UOL TelevisãoUOL Televisão
UOL BUSCA

RECEBA O BOLETIM
UOL DIVERSÃO E ARTE
 
01/07/2008 - 08h00
Saiba o que rola nas novelas da Globo, Record e Band nesta terça

Da Redação

A FAVORITA

Fotos Cenas

Fotos Personagens

Flora pede ajuda a Silveirinha. Catarina fica radiante por Domênico estar falando. Edivaldo expulsa Céu de casa. Domênico se recusa a dizer uma palavra diante do pai. Salvatore revela a Lara que, antes de morrer, Marcelo disse que amava muito Donatela e que Flora tinha que pagar pelo que fez. Silveirinha mostra a Lara uma escultura cara que Donatela deu de presente a Salvatore. Flora desmaia e é trancada pelos seguranças de Gonçalo num mausoléu.

BELEZA PURA

Fotos Cenas

Fotos Personagens

Norma garante a Suzy que vai convencer a diretoria da Singular a baixar o valor da indenização. Robson é preso. Rakelli e Gaspar vão à delegacia e descobrem que Robson pode ficar dois anos preso. Sônia e Olavo tentam encontrar os diamantes. Olavo vai se lembrando de cada vez mais detalhes do mapa. Sheila convence José Henrique a retirar a queixa contra Robson. Renato fala para Helena/Mateus que está namorando Joana. Sônia encontra os diamantes.

CIRANDA DE PEDRA

Fotos Cenas

Fotos Personagens

Daniel diz a Laura que fará tudo para protegê-la. Cícero avisa Natércio que Eduardo e Conrado serão responsáveis pela metalúrgica em sua ausência. Frau Herta dá dinheiro a Afonso e ele suborna Gomide para liberar as peças de Arthur. Afonso apresenta a liberação das peças para Natércio. Rogério fica desconfiado da rapidez de Afonso e sugere que Natércio faça uma revisão. Daniel conta a Laura que Natércio ofereceu dinheiro para ela se tratar nos Estados Unidos.

MALHAÇÃO

Fotos Cenas e Personagens

Angelina fica perplexa. O pessoal do Clube dos Aflitos tenta convencer Alexei a desistir de obrigar Bodão a se casar com Katarina. Angelina diz a Bruno que desconfia que Débora esteja mentindo sobre a gravidez. Débora e Yasmin comemoram o golpe. Alexei fica encantado pela falsa irmã de Bodão e nem desconfia de seu disfarce e do golpe de Bodão. Bruno sugere a Angelina que eles colem no provão. Joaquim proíbe Gustavo de se casar com Débora.

OS MUTANTES

Fotos Personagens

Samira tenta atacar Lúcio e Juno, mas os bebês usam seus poderes ao mesmo tempo e a enfraquecem. Samira pega a pistola de dardos tranqüilizantes e dispara contra os bebês. Mariana diz que descobriu o segredo de Juli nos livros. Juli diz que Mariana não a engana e avisa que ela irá apodrecer na cela. Juli ouve o alarme do laboratório tocar e sai apressada. Juno se comunica com Bianca e avisa que a Liga do Bem está se aproximando do laboratório. A Liga do Bem entra por uma tubulação. Marcelo lembra do rosto de Maria, mas não consegue lembrar o nome dela. Metamorfo, Meduso e Lupo invadem a sala do Depecom onde estão Fredo e Marta. Meduso ameaça fulminar Marta, mas Fredo saca sua arma e atira no mutante, que é atingido. Juli e Samira ficam em alerta ao perceber que o laboratório será invadido. Juli diz ter um plano para conter a entrada da Liga do Bem e avisa que três mutantes que vivem na tubulação irão atacá-los. Cléo sente uma voz interior dizendo que será muito difícil sobreviver no laboratório.

AMOR E INTRIGAS

Fotos Cenas

Fotos Personagens

Petrônio seqüestra Débora. Cris beija João. Petrônio leva Débora para um motel. Rafaela beija Bruno na boca. Janaina beija Rodrigo. Petrônio manda Débora tirar a roupa. Valquíria liga para Petrônio. Ele atende, vira-se de costas para Débora, que escapa do quarto. Débora corre desesperada pela rua e liga a cobrar de um orelhão para Luciano. Luciano chega com o carro e resgata Débora. Dorotéia e Alice se cruzam na sala de Felipe.

ÁGUA NA BOCA

Fotos Personagens

Érika diz para Dani que Luca está com ódio dos Cassoulet. Lulu briga com Philippe e diz que ele está mentindo para ela. Luca conta para todos que o Mamma Mia foi completamente destruído. Maria anima a família e diz que está pronta para recomeçar. Manoela diz que está muito preocupada com Maria. Françoise vai à delegacia acompanhada de Alex. Keiko conta para Akemi que Peterlongo, na verdade, é Artur, seu marido.




ÚLTIMAS NOTÍCIAS
06/01/2010

20h20- Antes da votação, peões comem torta de palmito

20h18- Garis dizem não guardar mágoas de Boris Casoy

20h08- Sheila Mello e Leozinho dançam funk embaixo do chuveiro

19h54- Garis mostrados na Band dizem não guardar mágoas de Casoy

17h41- Ator de "Dawson's Creek" integra elenco de seriado médico "Mercy"

17h28- Fazendeiros jogam "Polo Aquático Biruta" sem brigas

17h25- Record lança "Game Show de Verão" com a participação de famosos

17h11- "BBB 10": Participantes mandam seus recados na Globo

16h59- Globo diz que especial de "Lost" serviu como 'degustação' aos telespectadores

16h48- Record anuncia mudanças na sucursal do Rio de Janeiro



Hospedagem: UOL Host