UOL TelevisãoUOL Televisão
UOL BUSCA

RECEBA O BOLETIM
UOL DIVERSÃO E ARTE
 
13/06/2008 - 10h00
Antônio Calloni está escalado para nova novela de Glória Perez

Do Canal Zap

Pedro Paulo Figueiredo/CZN

Antônio Calloni está no ar na novela Beleza Pura

Antônio Calloni está no ar na novela Beleza Pura

Antônio Calloni não vai ter férias quando acabar "Beleza Pura". O ator termina de gravar a trama de Andrea Maltarolli em setembro e, no mesmo mês, já engata nas gravações de "Caminhos da Índia", próxima novela das oito de Glória Perez.

Mas, enquanto alguns atores reclamam da falta de intervalo entre um trabalho e outro, o ator está radiante com a confirmação. "Estou rindo de orelha a orelha porque já fiz ótimos trabalhos com a Glória e o Marcos Schetman. Estou muitíssimo feliz com a notícia", comemora o ator que fez as últimas produções da autora, "O Clone" e "Amazônia - De Galvez a Chico Mendes".

Diferente de Juliana Paes, que precisará sair mais cedo de "A Favorita" para integrar o elenco da próxima novela das oito, Antônio deseja ficar até o fim de "Beleza Pura". "Estou adorando o trabalho como o Eduardo e quero fazer até o final", complementa.

Vingança

Petrônio, personagem vivido por Heitor Martinez em "Amor e Intrigas", vai atirar em Sérgio (Rogerio Brito). O acidente acontece quando o bandido vai à pousada em Mauá atrás de Débora (Adriana Garambone) e não a encontra. O ladrão exige que o funcionário da pousada entregue as jóias de Débora mas ele resiste. Revoltado com isso, Petrônio luta com Sérgio que acaba baleado. O bandido consegue fugir e Sérgio sobreviver, já que uma outra funcionária do local vê o rapaz ferido no chão e chama socorro. A cena vai ao ar no capítulo de sábado (14).

Versátil

A Miss Brasil 2007 Natália Guimarães vai dar duplo expediente na Record. A moça, que já trabalha como atriz em "Os Mutantes - Caminhos do Coração", assinou contrato com a Brava Projetos, que é parceira da Record, para trabalhar também como apresentadora. Ela é a nova repórter do "+MODA", programa exibido no Rio de Janeiro sobre moda. A bela mineira, que já fez desfiles Brasil afora ingressa de vez no mundo "fashion" ocupando a função de repórter. Ela fará matérias especiais sobre comportamento, beleza e agitos da vida social carioca.

Digitalização

A Globo inicia as suas transmissões digitais no Rio de Janeiro nesta segunda-feira. Diretamente do "Jornal Nacional", será feita a inauguração da antena e do transmissor exclusivos para a TV Digital. O primeiro programa que os cariocas poderão assistir com a nova tecnologia é a novela "A Favorita", que é produzida em alta definição - com uma qualidade de imagem seis vezes superior à normal. Na mesma noite, o filme da "Tela Quente" também será exibido em HD. Para o segundo semestre, está previsto o início das transmissões digitais em mais 12 afiliadas da emissora. A transmissão digital começou na cidade de São Paulo em dezembro de 2007 e, até 2016, deve ser estendida a todo Brasil.

Alteração

Cláudia Jimenez vai precisar fazer uma pequena alteração em seus planos para o seriado "Doida Por Homem", que seria estrelado por ela e o ator Rodrigo Phavanello na Globo. Com o fim do relacionamento dos dois atores, Rodrigo desistiu de fazer parte da produção.

Show especial

A MTV grava nesta sexta-feira um show especial com quatro bandas pernambucanas. Os grupos 3 na Massa --com integrantes do Nação Zumbi--, China, Maquinado e Mombojó se reúnem nos estúdios da emissora para gravar o especial de TV que pode se tornar um DVD. A cantora Pitty também foi convidada para participar do show.


===RÁPIDAS===

  • Nesta sexta-feira a MTV estréia o especial "Estúdio Coca-cola Zero" com o DJ Malboro e o grupo Natiruts. No programa, que vai ao ar às 20h30, um fã do funk carioca e um do reggae de Brasília vão trocar de "balada".

  • A TV Brasil exibe nesta sexta-feira, às 22h, a premiada comédia de André Klotzel, "A Marvada Carne". O filme, vencedor do Kikito do Festival de Gramado de 1985, conta a história de Nhô Quin, que atravessa o interior de São Paulo em busca de uma noiva e carne de boi.

  • No episódio desta sexta-feira de "Dicas de Um Sedutor", Santiago (Luiz Fernando Guimarães) vai tentar dar conselhos amorosos para Valdirene (Mary Sheila). Mas quando ele tenta ajudar a moça, conhece Kate (Luana Piovani), que dança em uma boate freqüentada pelo marido da primeira cliente. Ele tentará resolver os problemas das duas de uma só vez. No ar às 23h, na Globo.

  • Roberto Cabrini denuncia o trabalho escravo, uma prática ainda existente no interior do país, no "Câmera Record" desta sexta-feira. A reportagem mostra pessoas que ainda passam fome, além de trabalharem exageradamente e sofrerem com doenças originárias da falta de higiene e cuidados mínimos. No ar às 23h45, na Record.


    FOI BEM

    A cena do capítulo da última quinta-feira de "Amor e Intrigas", em que Valquíria (Renata Dominguez) era pressionada por Jurandir (Cláudio Gabriel) a "pagar" antecipadamente o assassinato de sua irmã, que ela encomendou.

    FOI MAL

    O "Jornal Hoje" da última quinta-feira errou feio ao não mostrar o médico convidado para tirar dúvidas sobre labirintite. O câmera não abria a imagem e, enquanto o médico falava, ele filmava apenas a repórter.

    (por Kelly Valente)




  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
    06/01/2010

    20h20- Antes da votação, peões comem torta de palmito

    20h18- Garis dizem não guardar mágoas de Boris Casoy

    20h08- Sheila Mello e Leozinho dançam funk embaixo do chuveiro

    19h54- Garis mostrados na Band dizem não guardar mágoas de Casoy

    17h41- Ator de "Dawson's Creek" integra elenco de seriado médico "Mercy"

    17h28- Fazendeiros jogam "Polo Aquático Biruta" sem brigas

    17h25- Record lança "Game Show de Verão" com a participação de famosos

    17h11- "BBB 10": Participantes mandam seus recados na Globo

    16h59- Globo diz que especial de "Lost" serviu como 'degustação' aos telespectadores

    16h48- Record anuncia mudanças na sucursal do Rio de Janeiro



    Hospedagem: UOL Host