UOL TelevisãoUOL Televisão
UOL BUSCA

RECEBA O BOLETIM
UOL DIVERSÃO E ARTE
 
09/06/2008 - 10h00
"Ser mutante dá trabalho e tenho mais o que fazer", diz Angelina Muniz, de "Os Mutantes"

Do Canal Zap

Divulgação

Angelina Muniz comemora o fato de Cassandra não ter virado mutante

Angelina Muniz comemora o fato de Cassandra não ter virado mutante

Angelina Muniz está comemorando o fato de sua personagem Cassandra, de "Caminhos do Coração" e "Os Mutantes", não ter se tornado uma mutante, como era previsto. "O único poder que quero ter é o de não ter poder nenhum", diverte-se Angelina, que logo se explica. "Ser mutante dá trabalho e tenho mais o que fazer", brinca a atriz, que mora em São Paulo e precisa se deslocar para o Rio de Janeiro toda vez que tem de gravar. Com uma personagem sem poderes, ela consegue gravar apenas duas vezes por semana.

Dúvida cruel

A dúvida que guia a "A Favorita" só deve aumentar até o meio da trama. Para dar realidade à história, Cláudia Raia, a Donatela, e Patrícia Pillar, intérprete da Flora, foram instruídas a ter uma atuação desprovida de conclusões. "A gente está fazendo nossas personagens com os dois lados, podendo ser as duas coisas. Isso é rico, mas muito difícil", conta Cláudia.

Nesta semana, sua personagem está na mira de Irene (Glória Menezes), que pretende entender a relação entre ela e Dodi (Murilo Benício). O falso empresário vai ter suas falcatruas descobertas e, por isso, será demitido da empresa de Gonçalo (Mauro Mendonça). Depois, será posto para fora da casa do empresário. Com isso, a ex-sogra pegará ainda mais no pé de Donatela para saber se ela tem algum envolvimento com os negócios ilícitos de Dodi.

Duas soluções em uma

"Amor e Intrigas" entra em sua reta final e, com isso, a trama começa a resolver alguns de seus impasses. Entre eles, está o da viúva Celeste, personagem de Denise Del Vecchio. A dona da pensão passou a novela sozinha e tentando criar seu filho adotivo, Hugo (Lucas Cotrim). Mas agora parece que ela vai finalmente desencalhar com a chegada de Otávio (Roberto Pirillo). Na cena prevista para ir ao ar nesta terça-feira (10), além de dar em cima de Celeste, ele ainda revela que é o pai verdadeiro de Hugo.

De empregadora a empregada

Hebe Camargo gravou na última quarta-feira uma entrevista com a mulher de Silvio Santos e autora da próxima trama do SBT, "Revelação", Íris Abravanel. As duas visitaram os estúdios e a cidade cenográfica onde a novela está sendo gravada. A matéria, que vai ao ar no "Hebe" de hoje, ainda conta com a participação dos atores Flávio Galvão, Veridiana Toledo e Maurício de Barros.

Boicote

A operadora de serviços de tevê por assinatura SKY retirou do ar na última semana o sinal da MTV Brasil no território nacional, menos em São Paulo. Diante dessa situação, a emissora soltou um comunicado à imprensa questionando a postura da operadora diante da vontade de seus consumidores, já que na nota afirma que a SKY não informou seus assinantes sobre a mudança. "Isso pode ser só o começo. Convocamos nossa audiência a exigir os seus direitos e garantir sua liberdade de escolha, ou sugerimos que procurem um serviço que a respeite como consumidor", convoca a nota.


===RÁPIDAS===

  • O "Video Game" desta semana vai receber o elenco de "Zorra Total". Angélica comanda a disputa entre a dupla formada por Samantha Schmutz e Carine Klimeck e a de Katiuscia Canoro e Marcius Melhem. No ar às 13h45, na Globo.

  • Lillian Witte Fibe faz sua estréia no "Roda Viva" desta segunda-feira entrevistando o Ministro do Meio Ambiente Carlos Minc. O programa, que vai ao ar às 22h40, vai abordar a política ambiental e as propostas de ação apresentadas ao presidente Lula.

  • João Gordo invade a casa do músico Pepeu Gomes no "Gordo Visita" desta segunda-feira. O cantor conta histórias dos tempos dos Novos Baianos, fala da sua relação com Baby do Brasil e da escolha da ex-mulher pelo filão musical Gospel. No ar às 23h30, na MTV.

  • Fátima Bernardes deve voltar esta semana à bancada do "Jornal Nacional". A jornalista se recupera de uma cirurgia nas mamas para evitar que alguns dutos infeccionassem.

    FOI BEM

    Caio Blat está fazendo uma ótima dobradinha com Karen Coelho em "Ciranda de Pedra". Os atores, que vivem o Afonso e a Idalina na trama, têm química e deixam a dúvida no ar de quem está passando a perna em quem.

    FOI MAL

    O excesso de produtos estrangeiros no SBT. A emissora só tem olhos para o horário nobre e esquece o restante da grade de programação, que acaba sendo preenchida com reprises de novelas mexicanas e seriados americanos. Sem esquecer de "Chaves", figurinha carimbada do canal.




  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
    06/01/2010

    20h20- Antes da votação, peões comem torta de palmito

    20h18- Garis dizem não guardar mágoas de Boris Casoy

    20h08- Sheila Mello e Leozinho dançam funk embaixo do chuveiro

    19h54- Garis mostrados na Band dizem não guardar mágoas de Casoy

    17h41- Ator de "Dawson's Creek" integra elenco de seriado médico "Mercy"

    17h28- Fazendeiros jogam "Polo Aquático Biruta" sem brigas

    17h25- Record lança "Game Show de Verão" com a participação de famosos

    17h11- "BBB 10": Participantes mandam seus recados na Globo

    16h59- Globo diz que especial de "Lost" serviu como 'degustação' aos telespectadores

    16h48- Record anuncia mudanças na sucursal do Rio de Janeiro



    Hospedagem: UOL Host