UOL TelevisãoUOL Televisão
UOL BUSCA

RECEBA O BOLETIM
UOL DIVERSÃO E ARTE
 
27/06/2008 - 10h00
"A Favorita": Domenico volta a falar

Do Canal Zap

Divulgação

Domenico volta a falar

Domenico volta a falar

Domenico, personagem de Eduardo Mello em "A Favorita", vai voltar a falar. O neto de Copola (Tarcísio Meira), que não abre a boca nem sob a enxurrada de pedidos da mãe e do avô, vai pedir no capítulo de hoje para a tia Cida (Cláudia Ohana) voltar para casa.

Avô e neto vão à estrada em busca de informações sobre o paradeiro da caminhoneira. Ao perguntar se alguém havia visto Cida, eles descobrem que ela está há dois dias sem dormir. Eles a encontram desmaiada e, diante da cena, Copola pede para ela voltar com eles. Quando ela nega o convite, o sobrinho fala pela primeira vez e pede que ela aceite a proposta. Emocionada, ela aceita o pedido.

Do bem

Nati, personagem de Maytê Piragibe em "Os Mutantes", vai contar com a ajuda de Gabriela (Carolina Hollanda) para controlar seus impulsos "vampirescos". Desde que se tornou vampira, a personagem sofre para evitar que a mutação fale mais alto e a obrigue a morder os próprios amigos. "Ela vai se infiltrar na Liga do Mal para lutar contra eles porque ela não aceita sua mutação e faz parte da liga do bem", adianta a atriz.

Na prática

Já na primeira semana de "Chamas da Vida", próxima novela da Record, Leonardo Brício vai precisar mostrar tudo que aprendeu em seu treinamento com os bombeiros. O seu personagem na trama, o bombeiro Pedro, vai salvar Leo (Rafael Queiroga), um pichador que sobe em um prédio e acaba preso.

No comando

Tom Cavalcante gravou na agência de Roberto Justus, em São Paulo, a final do quadro "Show do Tom", "O Infeliz". A sátira do "reality-show" "O Aprendiz 5 - O Sócio" vai contar com a participação do empresário e ainda de seu conselheiro no programa, Walter Longo. A brincadeira, que vai ao ar neste domingo, mobilizou a equipe da agência, que parou para acompanhar a gravação.

De mudança

Depois de fazer algumas novelas na Record, Ana Rosa vai voltar para a Globo. A atriz foi convidada para substituir Nívea Maria em "Três Irmãs", próxima novela das sete da Globo. Nívea pediu para sair da trama de Antônio Calmon alegando problemas pessoais. Por isso, Ana Rosa foi chamada para fazer o papel da mãe das protagonistas vividas por Carolina Dieckman, Giovanna Antonelli e Cláudia Abreu.

O retorno

Recém saída da maternidade, Fernanda Lima já voltou ao batente. Esta semana, a apresentadora gravou o "Por Toda a Minha Vida" dedicado ao Chacrinha. Como o programa só é gravado duas vezes na semana, ela pode retornar aos estúdios ainda amamentando os gêmeos. O programa deve começar a ser exibido em agosto.


===RÁPIDAS===

  • O "Video Show" desta sexta-feira acompanha os bastidores do "Dicas de Um Sedutor" conversando com Marcos Winter e Julio Rocha. O programa vai ao ar às 13h45, na Globo.

  • Ana Paula Tabalipa, Lucinha Lins e Lu Grimaldi participam do quadro "Troca de Identidade" em "O Melhor do Brasil" deste sábado. As atrizes vão enfrentar o time masculino, formado por Igor Cotrim, Raymundo de Sousa e Antonio Grassi. O programa vai ao ar às 15h45, na Record.

  • A TV Brasil exibe, nesta sexta-feira, o "Especial Targino Gondim". O show do forrozeiro foi gravado no palco do Teatro do IRDEB, na Bahia. No ar às 19h30.

  • O "MTV na Rua" desta sexta-feira vai questionar o público para saber o que as escolas fazem para melhorar o desempenho de seus alunos. O programa também mostra uma entrevista com um mendigo que criou um site para virar milionário. O programa vai ao ar às 18h, na MTV.

    (por Kelly Valente)




  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
    06/01/2010

    20h20- Antes da votação, peões comem torta de palmito

    20h18- Garis dizem não guardar mágoas de Boris Casoy

    20h08- Sheila Mello e Leozinho dançam funk embaixo do chuveiro

    19h54- Garis mostrados na Band dizem não guardar mágoas de Casoy

    17h41- Ator de "Dawson's Creek" integra elenco de seriado médico "Mercy"

    17h28- Fazendeiros jogam "Polo Aquático Biruta" sem brigas

    17h25- Record lança "Game Show de Verão" com a participação de famosos

    17h11- "BBB 10": Participantes mandam seus recados na Globo

    16h59- Globo diz que especial de "Lost" serviu como 'degustação' aos telespectadores

    16h48- Record anuncia mudanças na sucursal do Rio de Janeiro



    Hospedagem: UOL Host