UOL TelevisãoUOL Televisão
UOL BUSCA

RECEBA O BOLETIM
UOL DIVERSÃO E ARTE
 
05/09/2008 - 18h00
"Os Mutantes": Cassandra é abduzida; o que rola de 8 a 13/9

Do PopTevê

Divulgação

Cassandra vê uma nave espacial e é atingida por um raio de luz

Cassandra vê uma nave espacial e é atingida por um raio de luz

Segunda, dia 8

A Rainha Formiga fica furiosa e comenta que além de Marcelo, Noé também não quis nada com ela, pois é apaixonado por Maria. Tati encontra Marcelo e cria um escudo de força para isolar a Rainha Formiga. Cris ameaça Ísis e diz que vai matá-la, já que é vampira. Fernando se mostra arrependido de todas as maldades que já fez e diz que quer mudar para o lado do bem. Loredano, policial do Depecom, encontra a bomba, corta o fio errado e ela explode.

Terça, dia 9

Nati faz hipnose em Valente. Ísis diz que foi vítima de um vampiro e que não deseja mal a ninguém. Drácula e Bram fazem planos para derrotar Cris. Perpétua chega à clínica acompanhando Beto. Tati e Marcelo dão de cara com um lobisomem. Maria, Noé e Luciano entram numa nave de Agarta para Shangrilá. Os reptilianos vêem Janete, Hiromi e Zulu fugirem e atiram raios neles. A Liga Bandida cerca Carol e avisa que ela será castigada por ter ajudado as crianças.

Quarta, dia 10

Ceres solta um aroma em Aquiles, que fica enfeitiçado. Marcelo abraça Samira e fica surpreso com o visual e o jeito dela. Os dois se beijam, quando de repente Marcelo imobiliza Samira e diz que ela não é Maria. Gaspar pede um beijo de Luna, a pega desprevenida e a beija. Maria e Noé percorrem o Jardim Fenomenal. Luciano os leva até o Rei Adamastor e a Rainha Sibila de Agarta. Fredo acerta um tiro em Taveira, que explode e vira um esqueleto.

Quinta, dia 11

O Rei e a Rainha tratam Maria muito bem e comentam que o povo de Agarta precisa dela. Bianca recebe mensagem de Juno e o bebê avisa que o maior perigo que eles irão enfrentar é Samira. A operação de Beto é um sucesso e Gabriela avisa que logo ele irá recuperar a memória. Fredo diz que tudo está acontecendo conforme escrito no Arquivo Ômega. Ágata termina o namoro com Eugênio. Formigão leva Pepe, Ana e Janete até a Rainha Formiga.

Sexta, dia 12

Os homens-formiga colocam lenha nos pés de Janete, Pepe e Ana Luz. Nati pede para Valente amarrá-la e pede perdão pelos seus atos. João e Cassandra namoram na praia. Cassandra vê uma nave espacial. Um raio de luz atinge Cassandra e ela é abduzida. Viviane se encanta por Cris. Ísis vai à casa de Guiga em busca da mutante da cura. Aquiles, com sua super velocidade, consegue se livrar das raízes e amarrar Ceres. Luciano recebe o aviso de que os bebês podem ser atacados.

Sábado, dia 13

Samira resolve atacar os bebês e avisa que dessa vez ninguém irá impedi-la. O Rei e a Rainha de Agarta comemoram a vitória do Príncipe e dos bebês. Maria fica radiante, mas Noé não consegue esconder sua tristeza. Nati chega bem perto de Valente, mas se controla para não mordê-lo. Beto acorda após a cirurgia. Fernando é levado para a prisão do Depecom. Os homens-formiga se preparam para colocar fogo em Ana, Pepe e Janete. Juli dorme com Eric.




ÚLTIMAS NOTÍCIAS
06/01/2010

20h20- Antes da votação, peões comem torta de palmito

20h18- Garis dizem não guardar mágoas de Boris Casoy

20h08- Sheila Mello e Leozinho dançam funk embaixo do chuveiro

19h54- Garis mostrados na Band dizem não guardar mágoas de Casoy

17h41- Ator de "Dawson's Creek" integra elenco de seriado médico "Mercy"

17h28- Fazendeiros jogam "Polo Aquático Biruta" sem brigas

17h25- Record lança "Game Show de Verão" com a participação de famosos

17h11- "BBB 10": Participantes mandam seus recados na Globo

16h59- Globo diz que especial de "Lost" serviu como 'degustação' aos telespectadores

16h48- Record anuncia mudanças na sucursal do Rio de Janeiro



Hospedagem: UOL Host