UOL TelevisãoUOL Televisão
UOL BUSCA

RECEBA O BOLETIM
UOL DIVERSÃO E ARTE
 
20/05/2008 - 10h00
"Duas Caras": Maria Paula e Ferraço transam pela primeira vez em cama de hospital

Do Canal Zap

Divulgação

Ferraço vai parar no hospital após salvar Maria Paula de uma tentativa de assassinato

Ferraço vai parar no hospital após salvar Maria Paula de uma tentativa de assassinato

Maria Paula e Marconi Ferraço, interpretados por Marjorie Estiano e Dalton Vigh em "Duas Caras", vão ter sua a primeira transa - depois do golpe dado no início da novela -, em um leito de hospital. O vilão vai parar no hospital depois que se joga na frente da amada para protegê-la da fúria de Sílvia, personagem de Alinne Moraes. Com isso, ele acaba levando um tiro no ombro e precisa ser tratado.

Dia sim, dia também

O elenco de "Beleza Pura" está sofrendo com a falta de antecedência das cenas. Como a novela está sem muita frente, a produção não está conseguindo organizar as gravações para que o elenco não precise ir ao estúdio todos os dias. Com isso, ele batem ponto diariamente no Projac.

Recordações

Sérgio Hondjakoff e Juliana Didone participaram do quadro "Show de Babá", previsto para ir ao ar no "TV Xuxa" do próximo sábado, dia 24. Durante a gravação do programa, Sérgio deu de presente para a "rainha dos baixinhos" um porta-retratos com fotos que o ator reuniu ao longo de anos ao lado da apresentadora. Como ele começou a carreira ainda criança fazendo comerciais, já esteve com Xuxa algumas vezes, seja em seu programa ou participando de campanhas ao lado da apresentadora.

Reencontro

Fafy Siqueira, a Amora de "Duas Caras", vai gravar uma participação no "TV Xuxa". A atriz é amiga da apresentadora desde 1987, quando a "rainha dos baixinhos" patrocinou e produziu o primeiro espetáculo da atriz, "Um Dia Serei Notícia".

Trabalhadores do Brasil

O "Hoje em Dia" vai estrear nesta sexta-feira um novo quadro com Alexandre Frota. A novidade, chamada "Brasil Real", exibirá a rotina nada comum de vários trabalhadores brasileiros que passam despercebidos enquanto ganham a vida exercendo funções inusitadas e absolutamente vitais. Na primeira entrevista gravada, Alexandre mostra o árduo trabalho dos responsáveis pela limpeza dos esgotos da cidade. A cada semana, o apresentador mostrará a rotina de um grupo diferente. Já foram gravados os temas: limpador de jaulas do zoológico, operação babá e peixeiro.


===RÁPIDAS===

  • O "Video Show" desta terça-feira vai aproveitar o gancho das histórias de Oswaldir, o taxista vivido por Vladimir Brichta em "Faça sua História", para exibir uma novelinha lembrando alguns dos taxistas da ficção como Agostinho, interpretado por Pedro Cardoso em "A Grande Família", e Carlão, personagem de José Carlos Moreno de "Pecado Capital". No ar às 13h45.

  • O "Top Top MTV" desta terça-feira vai eleger os dez músicos que são julgados como gays pelas roupas excêntricas, as atitudes suspeitas ou por pura fofoca. No programa, Léo Madeira e Marina Person negam os rumores e provam que certos artistas, diferentmente do que dizem, são heterossexuais. No ar às 22h, na MTV.

  • No "Arte com Sérgio Britto" desta terça-feira, Sérgio Britto faz uma análise crítica dos filmes "Irina Palm", "Estômago" e "Falsa Loura". O programa vai ao ar às 22h, na TV Brasil.

  • O "Cine Espetacular" desta terça-feira vai exibir o filme "Uma Saída de Mestre". O longa conta com Mark Wahlberg, Charlize Theron e Edward Norton no elenco. No ar às 22h45, no SBT.

    FOI BEM

    A milésima edição do "Domingão do Faustão". O programa relembrou vários quadros antigos e ainda recebeu convidados que completaram a festa. Boa também a iniciativa do apresentador de mostrar com seriedade as pessoas que estão por trás do vídeo nas salas de edição e no aquário da direção.

    FOI MAL

    Ana Maria Braga não conseguiu fazer uma boa entrevista com Letícia Spiller, Maria Clara Gueiros e Fernanda Young no "Mais Você" desta segunda-feira. A apresentadora demonstra não conhecer a história de seus entrevistados e, sem muita informação, fica difícil conduzir bem o bate-papo.

    (por Kelly Valente)




  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
    06/01/2010

    20h20- Antes da votação, peões comem torta de palmito

    20h18- Garis dizem não guardar mágoas de Boris Casoy

    20h08- Sheila Mello e Leozinho dançam funk embaixo do chuveiro

    19h54- Garis mostrados na Band dizem não guardar mágoas de Casoy

    17h41- Ator de "Dawson's Creek" integra elenco de seriado médico "Mercy"

    17h28- Fazendeiros jogam "Polo Aquático Biruta" sem brigas

    17h25- Record lança "Game Show de Verão" com a participação de famosos

    17h11- "BBB 10": Participantes mandam seus recados na Globo

    16h59- Globo diz que especial de "Lost" serviu como 'degustação' aos telespectadores

    16h48- Record anuncia mudanças na sucursal do Rio de Janeiro



    Hospedagem: UOL Host