UOL TelevisãoUOL Televisão
UOL BUSCA

RECEBA O BOLETIM
UOL DIVERSÃO E ARTE
 
15/05/2008 - 10h00
Com Ronaldo, "Mais Você" fica à frente do "Hoje em Dia"

Do Canal Zap

Divulgação

A apresentadora Ana Maria Braga, que entrevistou o jogador Ronaldo

A apresentadora Ana Maria Braga, que entrevistou o jogador Ronaldo

A entrevista do jogador Ronaldo a Ana Maria Braga no "Mais Você" ajudou a levantar o ibope do programa na terça-passada, dia 13. Segundo dados consolidados do Ibope, o "Mais Você" ficou à frente do "Hoje em Dia", da Record, com média de 9 pontos contra 8. Em participação o "Mais Você" também liderou: 33% contra 31%.

Na média de audiência do mês de abril, o programa da Record bateu o da Globo, com 9 pontos de média, contra 8 pontos da concorrente. Cada ponto no ibope corresponde a 55 mil domicílios na Grande São Paulo.

Gravidez precoce

Cecília Dassi está confirmada no elenco de "Três Irmãs", a próxima novela das sete da Globo, de Antônio Calmon. Na trama, que será dirigida por Dennis Carvalho, Cecília viverá Natália, uma jovem que engravida em sua primeira transa.

"É uma personagem muito interessante porque isso é um problema que atinge todas as classes. Eu mesma tenho exemplos próximos de mim, nos quais vou me inspirar", explica Cecília. A personagem vai sofrer uma pressão enorme da família para se casar com o pai da criança, com quem ela já não namora mais.

Tentativa frustrada

Jurandir, personagem de Claudio Gabriel em "Amor e Intrigas", vai tentar, pela terceira vez, cumprir a árdua missão de acabar com a vida de Alice (Vanessa Gerbelli). O matador de aluguel já recebeu duas vezes o pagamento antecipado de Valquíria (Renata Dominguez) para concretizar o serviço e acabar com a vida de sua irmã, mas não teve sucesso.

Desta vez, ele invade o apartamento de Alice e liga o gás de cozinha enquanto ela dorme. Mas, para seu azar, não consegue novamente matar a moça. Como seus amigos não conseguem falar com ela, resolvem invadir o apartamento e acabam salvando a vida da mocinha. A cena vai ao ar a partir deste sábado.

Beleza pura

Depois de Natália Guimarães estrear em "Caminhos do Coração", outra miss vai participar de produções televisivas. Rayana Carvalho, a Miss Pernambuco de 2006, faz sua estréia na TV. A atriz está no núcleo nordestino de "Água na Boca", da Band, e já traz no currículo a experiência de comandar um programa de entrevistas em Recife.

Pé firme

Natércio, personagem de Daniel Dantas em "Ciranda de Pedra", vai tentar impedir a fuga de sua mulher Laura (Ana Paula Arósio) no capítulo de hoje da trama. Mas, quando o ônibus em que ela está com Daniel (Marcelo Antony) é parado pela polícia, Laura enfrenta os policiais. Ela diz que seu amante não pode ser preso por seqüestro, pois ela está indo à Vila Mariana, em São Paulo, por vontade própria. Sem ter o que fazer, os policiais liberam o casal que consegue fugir.

Pela milésima vez

O "Domingão do Faustão" do próximo domingo vai comemorar as mil edições do programa comandado por Fausto Silva. Para celebrar a edição especial, o quadro "Se Vira nos 30" contará com a participação de atores conhecidos, como Jonatas Faro, Mariana Rios, Rafael Almeida, entre outros do elenco de "Malhação". Além deles, Susana Vieira, Deborah Secco e Cauã Reymond participam do quadro "Jogo da Velha".

===RÁPIDAS===

  • Oscar Magrini, ator que vive o Gabriel de "Duas Caras", renovou seu contrato com a Globo até 2012.

  • O "MTV na Rua" vai entrevistar nesta quinta-feira passantes para saber o que eles acham de cachorros que são tratados como gente. Além disso, o programa tenta entender o porquê do "efeito sanfona", que atinge tantas mulheres após seguirem dietas rigorosas. No ar às 18h, na MTV.

  • O "Comentário Geral" desta quinta tem pássaros como tema. Para isso, o programa retoma obras clássicas de diversos gêneros das artes, dentre as quais, "O Corvo", de Edgar Allan Poe, o filme "Os Pássaros", de Alfred Hitchcock, e a peça "Doce Pássaro da Juventude", de Tennessee Williams. O programa vai ao ar às 22h, na TV Brasil.

  • O "Casos e Acasos" desta quinta-feira conta a história de Débora (Cássia Kiss). Na trama, ela é ex-mulher de Mário (personagem de Paulo Betti). Embora namore Celso (Jairo Mattos), ainda não conseguiu cortar todos os laços com seu ex-marido. No ar às 23h.

    FOI BEM

    Gustavo Leão está conseguindo fazer bem o atrapalhado Felipe de "Beleza Pura". O ator, que foi acusado de viver ele mesmo em "Paraíso Tropical", tem mostrado versatilidade no papel.

    FOI MAL

    Nesta reta final de "Duas Caras", duas ótimas atrizes estão sendo mal aproveitadas. As histórias de Alzira, vivida por Flávia Alessandra, e Júlia, personagem de Débora Falabella, foram deixadas de lado e agora mal aparecem na trama. É uma pena.

    (por Kelly Valente)




  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
    06/01/2010

    20h20- Antes da votação, peões comem torta de palmito

    20h18- Garis dizem não guardar mágoas de Boris Casoy

    20h08- Sheila Mello e Leozinho dançam funk embaixo do chuveiro

    19h54- Garis mostrados na Band dizem não guardar mágoas de Casoy

    17h41- Ator de "Dawson's Creek" integra elenco de seriado médico "Mercy"

    17h28- Fazendeiros jogam "Polo Aquático Biruta" sem brigas

    17h25- Record lança "Game Show de Verão" com a participação de famosos

    17h11- "BBB 10": Participantes mandam seus recados na Globo

    16h59- Globo diz que especial de "Lost" serviu como 'degustação' aos telespectadores

    16h48- Record anuncia mudanças na sucursal do Rio de Janeiro



    Hospedagem: UOL Host