quarta (08/10) - Sauro atira em direção a Luciano, mas não consegue atingi-lo. Melquior recebe uma mensagem telepática. Gaspar não pára de chorar por causa de Luna. Samira hipnotiza Clara e ordena que ela se esconda e fique quieta enquanto o Depecom estiver na mansão. Gór fica balançada ao cuidar de Lúcio e Juno. Nati escreve um bilhete de despedida para Valente. O Rei e a Rainha vêem a nave de Agarta se aproximar da nave reptiliana. A nave de Agarta explode.

    Quinta (09/10) - Clara tenta convencer Samira de que o amor pode mudar sua vida. Samira volta a assumir a expressão de má. O Rei e a Rainha ordenam a retirada das tropas de Agarta. Carvalho passa mal após ser atacado pela aranha e Cléo o beija. Noé e Perpétua caminham pelo subterrâneo, páram e se beijam. Marcelo pede resgate para tirar a Liga do Bem da ilha. Melquior diz que espera reencontrar Leonor e a beija. A Liga do Bem fica novamente cercada pelos reptilianos na trilha.

    Sexta (10/10) - O príncipe usa a espada Excalibur para se defender. Sauro aponta uma arma para Luciano e manda Melquior se entregar. Valente se sente culpado por Nati ter ido embora. Nati implora para Cris não matá-la e diz que nunca fez mal a ninguém. Juli entrega armas reptilianas para Eric. Sauro e Luciano lutam pela arma, enquanto Melquior derrota os reptilianos. Marcelo e Maria trocam tiros com os reptilianos e conseguem derrotá-los. A Liga do Bem comemora a vitória.

    Sábado (11/10) - Kídor avisa que as bombas em São Paulo devem começar a explodir em breve. Samira diz que o objetivo dos extraterrestres é tomar o governo e anunciar que eles estão no poder. O Rei e a Rainha caminham pelo subterrâneo e são escoltados por soldados do exército de Agarta. Cris sonda a mente de Nati e verifica que ela está falando a verdade. Simone pede para o Depecom continuar investigando a mansão. Aristóteles pega a câmara e grava o subterrâneo.




    ÚLTIMAS NOTÍCIAS
    06/01/2010

    20h20- Antes da votação, peões comem torta de palmito

    20h18- Garis dizem não guardar mágoas de Boris Casoy

    20h08- Sheila Mello e Leozinho dançam funk embaixo do chuveiro

    19h54- Garis mostrados na Band dizem não guardar mágoas de Casoy

    17h41- Ator de "Dawson's Creek" integra elenco de seriado médico "Mercy"

    17h28- Fazendeiros jogam "Polo Aquático Biruta" sem brigas

    17h25- Record lança "Game Show de Verão" com a participação de famosos

    17h11- "BBB 10": Participantes mandam seus recados na Globo

    16h59- Globo diz que especial de "Lost" serviu como 'degustação' aos telespectadores

    16h48- Record anuncia mudanças na sucursal do Rio de Janeiro



    Hospedagem: UOL Host