UOL TelevisãoUOL Televisão
UOL BUSCA

RECEBA O BOLETIM
UOL DIVERSÃO E ARTE
 
24/05/2008 - 10h00
"Duas Caras": Juvenal vira avô, e Alzira, estrela de "pole dancing" em Ibiza

Do Canal Zap

Divulgação

Alzira vira estrela de pole dancing em Ibiza

Alzira vira estrela de pole dancing em Ibiza

Quem tem seu final definido em "Duas Caras" é Juvenal Antena. O líder comunitário, interpretado por Antônio Fagundes, se tornará avô com o nascimento do filho de Solange e Claudius, vividos por Sheron Menezes e Caco Ciocler. Em seu "blog", Aguinaldo Silva também adiantou que Juvenal vai encontrar seu verdadeiro amor, mas longe de Alzira. A personagem de Flávia Alessandra se tornará uma estrela do "pole dance" na animadíssima ilha de Ibiza, na Espanha.

Axé

Andréia Bijou bem que relutou, mas não vai ter jeito. A personagem interpretada por Débora Nascimento vai mesmo terminar "Duas Caras" entronada como ialorixá do terreiro da Portelinha. "Ela já está tendo uma mudança de comportamento e, finalmente, vai se tocar de que esse é o destino dela. Já gravei a cena e foi muito emocionante", adianta a atriz.

No último capítulo, Andréia vai ocupar o lugar deixado pela tia, a Mãe Bina, de Chica Xavier. Na cena, a jovem será recepcionada pelas filhas-de-santo antes de ser entronada. "Estudei através de livros e filmes. Foi muito bom para entrar mais preparada", conta.

Na estrada

Não é só a produção do programa "Ídolos", da Record, que está viajando pelo Brasil. O apresentador Rodrigo Faro também tem acompanhado de perto as seletivas que estão sendo feitas em diversas capitais do país. Depois de ouvir os trinados de calouros na Bahia, Rodrigo passou pelo Rio de Janeiro e ainda vai dar um pulo no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, no próximo dia 30. Na data, os selecionadores vão conferir as apresentações dos 18 mil paulistas inscritos.

Na frente

Os índices de audiência de "O Aprendiz 5 - O Sócio" têm agradado a Record. Na última quinta-feira, de acordo com dados prévios do Ibope, o programa conquistou a liderança das 23h30 h às 0h38, com média de 13,7 pontos. A Globo ficou em segundo lugar, com média de 12,9 com a exibição do "Jornal da Globo" e do "Programa do Jô", no mesmo intervalo.

Força na peruca

A picuinha entre Seu Memé (José Rubens Chachá) e Urânia (Mila Moreira), em "Ciranda de Pedra", parece não ter fim. Na próxima semana, a presidente do Grêmio de Vila Mariana vai aplicar um golpe no desafeto com a ajuda de Peixe (André Frateschi). O malandro vai se oferecer para vender as perucas confeccionadas por Memé. O problema é que o peruqueiro não vê a cor do dinheiro e logo descobre que Urânia está por trás da armação ao encontrar Naná (Nêmora Cavalheiro) com uma de suas criações. A garota diz que o mimo foi dado por Patrício (Júlio Andrade), filho de Urânia. A cena vai ao ar na quarta-feira, dia 28.


===RÁPIDAS===

  • O ginasta Diego Hypólito estará no "TV Xuxa" de hoje. Ele é o escolhido desta semana do quadro "Diga Lá", em que o convidado é entrevistado por um grupo de crianças. A partir das 10h, na Globo.

  • O "Melhor do Brasil" de hoje vai receber a visita de Latino. No programa comandado por Rodrigo Faro, o cantor relembra seus sucessos. Quem também vai ao semanal é Afonso Nigro, ex-integrante do grupo "Dominó", que participa do quadro "As Aparências Enganam". No ar à 15h30, na Record.

  • Dessa vez, a "SuperNanny" Chris Polli vai ter trabalho com a mãe. No episódio de hoje, a educadora vai identificar na falta de afeto materno a origem da agitação das três filhas do casal Cristiane e Roberto. O programa vai ao ar às 20h, no SBT.

  • O "Altas Horas" deste sábado vai debater os acontecimentos de 1968, ano que marcou profundas transformações em todo o mundo. O apresentador Serginho Groisman recebe o jornalista Zuenir Ventura, autor dos livros "1968 - O Ano Que Não Acabou" e "1968 - O que Fizemos de Nós". No ar às 0h35.

    FOI BEM

    Leandra Leal tem roubado a cena como a Elzinha de "Ciranda de Pedra". Afetada na medida certa, a atriz está sabendo dosar bem as cenas de humor e os momentos dramáticos com a filha, interpretada por Anna Karolina Lannes. O trabalho, com certeza, é um "biscoito fino", como diz a personagem.

    FOI MAL

    Olga Bongiovanni, no "Bom Dia Mulher" de ontem. Anunciando uma matéria sobre "Indiana Jones e O Reino da Caveira de Cristal", ela mostrou que estava por fora do título do filme. Confiou apenas no "teleprompter" - aparelho que mostra o texto para o apresentador - e se deu mal. A máquina "emperrou" e ela ficou repetindo a palavra "reino" diversas vezes. Depois, lascou: "Ah, mas ninguém liga mesmo para o nome do filme. O pessoal quer é ver o Indiana".

    (por Kelly Valente)




  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
    06/01/2010

    20h20- Antes da votação, peões comem torta de palmito

    20h18- Garis dizem não guardar mágoas de Boris Casoy

    20h08- Sheila Mello e Leozinho dançam funk embaixo do chuveiro

    19h54- Garis mostrados na Band dizem não guardar mágoas de Casoy

    17h41- Ator de "Dawson's Creek" integra elenco de seriado médico "Mercy"

    17h28- Fazendeiros jogam "Polo Aquático Biruta" sem brigas

    17h25- Record lança "Game Show de Verão" com a participação de famosos

    17h11- "BBB 10": Participantes mandam seus recados na Globo

    16h59- Globo diz que especial de "Lost" serviu como 'degustação' aos telespectadores

    16h48- Record anuncia mudanças na sucursal do Rio de Janeiro



    Hospedagem: UOL Host