UOL TelevisãoUOL Televisão
UOL BUSCA

RECEBA O BOLETIM
UOL DIVERSÃO E ARTE
 
01/10/2008 - 07h02
Personagem de Roger Gobeth descobre que tem Aids em "Chamas da Vida"

Do Canal Zap

Jorge Rodrigues Jorge/CZN

Roger Gobeth teve que emagrecer para nova fase do personagem

Roger Gobeth teve que emagrecer para nova fase do personagem

Em "Chamas da Vida", da Record, o bombeiro Guilherme (Roger Gobeth) terá sua percepção de vida completamente modificada ao descobrir que está com Aids. Depois de se submeter a um exame de sangue, Gui recebe a notícia do médico de que o resultado deu positivo para HIV. O bombeiro fica arrasado e pergunta se vai morrer, mas o doutor explica como funciona o tratamento para a doença.

"Emagreci para viver essa nova fase do personagem", conta Roger, que vê a mudança como uma forma de aprendizado. "Não quero ler muito sobre Aids, quero aprender com o personagem", afirma. A cena está prevista para ir ao ar no dia 11 de outubro.

De surpresa

Em "Maysa", próxima minissérie da Globo que estréia dia 5 de janeiro, Maysa (Larissa Maciel) está fazendo um show no Cassino Estoril, em Lisboa, quando recebe a notícia de que André Matarazzo (Eduardo Semerjian), seu ex-marido, acaba de falecer. Ela volta ao palco triste e diz ao público que vai cantar "Ouça" em homenagem a ele. A música foi composta quando o casal estava se separando. A cena foi gravada no Clube Ginástico Português, no Rio de Janeiro.

"Workshop"

Amanhã, será realizado um "workshop" com redatores, diretores e elenco do novo humorístico da Band, ainda sem nome definido. As gravações devem começar em duas semanas.

Nova casa

Depois de não ter tido seu contrato renovado com a RedeTV!, onde comandava o "Late Show Viva Mundo", Luiza Mell vai apresentar um programa também sobre animais no SBT. A estréia está prevista para novembro.

Dupla família

Em "A Favorita", da Globo, Cláudia Missura será Fafá, irmã de Dodi (Murilo Benício). A atriz começa a aparecer na trama a partir do dia 11, ao lado de Lúcio Mauro, que vai interpretar Sabiá, pai dela e do vilão. A última participação da atriz na TV foi como Floriana, em "A Diarista". Já Lúcio Mauro foi o Baby de Moraes de "Faça Sua História".

Renovado

Lucas Cotrim renovou o contrato com a Record até 2010 e está no elenco da novela de Lauro César Muniz, ainda sem nome definido, que substituirá "Chamas da Vida". Em seu último trabalho na emissora, o ator foi o Hugo de "Amor e Intrigas".


===RÁPIDAS===

  • O "Cinema Em Casa" exibe o filme "Meu Amigo Einstein", com Thomas Gottschalk, Priscilla Presley e Shia Labeouf no elenco. No ar às 14h30, no SBT.

  • Em "George, O Rei da Floresta 2", George vive feliz na selva ao lado do filho e da mulher, Úrsula. Mas o ex-noivo e a mãe de sua amada planejam tirá-la de lá. No ar às 15h40, na Globo.

  • Em "Dr. House", um casal cubano vai aos Estados Unidos para que House trate da doença cardíaca da mulher. Quando a paciente piora, o médico desconfia de que alguém de sua equipe cometeu algum erro. No ar à 0h, na Record.

  • "Todos Os VJs do Mundo" mostra clipes caipiras, como "King Of The Rodeo", do Kings of Leon, e "Rusty Cage", do Johnny Cash, entre outros. No ar às 0h30, na MTV.

    (por Luana Borges)




  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
    06/01/2010

    20h20- Antes da votação, peões comem torta de palmito

    20h18- Garis dizem não guardar mágoas de Boris Casoy

    20h08- Sheila Mello e Leozinho dançam funk embaixo do chuveiro

    19h54- Garis mostrados na Band dizem não guardar mágoas de Casoy

    17h41- Ator de "Dawson's Creek" integra elenco de seriado médico "Mercy"

    17h28- Fazendeiros jogam "Polo Aquático Biruta" sem brigas

    17h25- Record lança "Game Show de Verão" com a participação de famosos

    17h11- "BBB 10": Participantes mandam seus recados na Globo

    16h59- Globo diz que especial de "Lost" serviu como 'degustação' aos telespectadores

    16h48- Record anuncia mudanças na sucursal do Rio de Janeiro



    Hospedagem: UOL Host