UOL TelevisãoUOL Televisão
UOL BUSCA

RECEBA O BOLETIM
UOL DIVERSÃO E ARTE
 
26/09/2008 - 18h00
"Chamas da Vida": Antônio pressiona Guga, que diz que Lipe é namorado de Vivi; o que rola de 29/9 a 4/10

Do PopTevê

Divulgação

Antonio pressiona Guga e ele conta que Lipe e Vivi estão namorando

Antonio pressiona Guga e ele conta que Lipe e Vivi estão namorando

Segunda, dia 29

Pedro grita para Antônio tomar cuidado. O carro de Vilma vai para cima de Antônio e pára a poucos centímetros de atingir Beatriz, que segura a câmera assustada. Vivi fica em choque com a roupa rasgada. Pedro liga para a polícia. Vilma fica encurralada. Antônio desce para ver quem está dentro do carro. Ela abre a porta do carro e joga uma maleta com uma bomba que explode. Carolina diz para Pedro que Walter estava no carro preto. Antônio chega algemado e encontra com Pedro.

Terça, dia 30

Antônio diz que foi ao encontro para provar que não tinha nada a ver com o incêndio. Suelen diz para Ivonete que vai tomar conta da cabana de Miguel para ver se Vilma vai visitá-lo. Antônio diz que Walter é o incendiário e tentou matá-lo. Guga conta para Miguel que flagrou Lipe tirando fotos de Vivi. Walter diz que não suporta mais Carolina e a expulsa de casa. Antônio diz que quando Carolina for na casa ele sai. Pedro chega na sala e vê Carolina com uma mala.

Quarta, dia 1º

Carolina diz que vai ficar na pensão de Tuquinha, porque não vai atrapalhar o convívio de Antônio com Pedro. Arlete manda Walter ir atrás de Carolina. Tomás entra escondido no quarto de Ivonete. Michele e Guilherme namoram no sofá. Antônio diz para Léo que o acha muito íntimo de Vilma. Lipe tenta teclar com Vivi. Ivonete diz para Pedro que Carolina não dormiu na pensão, e sim na casa de Tomás, deixando Pedro irritado.

Quinta, dia 2

Pedro sai para buscar Carolina. Antônio pede para Marreta retirar a queixa contra Diego. Pedro manda Carolina ir com ele ou eles terminam. Diego diz para Beatriz que só se meteu nesta confusão porque a ama. Guilherme diz para Cazé que estava com uma virose, mas já melhorou. Andressa confessa para Roseclair que é garota de programa. Suelen diz a Vilma que pode dar informações confidenciais e conta que Ivonete está grávida de Tomás.

Sexta, dia 3

Beatriz pede para Marreta retirar a queixa de Diego. Vilma fica decepcionada com Tomás depois da revelação de Suelen. Diego leva surra na prisão. Arlete pergunta para Ricardo e Verônica sobre o paradeiro da Vilma no dia da armadilha de Pedro e Carolina. Cíntia vê Lipe e corre. Guilherme entra em um prédio para salvar uma menina. Pedro, Cazé e Junior evacuam um prédio com vazamento de gás. Guilherme está dentro do prédio quando acontece a explosão.

Sábado, dia 4

Brito e Margareth gravam o programa. Lipe ameaça Vivi e diz que Rafa vai sumir se ela não falar com ele. Arlete diz para Roberto que acha que Vilma está por trás de todos os crimes. Tomás e Carolina passeiam de bicicleta. Vilma diz para Suelen que ela foi recontratada. O médico diz para Brito que Guilherme ainda está em coma. Manu combina com Kiko a rave no ferro-velho com drogas na festa. Antônio pressiona Guga, que diz que Lipe é namorado de Vivi.




ÚLTIMAS NOTÍCIAS
06/01/2010

20h20- Antes da votação, peões comem torta de palmito

20h18- Garis dizem não guardar mágoas de Boris Casoy

20h08- Sheila Mello e Leozinho dançam funk embaixo do chuveiro

19h54- Garis mostrados na Band dizem não guardar mágoas de Casoy

17h41- Ator de "Dawson's Creek" integra elenco de seriado médico "Mercy"

17h28- Fazendeiros jogam "Polo Aquático Biruta" sem brigas

17h25- Record lança "Game Show de Verão" com a participação de famosos

17h11- "BBB 10": Participantes mandam seus recados na Globo

16h59- Globo diz que especial de "Lost" serviu como 'degustação' aos telespectadores

16h48- Record anuncia mudanças na sucursal do Rio de Janeiro



Hospedagem: UOL Host