UOL TelevisãoUOL Televisão
UOL BUSCA

RECEBA O BOLETIM
UOL DIVERSÃO E ARTE
 
07/07/2008 - 10h00
"A Favorita": Flora é presa novamente

Do Canal Zap

Em "A Favorita", Flora (Patrícia Pillar) vai tentar novamente convencer Lara (Mariana Ximenez) de que Donatela (Cláudia Raia) mente para a filha adotiva. A ex-presidiária consegue um extrato de banco que comprova que a ex-amiga mantém uma conta com US$ 22 milhões no exterior. Mas, no momento do encontro, aparece um homem acusando Flora de o ter esfaqueado. Ele foi contratado por Silveirinha (Ary Fontoura) para prejudicar a mãe biológica de Lara. Com o flagrante armado, Silveirinha chama a polícia, e ela vai presa novamente.

Cotada

Parece que Letícia Sabatella já tem destino certo na Globo. A atriz deve integrar o elenco da próxima novela das oito, "Caminhos da Índia". Letícia, cujo último trabalho na emissora foi em "Desejo Proibido", deve ser um "anjo-mau" --como definiu Glória Perez em seu blog-- na trama prevista para estrear em janeiro de 2009.

Beijo comprometedor

O acidente de Natércio (Daniel Dantas) vai causar uma reviravolta em "Ciranda de Pedra". Ele vai ficar vulnerável depois de ser operado por Daniel (Marcello Antony). Após passar por uma cirurgia, o vilão pedirá apoio a Laura (Ana Paula Arósio). Ela ficará ao lado do ex-marido para consolá-lo. Mas ele se aproveita da situação e pede um beijo à amada. Sem pensar duas vezes, ela o beija e Daniel os flagra. Crise à vista.

Seqüestro furado

"Amor e Intrigas" deve acabar no dia 23 de julho. Mas até lá Valquíria (Renata Dominguez) vai aprontar. A vilã e seu comparsa Petrônio (Heitor Martinez) vão seqüestrar Felipe (Luciano Szafir). A dupla de bandidos pretende com o crime arrancar dinheiro de Dorotéia (Esther Góes). Mas a mãe da vítima se recusa a pagar o resgate. Alice (Vanessa Gerbelli) fica desesperada e pensa em se entregar para Valquíria no lugar do amado. A seqüência vai ao ar a partir do final desta semana.

Efeito internacional

Carolina Dieckmann e alguns atores do elenco de "Três Irmãs" viajaram na última semana para Los Angeles, nos Estados Unidos, para fazer fotos em três dimensões. As fotos vão permitir que uma equipe americana, especializada em efeitos especiais, coloque a atriz e os demais colegas de elenco surfando em ondas gigantes.


===RÁPIDAS===

  • O elenco de "Ciranda de Pedra" participa do "Video Game" desta semana. André Frateschi e Caio Blat vão enfrentar Daniele Suzuki e Paola Oliveira no programa apresentado por Angélica. No ar às 13h45, na Globo.

  • O "SBT Realidade" desta segunda-feira embarca para o mundo gelado do Ártico para acompanhar a vida dos ursos polares. A equipe do programa vai mostrar como vive e se reproduz este incrível animal. No ar às 23h30, no SBT.

  • A operadora de canais por assinatura TVA vai abrir o sinal dos canais infantis Disney Channel e Boomerang das praças de São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba até o dia 31 de julho. O canal TV Rá Tim Bum também ficará aberto para "degustação" até o dia 13 de julho.

  • João Gordo entrevista Leila Lopes no "Gordo Visita" desta segunda-feira. A atriz conta tudo sobre sua nova empreitada como estrela de filme pornô e relembra outras fases de sua carreira. No ar às 23h30, na MTV.

    (por Kelly Valente)




  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
    06/01/2010

    20h20- Antes da votação, peões comem torta de palmito

    20h18- Garis dizem não guardar mágoas de Boris Casoy

    20h08- Sheila Mello e Leozinho dançam funk embaixo do chuveiro

    19h54- Garis mostrados na Band dizem não guardar mágoas de Casoy

    17h41- Ator de "Dawson's Creek" integra elenco de seriado médico "Mercy"

    17h28- Fazendeiros jogam "Polo Aquático Biruta" sem brigas

    17h25- Record lança "Game Show de Verão" com a participação de famosos

    17h11- "BBB 10": Participantes mandam seus recados na Globo

    16h59- Globo diz que especial de "Lost" serviu como 'degustação' aos telespectadores

    16h48- Record anuncia mudanças na sucursal do Rio de Janeiro



    Hospedagem: UOL Host