UOL TelevisãoUOL Televisão
UOL BUSCA

RECEBA O BOLETIM
UOL DIVERSÃO E ARTE
 
02/05/2008 - 18h00
"Dance Dance Dance": Antônio descobre quem matou Lúcio; o que rola de 5 a 9 de maio

Do PopTevê

Divulgação

Na quarta (7), Antônio fica cara a cara com o assassino de Lúcio (foto)

Na quarta (7), Antônio fica cara a cara com o assassino de Lúcio (foto)

Segunda, 5 de maio

A delegada Paula quer que Antônio abandone o caso de Lúcio, pois ele também pode ser considerado um suspeito do crime. Eric dá um anel de noivado para Sheila, mas ela diz que seu contrato com a gravadora não permite que ela tenha um relacionamento sério. Bernstein ouve alunos comentarem sobre musical de Sofia e ameaça expulsá-los da Fundação. A delegada diz que impressões digitais de Rafael estão na arma encontrada na casa de Lúcio.

Terça, 6 de maio

Rafael diz que não matou Lúcio. Depois da noticia da possível gravidez de Amanda, MP3 sai preocupado. Eric afirma que coreografia de Bernstein é sem graça e é punido pelo professor. Rafael conta como suas impressões digitais foram parar na arma de fogo. Amanda faz um teste de gravidez. Vilma fica furiosa quando Antônio diz que Estéfano é suspeito de ter matado Lúcio.

Quarta, 7 de maio

Montenegro avisa Celeste e Alandelon que o casamento deles será hoje e que já este tudo arrumado. Alandelon desmaia. Celeste liga para Sofia, conta que vai se casar e pede para a amiga ser sua madrinha. Na delegacia, Antônio interroga Estéfano e Vilma. Um engenheiro da Ecotelecom conta para Estéfano que os moradores do Belenzinho estão organizando protesto contra a torre. Antônio descobre quem matou Lúcio e fica frente a frente com o assassino.

Quinta, 8 de maio

O assassino de Lúcio confessa a Antônio porque o matou. Tiely e Sidney vêem tratores chegando ao Belenzinho e correm para a igreja para avisar a todos. Celeste joga o buquê e Sofia acaba pegando-o. Muita gente aparece para ajudar Sofia em sua manifestação no Belenzinho. Estéfano liga o trator e vai em direção a pensão para derrubar tudo, mas Sofia entra na frente da maquina. Tatiana diz para Sofia que Estéfano é Jack.

Sexta, 9 de maio

Todos comemoram a vitória da manifestação contra Estéfano. Amanda procura Sofia e pede desculpas. Ela conta o plano secreto de Bernstein para destruir Leonor e a Fundação Verônica Marques. Sofia decide ajudar Amanda a salvar a FVM e quer apresentar o seu musical no lugar da apresentação de fim de ano. Todos se arrumam para apresentar o espetáculo criado por Sofia. Na delegacia, Estéfano inocenta Tatiana. Sofia emociona a todos ao cantar ao lado de sua mãe.




ÚLTIMAS NOTÍCIAS
06/01/2010

20h20- Antes da votação, peões comem torta de palmito

20h18- Garis dizem não guardar mágoas de Boris Casoy

20h08- Sheila Mello e Leozinho dançam funk embaixo do chuveiro

19h54- Garis mostrados na Band dizem não guardar mágoas de Casoy

17h41- Ator de "Dawson's Creek" integra elenco de seriado médico "Mercy"

17h28- Fazendeiros jogam "Polo Aquático Biruta" sem brigas

17h25- Record lança "Game Show de Verão" com a participação de famosos

17h11- "BBB 10": Participantes mandam seus recados na Globo

16h59- Globo diz que especial de "Lost" serviu como 'degustação' aos telespectadores

16h48- Record anuncia mudanças na sucursal do Rio de Janeiro



Hospedagem: UOL Host