UOL TelevisãoUOL Televisão
UOL BUSCA

RECEBA O BOLETIM
UOL DIVERSÃO E ARTE
 
23/06/2008 - 10h00
"Amor e Intrigas": Alice volta e impede casamento de Felipe e Valquíria

Do Canal Zap

Pedro Paulo Figueiredo/CZN

Alice, que havia sido dada como morta, reaparece e impede o casamento de Felipe e Valquíria

Alice, que havia sido dada como morta, reaparece e impede o casamento de Felipe e Valquíria

Alice, personagem de Vanessa Gerbelli em "Amor e Intrigas", vai ter um retorno triunfal nos capítulos do final desta semana. A mocinha, que foi dada como morta depois de sofrer um acidente de barco com Jurandir (Cláudio Gabriel) reaparece no dia do casamento de seu ex-namorado Felipe (Luciano Szafir).

Com a certeza de que sua amada estava morta, Felipe aceita casar com Valquíria (Renata Dominguez), a irmã da mocinha. Mas na hora do sim, ela reaparece para evitar a união. Apaixonado, Felipe volta aos braços de Alice e deixa a vilã no altar. "Ela foi resgatada por um casal de pescadores e precisava esperar até ter certeza de que o Jurandir tinha realmente morrido para voltar", adianta Vanessa, que deve gravar as cenas do casamento a partir de segunda-feira.

O grande embate

Donatela, vivida por Cláudia Raia em "A Favorita", vai ter um grande embate com Flora (Patrícia Pillar) na frente de Lara (Mariana Ximenes). Donatela vê a ex-presidiária entrando no carro da filha e fica tão irritada com a "traição" que acaba batendo de carro ao tentar segui-las. Com a intenção de colocar tudo em "pratos limpos", Donatela marca um encontro através de mensagem com as duas e lá troca acusações com a inimiga. Como se isso não bastasse, ela ainda pede que a filha escolha entre ela ou Flora. Lara não agüenta a pressão e sai chorando do encontro. A cena vai ao ar no dia 5 de julho.

"Paizão"

Tato Gabus Mendes esta confirmado em "Três Irmãs", próxima novela das sete da Globo. Na trama de Antônio Calmon, ele será Orlando, um típico descendente de família italiana que acha que a filha é uma "princesinha" pura, quase uma criança. Mas vai se surpreender quando descobrir que Natália (Cecília Dassi) está grávida. Apesar do susto, ele apóia a filha enquanto sua mulher, interpretada por Beth Goulart, se mostra insensível e fria com a gravidez de Natália.

De mesa em mesa

Leona Cavalli, atriz que viveu a Dália em "Duas Caras", está cotada para integrar o elenco de "Negócio da China", trama de Miguel Falabella que substituirá "Ciranda de Pedra" na Globo. Se isso for confirmado, ela voltará a trabalhar em um restaurante, como sua última personagem. Leona está cotada para fazer Maralanis, a dona do restaurante Guadalajara, que acha que sabe cantar.

Mundo redondo

O mundo vai dar realmente uma volta para Robson, personagem de Marcelo Faria em "Beleza Pura". Quando o herdeiro da fortuna de Olavo (Reginaldo Faria) acha que já perdeu tudo ao ser passado para trás por José Henrique (Bruno Mazzeo) e Sheila (Carol Castro), ele vai levar outra rasteira. Ao invadir a mansão que um dia lhe pertenceu, Robson é flagrado pelo advogado e, por isso, vai preso. Por sorte, Sheila se solidariza e convence o namorado a retirar a queixa.

Confirmada

A Globo bateu o martelo e "Guerra e Paz" já tem data para estrear: 4 de julho. O seriado escrito por Carlos Lombardi e com direção de núcleo de Roberto Talma vai entrar no lugar de "Dicas de Um Sedutor" quando este completar 12 episódios. O programa é protagonizado por Marcos Pasquim e Danielle Winits.


===RÁPIDAS===

  • O "Video Show" desta segunda-feira leva Iran Malfitano para viver um dia de piloto de Fórmula 3, assim como seu personagem em "A Favorita", Orlandinho. No ar às 13h45, na Globo.

  • O especialista em literatura José Miguel Wisnik é o entrevistado desta segunda-feira do "Roda Viva". O músico, compositor e professor de Literatura Brasileira na USP está lançando o livro "Veneno Remédio: O Futebol e O Brasil", que trata do esporte no país do futebol. O programa vai ao ar às 22h40, na TV Brasil.

  • A atriz Dercy Gonçalves vai comemorar seu 102º aniversário no "Hebe" desta segunda-feira. Além de Dercy, a apresentadora ainda recebe em seu sofá a modelo Fernanda Motta, que comanda o "Brazil´s Next Top Model", exibido pelo canal por assinatura Sony. Didi Wagner e Dedé Machado também conversam com Hebe no programa que vai ao ar às 23h30, no SBT.

  • O "MTV +" desta segunda-feira aborda a trajetória do AC/DC. O programa, exibido às 0h15 na MTV, narra como o grupo começou e alcançou o sucesso.

    (por Kelly Valente)




  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
    06/01/2010

    20h20- Antes da votação, peões comem torta de palmito

    20h18- Garis dizem não guardar mágoas de Boris Casoy

    20h08- Sheila Mello e Leozinho dançam funk embaixo do chuveiro

    19h54- Garis mostrados na Band dizem não guardar mágoas de Casoy

    17h41- Ator de "Dawson's Creek" integra elenco de seriado médico "Mercy"

    17h28- Fazendeiros jogam "Polo Aquático Biruta" sem brigas

    17h25- Record lança "Game Show de Verão" com a participação de famosos

    17h11- "BBB 10": Participantes mandam seus recados na Globo

    16h59- Globo diz que especial de "Lost" serviu como 'degustação' aos telespectadores

    16h48- Record anuncia mudanças na sucursal do Rio de Janeiro



    Hospedagem: UOL Host