UOL TelevisãoUOL Televisão
UOL BUSCA

RECEBA O BOLETIM
UOL DIVERSÃO E ARTE
 
02/06/2008 - 12h06
AXN volta a exibir episódios inéditos da quarta temporada de "Lost"

GUSTAVO PEREIRA
Colaboração para o UOL

Divulgação

Ben terá uma surpresa desagradável no episódio desta segunda-feira (2)

Ben terá uma surpresa desagradável no episódio desta segunda-feira (2)

Para a alegria dos fãs, "Lost" volta ao Brasil nesta segunda-feira (2). Às 21h00, o AXN exibe o nono episódio da quarta temporada ("The Shape of Things to Come"). Será o retorno da série à grade de programação do canal depois de 40 dias fora do ar, reflexo no Brasil da greve dos roteiristas americanos.

Na última vez em que encontramos os sobreviventes do Oceanic 815, Sayid desmascarou Michael para a tripulação do cargueiro. Já na ilha, Locke e Sawyer discutiam se deveriam entregar Ben aos novos visitantes. A dúvida era se eles eram bons ou maus, e a resposta será conhecida logo no começo do episódio.

Ben também pediu para que Alex, sua filha adotiva, deixe o grupo e vá se esconder em outra parte da ilha. Só que no meio do caminho, ela, Karl e Danielle são vítimas de uma emboscada. Os responsáveis pelo ataque serão revelados, o que promete confundir ainda mais a cabeça dos fãs de "Lost". Por causa disso, Ben tomará uma decisão de que se arrependerá pelo resto de sua vida. Na praia, Jack encontra um cadáver, porém, sua identidade é um mistério para todos os sobreviventes.

Depois de "The Shape of Things to Come" faltarão apenas quatro episódios para o final da quarta temporada no Brasil, que será exibido pelo AXN em 30 de junho, com um especial de duas horas. Nele, será finalmente revelado como os Oceanic 6 voltaram à civilização e o que aconteceu com a ilha.

Apesar da pausa por causa da greve, o nono episódio mantém o bom ritmo da quarta temporada. "Lost" teve um primeiro ano dinâmico, mas se perdeu durante a segunda e metade da terceira temporada. Mas, desde a introdução dos "flashes-forwards", a série ganhou em emoção. Os fãs, com certeza, gostaram e irão ainda ter muitas surpresas até o final de junho.




ÚLTIMAS NOTÍCIAS
06/01/2010

20h20- Antes da votação, peões comem torta de palmito

20h18- Garis dizem não guardar mágoas de Boris Casoy

20h08- Sheila Mello e Leozinho dançam funk embaixo do chuveiro

19h54- Garis mostrados na Band dizem não guardar mágoas de Casoy

17h41- Ator de "Dawson's Creek" integra elenco de seriado médico "Mercy"

17h28- Fazendeiros jogam "Polo Aquático Biruta" sem brigas

17h25- Record lança "Game Show de Verão" com a participação de famosos

17h11- "BBB 10": Participantes mandam seus recados na Globo

16h59- Globo diz que especial de "Lost" serviu como 'degustação' aos telespectadores

16h48- Record anuncia mudanças na sucursal do Rio de Janeiro



Hospedagem: UOL Host