UOL TelevisãoUOL Televisão
UOL BUSCA

RECEBA O BOLETIM
UOL DIVERSÃO E ARTE
 
19/07/2008 - 10h00
"Por Toda a Minha Vida" conta a trajetória de Chacrinha

Do Canal Zap

Divulgação/Globo

Hélio Vernier, sósia de Chacrinha que interpretará o apresentador no Por Toda a Minha Vida

Hélio Vernier, sósia de Chacrinha que interpretará o apresentador no Por Toda a Minha Vida

O "Por Toda a Minha Vida", que vai ao ar na próxima quinta-feira na Globo, vai revelar as duas faces de José Abelardo Barbosa de Medeiros, o Chacrinha. A produção mostrará o lado tímido e reservado do apresentador na vida particular, e como ele se transformava no maior comunicador do Brasil com suas roupas coloridas e sua inseparável buzina.

O especial narra a trajetória do Velho Guerreiro desde seu nascimento em Surubim, Pernambuco, até a sua morte, aos 70 anos, que comoveu o país, passando por seu trabalho nas rádios e seu auge na televisão com o "Cassino do Chacrinha".

Para retratar a vida de Chacrinha, a produção conta com depoimentos, materiais de arquivo e algumas dramatizações que serão protagonizadas pelo sósia Hélio Vernier. Participam do programa familiares, amigos e artistas como Lulu Santos, Angélica e Elke Maravilha.

Momento de revolta

Em "Água na Boca", Luca (Caetano O´Maihlhan)vai ficar tão decepcionado ao saber que Dani (Rosanne Mulholland) vai se casar com Alex (Alexanndre Barros), que decide transar com Érika (Marisol Ribeiro), a melhor amiga de sua ex-namorada. O personagem também passa por uma virada e começa a se dedicar integralmente ao seu novo restaurante, o Nonna Mia. "Ele está muito fragilizado porque perdeu o pai, a mulher e o restaurante. É quando ela se aproxima dele. Mas a relação deles é puramente sexual", avalia o ator.

Em chamas

Um princípio de incêndio atingiu na manhã de ontem parte da cidade cenográfica em construção da próxima novela das sete da Globo, "Três Irmãs". O fogo foi controlado pela Brigada de Incêndio da Central Globo de Produção, sem que ninguém tenha ficado ferido. Através de um comunicado, a emissora afirmou que o incidente não vai prejudicar o cronograma de gravação da novela. Cerca de 15% da cidade cenográfica da trama de Antônio Calmon foi danificado pelo incêndio.

Direto de Portugal

Ricardo Pereira vai interpretar o português João em "Negócio da China", próxima novela das seis da Globo. Na trama, ele viverá um triângulo amoroso com Lívia (Grazi Massafera) e Hélio (Fábio Assunção). O personagem conhece Lívia no aeroporto de Lisboa quando ela está voltando para o Brasil e ele está vindo para o país para trabalhar na padaria de um tio.

Primeiro dia

Mariana Leão estréia à frente do "Hoje em Dia" nesta segunda-feira. A apresentadora, que começou na TV apresentando merchandising no "Domingão do Faustão", vai ser a âncora do matinal no Rio de Janeiro. Para o programa de estréia, Ana Hickmann irá ao Rio para apresentar o programa ao lado de Mariana. Ela foi convidada pelo Diretor Artístico Paulo Franco e por Vildomar Batista, diretor do "Hoje em Dia".

Bons índices

O episódio da última quinta-feira de "O Jogador", que recebeu o elenco de "Amor e Intrigas", empatou com a Globo no primeiro lugar de audiência no horário em que foi exibido. O game teve média de 13 pontos, pico de 18 e 30% de participação. Esta foi a segunda vez nesta temporada que o programa alcança o primeiro lugar na audiência. A média da temporada até o momento é de 14 pontos, pico de 19 e 28% de participação.


===RÁPIDAS===

  • O cantor Alexandre Pires participa do "O Melhor do Brasil" deste sábado no quadro "Terapia da Emoção". No programa, apresentado por Rodrigo Faro, ele vai fazer o papel de conselheiro sentimental, respondendo às dúvidas das pessoas nas ruas sobre relacionamento amoroso. O programa vai ao ar às 16h, na Record.

  • O "Ritmo Brasil" do próximo sábado recebe os cantores Negra Li e D'Black. A apresentadora Faa Morena conversa com Negra Li em um salão de cabeleireiro. No ar às 19h, da RedeTV!.

  • O "Vrum" deste domingo vai mostrar a restauração de uma Mercedes Pontom de 1958. O programa também revela como o estresse no trânsito pode gerar violência. No ar às 8h, no SBT.

  • A cantora Wanessa Camargo participa do "Quem Pode Mais?" deste domingo. Além da convidada, Daniella Cicarelli conversará com a dupla sertaneja César & Paulinho. O programa vai ao ar às 12h30, na Band.

    (por Kelly Valente)




  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
    06/01/2010

    20h20- Antes da votação, peões comem torta de palmito

    20h18- Garis dizem não guardar mágoas de Boris Casoy

    20h08- Sheila Mello e Leozinho dançam funk embaixo do chuveiro

    19h54- Garis mostrados na Band dizem não guardar mágoas de Casoy

    17h41- Ator de "Dawson's Creek" integra elenco de seriado médico "Mercy"

    17h28- Fazendeiros jogam "Polo Aquático Biruta" sem brigas

    17h25- Record lança "Game Show de Verão" com a participação de famosos

    17h11- "BBB 10": Participantes mandam seus recados na Globo

    16h59- Globo diz que especial de "Lost" serviu como 'degustação' aos telespectadores

    16h48- Record anuncia mudanças na sucursal do Rio de Janeiro



    Hospedagem: UOL Host