UOL TelevisãoUOL Televisão
UOL BUSCA

RECEBA O BOLETIM
UOL DIVERSÃO E ARTE
 
22/09/2008 - 10h00
Duda Nagle será badboy em "Caminho das Índias"

Do Canal Zap

Pedro Paulo Figueiredo/Carta Z Notícias

Duda Nagle se prepara para ser badboy em "Caminho das Índias"

Duda Nagle se prepara para ser badboy em "Caminho das Índias"

Depois de viver Ariel em "Sete Pecados", Duda Nagle se prepara para interpretar seu novo personagem em "Caminho das Índias", próxima novela da Globo. Enquanto as gravações não começam, o ator participa de "workshops" com o elenco. "O Zeca é um 'badboy' que vive se envolvendo em brigas", adianta Duda, que começou sua carreira na TV em "Malhação", como Gabriel. Esta é a segunda vez que o ator trabalha em uma trama de Glória Perez. A primeira foi como o Radar de "América", em 2005.

De charme

Em "Os Mutantes - Caminhos do Coração", da Record, Pachola (André Mattos) sugere que Viviane (Flávia Monteiro) contrate um segurança para cuidar da casa. Ele tenta beijá-la, mas Viviane se faz de difícil e não deixa. A cena está prevista para ir ao ar no dia 25.

Caprichado

Hoje, o programa "Hebe", do SBT, terá a participação do padre Marcelo Rossi. A apresentadora Hebe recebe também Daniel, KLB, Bruno e Marrone e Maurício Manieri.

Dançarina indiana

Juliana Paes terá de aprender a dança indiana para interpretar Maya, sua personagem em "Caminho das Índias", próxima novela das oito da Globo. Nesta semana, a atriz vai para Rajastão, na Índia, onde terá aulas.

Diretor de documentário

Alexandre Frota dirigiu um documentário sobre o Disco, um movimento dos anos 70, inspirado no filme "Os Embalos de Sábado À Noite", que será exibido amanhã, no "Hoje em Dia", da Record. A produção traz entrevistas de Marco Camargo, DJ Iraí Campos e do coreógrafo Jaime Arôxa, entre outros. Este é o segundo documentário que Frota faz para o programa. O primeiro foi sobre Michael Jackson e os próximos devem ser sobre Madonna e um especial pelos 50 anos da Record. Alexandre Frota também é responsável pela direção das externas de Ticiane Pinheiro, Chris Flores e Raica de Oliveira.

Elenco animado

Ricardo Corte Real deve fazer parte do elenco de "Uma Escolinha Muito Louca", nome provisório do novo programa da Band, previsto para estrear em outubro. Sidney Magal, Iran Lima, Orival Pessini e Adriana Bombom também estão no humorístico.


===RÁPIDAS===

  • O "Cinema em Casa" exibe a comédia "O Senhor Babá", com Sherman Hemsley e Austin Pendleton no elenco. No ar às 14h30, no SBT.

  • O "MTV Na Rua" discute se é bom ser diferente e pergunta se as pessoas sabem distinguir tristeza de depressão. No ar às 18h, na MTV.

  • No longa "Plano de Vôo", após a morte súbita do marido, uma mulher vai com a filha de Berlim a Nova York. Dentro do avião, ela percebe que a menina desapareceu e precisa provar sua sanidade mental para a tripulação, já que não há sinais de que a criança esteve por lá. No ar às 22h10, na Globo.

  • Em "Life", Crews e Reese investigam a morte e seqüestro de iranianos e descobrem que um dos envolvidos quer chamar a atenção da mãe. No ar à 0h, na Record.

    (por Luana Borges)




  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
    06/01/2010

    20h20- Antes da votação, peões comem torta de palmito

    20h18- Garis dizem não guardar mágoas de Boris Casoy

    20h08- Sheila Mello e Leozinho dançam funk embaixo do chuveiro

    19h54- Garis mostrados na Band dizem não guardar mágoas de Casoy

    17h41- Ator de "Dawson's Creek" integra elenco de seriado médico "Mercy"

    17h28- Fazendeiros jogam "Polo Aquático Biruta" sem brigas

    17h25- Record lança "Game Show de Verão" com a participação de famosos

    17h11- "BBB 10": Participantes mandam seus recados na Globo

    16h59- Globo diz que especial de "Lost" serviu como 'degustação' aos telespectadores

    16h48- Record anuncia mudanças na sucursal do Rio de Janeiro



    Hospedagem: UOL Host