UOL TelevisãoUOL Televisão
UOL BUSCA

RECEBA O BOLETIM
UOL DIVERSÃO E ARTE
 
07/06/2008 - 10h00
Fernanda Paes Leme diz que quer agarrar Marcos Caruso em cena

Do Canal Zap

Luiza Dantas/CZN

Fernanda Paes Leme vai contracenar com Marcos Caruso no programa Casos e Acasos

Fernanda Paes Leme vai contracenar com Marcos Caruso no programa Casos e Acasos

Fernanda Paes Lemes vai relembrar as gravações de "Desejo Proibido" ao participar de "Casos e Acasos". A atriz foi convidada para participar de um episódio ao lado de Guilherme Berenguer e Marcos Caruso, que foram seus companheiros na trama de Walther Negrão.

"Estou ainda mais feliz porque soube que, no episódio, eu vou beijar o Caruso. Eu topei na hora quando me falaram da cena. É incrível beijar o Caruso, quero agarrá-lo, sou a maior fã dele, pelo artista completo que ele é", brinca a atriz. Na história, eles se conhecem numa boate e ela lhe dá um beijo.

Participação

Camila Morgado gravou uma participação especial no "Dicas de Um Sedutor" previsto para ir ao ar no dia 20. Na história, ela interpreta uma mulher que acredita em destino mas, nem por isso, deixa de contar com a ajuda do conselheiro amoroso Santiago (Luiz Fernando Guimarães).

Parceria

Glória Perez tem evitado falar de sua próxima novela das oito, "Caminhos da Índia". A autora alega que acha antiético falar do assunto enquanto sua antecessora, "A Favorita", ainda está estreando. A idéia é não tirar o brilho da atual e ser política, já que ela vai usar uma das atrizes da trama de João Emanuel Carneiro em sua história. Juliana Paes, que vive a Maíra no folhetim de João Emanuel, vai sair mais cedo da novela para entrar na substituta, escrita por Glória.

Bastidores

Silvio de Abreu comentou esta semana, durante o debate "Eu Vejo Novela" que ocorreu no Centro Cultural Banco do Brasil, no Rio de Janeiro, que tem vontade de fazer um "remake" de "Guerra dos Sexos". Mas o autor não sabe se a Globo vai topar a sugestão.

A vez da matemática

Luciano Huck já tem planos para um novo quadro para o "Caldeirão do Huck". O apresentador, que passou a semana em Miami gravando o "Vou de Táxi", vai fazer uma versão matemática do "Soletrando".

Revelações

A cantora Ana Carolina gravou na última quinta-feira o "Programa do Jô". No bate-papo, entre uma revelação e outra, ela revelou que, quando sua mãe ficou grávida, era amante de seu pai e, por isso, é a "filha errada".

===RÁPIDAS===

  • Gorete Milagres renovou seu contrato com a Record até 2011. A atriz, que vive a Jacira em "Amor e Intrigas", está radiante com a renovação.

  • O "Caldeirão do Huck" deste sábado recebe a dupla sertaneja Bruno e Marrone. Os cantores vão ajudar o desafiante do quadro "Cantando 7". No ar às 15h.

  • O "Melhor do Brasil" deste sábado vai entrar no clima do Dia dos Namorados com a primeira eliminatória do "Vai dar Namoro" com o gêmeo Flávio. Além disso, um casal que se conheceu no programa volta para oficializar a relação. No ar às 17h30, na Record.

  • O "Band Esporte Clube" deste sábado vai apresentar uma matéria especial sobre o título da seleção brasileira conquistada na Copa do Mundo de 1958. O programa, apresentado por Luize Altenhofen e Guilherme Arruda, vai ao ar às 13h15, na Band.

  • No "Late Show Viva Mundo" deste domingo, Luisa Mell visita o Jardim dos beija-flores, espaço conservado nos fundos de uma casa, na Argentina, que se tornou ponto turístico da região. O local foi criado há 10 anos por um casal e, cheio de flores e bebedouros, tornou-se o habitat de 15 espécies de beija-flores das mais variadas tonalidades. O programa vai ao ar às 17h, na RedeTV!.

    FOI BEM

    Monique Alfradique esbanjou emoção na cena de "Beleza Pura" da última quinta-feira em que sua personagem, a Fernanda, se reencontra com o pai.

    FOI MAL

    O encontro entre Diva (Giulia Gam) e Augusto César (José Mayer) no capítulo da última quinta-feira de "A Favorita". Não deu para entender como um homem passa a vida esperando pela ex-mulher e, quando ela reaparece, não a reconhece.

    (por Kelly Valente)




  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
    06/01/2010

    20h20- Antes da votação, peões comem torta de palmito

    20h18- Garis dizem não guardar mágoas de Boris Casoy

    20h08- Sheila Mello e Leozinho dançam funk embaixo do chuveiro

    19h54- Garis mostrados na Band dizem não guardar mágoas de Casoy

    17h41- Ator de "Dawson's Creek" integra elenco de seriado médico "Mercy"

    17h28- Fazendeiros jogam "Polo Aquático Biruta" sem brigas

    17h25- Record lança "Game Show de Verão" com a participação de famosos

    17h11- "BBB 10": Participantes mandam seus recados na Globo

    16h59- Globo diz que especial de "Lost" serviu como 'degustação' aos telespectadores

    16h48- Record anuncia mudanças na sucursal do Rio de Janeiro



    Hospedagem: UOL Host