UOL TelevisãoUOL Televisão
UOL BUSCA

RECEBA O BOLETIM
UOL DIVERSÃO E ARTE
 
14/06/2008 - 10h00
Kajuru critica William Bonner e Lula no "Gordo Visita"

Do Canal Zap

Divulgação

O jornalista Kajuru com João Gordo no programa Gordo Visita

O jornalista Kajuru com João Gordo no programa Gordo Visita

João Gordo vai visitar no "Gordo Visita", da próxima segunda feira, o flat de Jorge Kajuru, em Ribeirão Preto. O jornalista vai aproveitar o encontro para falar sobre temas polêmico, como sua demissão da Band. Kajuru ainda declara ser contra a Copa do Mundo de 2014 no Brasil e condena a censura da imprensa no país. Para arrematar a entrevista, Kajuru, como é conhecido, ainda critica William Bonner e o Presidente Lula.

Fugido

Bruno, personagem de Caio Castro em "Malhação" , vai fugir de casa diante da pressão que seus pais --recém chegados na trama-- farão para ele casar com Angelina (Sophie Charlotte). Os pais, interpretados por Buzza Ferraz e Dedina Bernadelli, vão adorar a idéia de ter um neto e, com isso, vão arrumar um apartamento para Bruno e Angelina morarem. Eles ainda arrumam um emprego para o filho sustentar a casa.

Mas os dois adolescentes não se gostam e Bruno não agüenta a pressão e acaba fugindo para Santa Catarina. Ele abandona a ex-namorada e o bebê sozinhos e parte rumo ao Sul do país. Porém, ele não consegue chegar longe. A polícia o encontrará na estrada e o manda de volta para casa. "Estou muito surpreso com o crescimento do personagem. Mas acho pouco provável que ele acabe a trama com a mocinha", opina o ator.

Laboratório

Dado Dolabella teve de aprender a dirigir um trator para fazer o "bad boy" Antônio em "Chamas da Vida", próxima novela da Record. Na trama, o personagem faz parte de uma gangue da pesada. Como eles se encontram em um ferro-velho, onde o Marreta, personagem de Vitor Hugo, trabalha, e mexem nos carros, Antonio dirige um trator que joga os carros do ferro-velho.

Em todas

A nova temporada do "reality-show" "O Jogador", na Record, vai contar com artistas na competição. Letícia Colin, que interpretará a fogosa Viviane em "Chamas da Vida", próxima novela da Record, já está confirmada para o programa de estréia. Na trama de Cristianne Friedmann, ela interpretará a irmã do bombeiro Pedro, vivido por Leonardo Brício, que dará muito trabalho ao irmão em decorrência do gênio forte.

Decolagem pantaneira

O SBT parece ter se animado com a alavancada que "Pantanal" está trazendo para a audiência da emissora. A emissora divulgou na última sexta-feira que o capítulo da trama de Benedito Ruy Barbosa marcou 9 pontos de média e 12 de pico. A exibição de "Chaves" dividiu a liderança em sua faixa de horário com a Globo, com 9 pontos de audiência e pico de 10.


===RÁPIDAS===

  • O "Programa do Silvio Santos" deste domingo vai receber o cantor Daniel e os atores de "Revelação" Sérgio Abreu e Tainá Müller. O programa vai ao ar às 15h, no SBT.

  • Kito Junqueira e Cecil Thiré são os convidados deste sábado de "Os Profissionais", do "O Melhor do Brasil". Além do quadro, a produção estréia o novo formato do "As Aparências Enganam". Agora serão dois participantes que tentarão adivinhar os perfis das pessoas no palco. No ar às 15h45, na Record.

  • O programa "Amaury Jr. Show" deste sábado recebe a cantora Wanderléia para falar sobre carreira e vida pessoal. O apresentador também conversa com Fernando Pires, Mauricio de Medeiros e Tatiana Gorentzvaig. Eles participam de um bate papo sobre sapatos. No ar às 22h, na RedeTV!.

  • O "Caldeidão do Huck" deste sábado recebe a cantora Wanessa Camargo. A cantora vai participar do quadro "Cantando o 7". Além de ajudar o participante, a cantora participará do programa interpretando alguns de seus sucessos. O programa vai ao ar às 15h, na Globo.

    (por Kelly Valente)




  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
    06/01/2010

    20h20- Antes da votação, peões comem torta de palmito

    20h18- Garis dizem não guardar mágoas de Boris Casoy

    20h08- Sheila Mello e Leozinho dançam funk embaixo do chuveiro

    19h54- Garis mostrados na Band dizem não guardar mágoas de Casoy

    17h41- Ator de "Dawson's Creek" integra elenco de seriado médico "Mercy"

    17h28- Fazendeiros jogam "Polo Aquático Biruta" sem brigas

    17h25- Record lança "Game Show de Verão" com a participação de famosos

    17h11- "BBB 10": Participantes mandam seus recados na Globo

    16h59- Globo diz que especial de "Lost" serviu como 'degustação' aos telespectadores

    16h48- Record anuncia mudanças na sucursal do Rio de Janeiro



    Hospedagem: UOL Host