UOL TelevisãoUOL Televisão
UOL BUSCA

RECEBA O BOLETIM
UOL DIVERSÃO E ARTE
 
26/09/2008 - 18h00
"Os Mutantes": A Liga do Bem luta contra os reptilianos; o que rola de 29/9 a 4/10

Do PopTevê

Divulgação

Reptilianos (foto) e a Liga do Bem lutam em capítulo de "Os Mutantes"

Reptilianos (foto) e a Liga do Bem lutam em capítulo de "Os Mutantes"

Segunda, dia 29

Juli ordena que Eric, Telê e Metamorfo levem Maria para cela. O comandante Kídor diz ser muito perigoso manter os bebês com Maria. Cris invade o prédio de Gabriela. Beto, Valente, Ernesto e agentes do Depecom arrombam a porta do apartamento de Gabriela. Nati e Valente se beijam. Juli, Gór, Metamorfo, Eric e Samira são teletransportados para São Paulo. Marcelo, Tati, Melquior, Bianca e Leonor invadem o laboratório.

Terça, dia 30

As tropas reptilianas abrem fogo contra Marcelo, Maria, Tati, Melquior, Bianca e Leonor. As mães são atingidas. Marcelo usa o soro da cura instantânea para curar as mães. Maria resolve atravessar a parede e Leonor lhe entrega o manto da invisibilidade. Maria liberta a Liga do Bem e beija Marcelo. Bianca recebe uma mensagem telepática de Juno e descobre que os bebês estão sendo levados para São Paulo num disco voador.

Quarta, dia 1º

A família Mayer é perseguida por reptilianos. João implora para Sandra lhe dar mais uma chance e chora arrasado. Gaspar beija Luna e pergunta se ela não gostou. Nati acha melhor terminar com Valente. Miguel aponta arma para Cris. Drácula morde Antônia. Juli ordena que Samira vá para mansão assumir o lugar de Maria. Ela avisa que, em breve, a nave irá abduzir Clara. O alarme do laboratório dispara. A Liga do Bem vê tropas reptilianas prontas para atacá-los.

Quinta, dia 2

Nati se transforma em vampira e avança em Gabriela. Bram segura Antônia e morde seu pescoço. Samira e Gór entram na mansão. Cris diz que em poucos meses irá morrer e, por isso, não quer mais sofrer por um amor. Cris rouba um beijo de Aline e ela lhe dá um tapa na cara. Teófilo confronta Samira e Gór e diz que elas são aliadas dos reptilianos. Noé usa a vara dourada para enviar um pedido de socorro ao Rei. Ágata e Érica saem com Teófilo.

Sexta, dia 3

A Liga do Bem resolve enfrentar os reptilianos. Nati pede desculpas a Gabriela. Ângela é perseguida por reptilianos. Cris reúne forças e lança onda de energia contra Miguel e os agentes do Depecom. Gabriela aplica a vacina em Nati. Luna beija Gaspar, mas pensa em Tarso. Juli, Eric e Meta-Ezequiel chegam à clínica. A Liga do Bem foge dos reptilianos. Uma nave se aproxima e vai em direção a eles e Ernesto é abduzido.

Sábado, dia 4

Aquiles recupera a memória e tenta salvar os bebês. Luciano é capturado por um reptiliano e não consegue avisar aos outros. Valente declara seu amor por Nati. Juli, Eric e Metamorfo comemoram a posse da clínica e declaram que para garantirem o poder basta resgatarem um mensageiro que foi enviado do futuro. Antônia fica desesperada ao ver que virou vampira. A Liga do Bem luta contra os reptilianos e um reptiliano aponta arma para cabeça de Marcelo.




ÚLTIMAS NOTÍCIAS
06/01/2010

20h20- Antes da votação, peões comem torta de palmito

20h18- Garis dizem não guardar mágoas de Boris Casoy

20h08- Sheila Mello e Leozinho dançam funk embaixo do chuveiro

19h54- Garis mostrados na Band dizem não guardar mágoas de Casoy

17h41- Ator de "Dawson's Creek" integra elenco de seriado médico "Mercy"

17h28- Fazendeiros jogam "Polo Aquático Biruta" sem brigas

17h25- Record lança "Game Show de Verão" com a participação de famosos

17h11- "BBB 10": Participantes mandam seus recados na Globo

16h59- Globo diz que especial de "Lost" serviu como 'degustação' aos telespectadores

16h48- Record anuncia mudanças na sucursal do Rio de Janeiro



Hospedagem: UOL Host