UOL TelevisãoUOL Televisão
UOL BUSCA

RECEBA O BOLETIM
UOL DIVERSÃO E ARTE
 
01/05/2008 - 10h00
Personagem de Ana Paula Arósio morre no meio de "Ciranda de Pedra"

Da Redação

Divulgação

Personagem de Ana Paula Arósio não resiste à doença

Personagem de Ana Paula Arósio não resiste à doença

"Ciranda de Pedra" nem começou e já tem três personagens que morrerão. A primeira a deixar a trama é Mônica Torres. Sua personagem na próxima novela das seis da Globo, Julieta, será assassinada. Outra que não vai ficar muito tempo na história é Ana Beatriz Nogueira, que vive a Frau Herta. A governanta vai ser morta para não revelar o que sabe da rotina da casa em que trabalha. Por fim, Ana Paula Arósio, uma das principais personagens da trama, só fica até o capítulo 80. Laura, a personagem vivida por Ana, não resistirá à doença e morrerá.

Repórter de rua

Juliana Paes negou que Maíra, sua personagem na próxima novela das oito da Globo, "A Favorita", seja inspirada na apresentadora do "Fantástico" Patrícia Poeta. A atriz, que vai viver uma jornalista na trama de João Emanuel Carneiro, disse que a personagem não tem relação alguma com a jornalista, até porque ela é de telejornal e Maíra é uma iniciante em redação de jornal impresso. "Meu laboratório são os repórteres que saem nas ruas", afirma.

Novos ricos

Henrique Pagnoncelli e Elaine Mickely vão interpretar Cido e Guta, um casal que vive às turras em "Água na Boca", próxima novela da Band, por causa de Reizinho, o filho de Cido do primeiro casamento, interpretado por Gustavo Duque. O enteado de Guta é um playboy de primeira, criado pelo pai à sua imagem e semelhança.

Com isso, o jovem cresce arrogante e preconceituoso. No começo da trama, Reizinho vai querer seduzir Mari (Rayana Carvalho), mas poderá se envolver com uma mulher mais velha. Na história, que estréia dia 12 de maio, Guta é a terceira mulher de Cido --um novo rico que fez fortuna na Bolsa ainda jovem e perdeu boa parte dela com seus luxos.

Participação

Irene Ravache, Nicette Bruno e Francisco Cuoco fazem participação no episódio da próxima semana de "Dicas de um Sedutor". Na história, Irene interpretará Dolores, a mãe de Santiago (Luiz Fernando Guimarães). Ela ajudará o filho a resolver os problemas afetivos de suas clientes, dentre as quais está Rosa, uma amiga de Dolores vivida por Nicette Bruno. Ela procura Santiago para que ele resolva seu problema com o rei do baile Geraldo, personagem de Francisco Cuoco. Como ela não sabe dançar, não consegue se aproximar do dançarino.

Bons números

Na última terça-feira, o "Hoje em Dia" e o "Troca de Família" ficaram em primeiro lugar na média de audiência. O programa matinal teve 10 pontos de média, pico de 14 e 30 % de participação. Já o programa apresentado por Ana Paula Tabalipa marcou 17 pontos de média, pico de 20 e 36% de participação.


RÁPIDAS

  • A cantora Simony é a convidada do quadro "Os Donos do Jogo" do "Hoje em Dia" desta quinta-feira. Tudo o que virou polêmica na carreira da cantora será esclarecido no jogo de perguntas e respostas. ]

  • Sarah Oliveira conversa com a jornalista Patrícia Poeta no quadro "Inventando Moda", no "Video Show" desta quinta-feira. O programa vai ao ar às 13h45, na Globo.

  • O "Atitude.com" desta quinta-feira vai discutir a dor e a delícia de trabalhar com o pai ou a mãe. O programa aproveita o dia do trabalhador para conversar com Joaquim, um jovem de 20 anos que administra a grife de bolsas do pai, entre outros jovens que precisam conviver com os pais no ambiente de trabalho. No ar às 18h, na TV Brasil.

  • O "Scrap MTV" mostra Rita Lobo ensinando uma receita que ajuda a amenizar os sintomas da TPM. O programa desta quinta-feira também confere o estilo hip-hop de uma turma em uma festa. No ar às 19h30, na MTV.

    FOI BEM

    A maquiagem de "Toma Lá Dá Cá" acertou em cheio no episódio desta terça-feira e conseguiu dar a Miguel Falabella, que vive o Mário Jorge, um "ar" Juan Carlos Abadia devido às experiências rejuvenescedoras de Copélia, de Arlete Salles. Ficou muito engraçado.

    FOI MAL

    Luciana Gimemez se superou ontem no "Superpop" ao entrevistar Andréia Schwartz, a brasileira envolvida no escândalo que acabou na renúncia do governador de Nova Iorque, Eliot Spitzer. Como a convidada já foi entrevistada por outros programas, sobrou pouco assunto para falar no bate-papo.

    (por Kelly Valente)




  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
    06/01/2010

    20h20- Antes da votação, peões comem torta de palmito

    20h18- Garis dizem não guardar mágoas de Boris Casoy

    20h08- Sheila Mello e Leozinho dançam funk embaixo do chuveiro

    19h54- Garis mostrados na Band dizem não guardar mágoas de Casoy

    17h41- Ator de "Dawson's Creek" integra elenco de seriado médico "Mercy"

    17h28- Fazendeiros jogam "Polo Aquático Biruta" sem brigas

    17h25- Record lança "Game Show de Verão" com a participação de famosos

    17h11- "BBB 10": Participantes mandam seus recados na Globo

    16h59- Globo diz que especial de "Lost" serviu como 'degustação' aos telespectadores

    16h48- Record anuncia mudanças na sucursal do Rio de Janeiro



    Hospedagem: UOL Host