UOL TelevisãoUOL Televisão
UOL BUSCA

RECEBA O BOLETIM
UOL DIVERSÃO E ARTE
 
18/07/2008 - 10h00
"Beleza Pura": Joana aceita se casar com Renato

Do Canal Zap

Divulgação

Joana vai aceitar se casar com Renato mesmo sabendo de suas sabotagens

Joana vai aceitar se casar com Renato mesmo sabendo de suas sabotagens

Em "Beleza Pura", Joana (Regiane Alves) vai cometer um erro que a afastará ainda mais de Guilherme (Edson Celulari) na próxima semana. Depois de ouvir Renato (Humberto Martins) contar as suas sabotagens para que ela voltasse a trabalhar com ele, ela o perdoa e aceita se casar com o cirurgião plástico.

Ao saber disso, Guilherme, que ainda gosta dela, se encoraja e aproveita que Sônia (Christiane Torloni) sai do coma para pedi-la em namoro. A mãe de Joana ficará dividida, já que teme que ainda haja algum sentimento entre o engenheiro e sua filha. "Acho bacana a Andréia Maltarolli abordar essa situação porque coloca em jogo o amor que a Sônia sente pela filha. Ao mesmo tempo, a Joana vai ter um diálogo muito franco com a mãe sobre o relacionamento dela com Guilherme e vai liberá-la para namorá-lo", conta Regiane.

Foi dada a largada

Guilherme, personagem de Roger Gobeth em "Chamas da Vida", não consegue deixar de lado sua fama de Don Juan. Ele até tenta se fazer de bom moço para conquistar Michele (Luiza Curvo), mas seus planos vão por água abaixo. Durante o jantar em que está apresentando Michele para sua família, uma ex-namorada aparece e o agarra. Diante da cena, prevista para ir ao ar na próxima quinta-feira, Michele fica furiosa e ele, desesperado.

Renovada

Analice Nicolau anda feliz da vida. A apresentadora renovou seu contrato com o SBT por dois anos. Analice, que já divide a bancada do "Jornal do SBT" há dois anos com Hermano Henning, permanecerá no comando do programa durante esse tempo.

Primeiro beijo

Em "A Favorita", Lara (Mariana Ximenez) vai dar o primeiro beijo em Halley (Cauã Reymond) no capítulo desta sexta. Os dois se beijam quando o rapaz, que faz a segurança de Lara escondido, a leva para um trailer para espairecer sobre o ataque que a jovem sofreu ao sair de uma boate. A iniciativa parte do rapaz, e Lara não resiste.

Essa é para casar

Carolina Oliveira, que estreou na TV na minissérie "Hoje É Dia de Maria", está confirmada no elenco de "Caminhos da Índia", próxima novela das oito da Globo. Na trama de Glória Perez, a atriz viverá Chanti, uma adolescente indiana que é preparada para o casamento a fim de fazer bonito na convivência com a família do futuro marido.

Mudança de visual

Antônio Calloni, que atualmente está no ar como o Eduardo de "Beleza Pura", vai tentar emagrecer para seu papel em "Caminhos da Índia", próxima novela das oito da Globo. Para conseguir o resultado esperado, o ator tem reforçado os exercícios físicos.


===RÁPIDAS===

  • O "Câmera Record" desta sexta-feira exibe a segunda parte da viagem ao Xingu, no nordeste de Mato Grosso. A equipe de reportagem revela as ervas medicinais usadas pela tribo, além de mostrar como eles fazem a pintura corporal e quais são seus hábitos alimentares. No ar às 23h, na Record.

  • O "Programa de Cinema" desta sexta-feira leva ao ar o documentário "500 Almas", que revela o delicado processo de reconstrução da memória e da identidade dos índios Guatós, atualmente dispersos pela região pantaneira. O filme de Joel Pizzini vai ao ar às 22h, na TV Brasil.

  • O "A Fila Anda" deste sábado tentará arrumar uma namorada para o estudante de educação física Marcel. Ele escolhe uma entre as 18 guerreiras que se candidataram à missão. No ar às 20h, na MTV.

  • O "Caldeirão do Huck" deste sábado vai marcar a estréia da temporada 2008 do "Pulsação". O programa de estréia tem como tema as leis de trânsito. O programa vai ao ar às 14h30, na Globo.

    (por Kelly Valente)




  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
    06/01/2010

    20h20- Antes da votação, peões comem torta de palmito

    20h18- Garis dizem não guardar mágoas de Boris Casoy

    20h08- Sheila Mello e Leozinho dançam funk embaixo do chuveiro

    19h54- Garis mostrados na Band dizem não guardar mágoas de Casoy

    17h41- Ator de "Dawson's Creek" integra elenco de seriado médico "Mercy"

    17h28- Fazendeiros jogam "Polo Aquático Biruta" sem brigas

    17h25- Record lança "Game Show de Verão" com a participação de famosos

    17h11- "BBB 10": Participantes mandam seus recados na Globo

    16h59- Globo diz que especial de "Lost" serviu como 'degustação' aos telespectadores

    16h48- Record anuncia mudanças na sucursal do Rio de Janeiro



    Hospedagem: UOL Host