UOL TelevisãoUOL Televisão
UOL BUSCA

RECEBA O BOLETIM
UOL DIVERSÃO E ARTE
 
29/04/2008 - 10h00
"Beleza Pura": Vítimas do acidente de helicóptero vão voltar

Do Canal Zap

Divulgação

Christiane Torloni, a Sônia de Beleza Pura, mãe de Joana

Christiane Torloni, a Sônia de Beleza Pura, mãe de Joana

Ao que tudo indica, os personagens de "Beleza Pura" que desapareceram no acidente de helicóptero vão voltar. O primeiro vestígio de que eles sobreviveram será dado em breve, quando Joana (Regiane Alves) assistir a uma reportagem na TV sobre os índios da Amazônia e reconhecer um colar de ouro que pertencia a sua mãe no pescoço do nativo. Na história, o indígena justifica a posse da jóia ao explicar que encontrou em um homem morto na mata.

Mais para a frente, a perícia identificará vestígios da pele humana sob a unha do morto, o que indica que ele lutou com alguém para pegar o colar. "Não se sabe exatamente o que é esse acidente de helicóptero. A Andréa Maltarolli não conta, nem o Sílvio de Abreu. Não se sabe se é uma armação desses personagens que estão envolvidos em outras tramas paralelas na novela, ou se eles estão realmente mortos", despista Christiane Torloni.

Dose dupla

Samara Felippo não terá muito tempo para ficar triste pela eliminação da "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão". A atriz vai fazer uma participação em "Casos e Acasos". Samara participa do 10º episódio do seriado, que deve ir ao ar em junho. Na história, que ainda será gravada, ela interpretará Sofia do esquete "A Outra".

Participação

Aguinaldo Silva prepara mais uma surpresa para o final de "Duas Caras". O autor adiantou em seu blog que uma grande atriz fará uma participação especialíssima no final da novela como Alice, a mãe de Ferraço, vivido por Dalton Vigh. O autor, que viajou para Portugal e está escrevendo a trama de lá, contou que antes de embarcar teve uma reunião com o diretor da novela, Wolf Maya, e que ele sugeriu chamar uma grande atriz para este papel. Aguinaldo ainda faz mistério sobre o nome da escolhida, mas adiantou no site que não é Fernanda Montenegro.

Candidata

Depois de Evilásio (Lázaro Ramos) e Juvenal Antena (Antônio Fagundes), Aguinaldo Silva decidiu inserir uma nova candidata a cargos públicos em "Duas Caras". O autor da trama já contou a Marília Pêra que sua personagem, Gioconda, se tornará candidata a presidência da república no final da novela.

Bons índices

O SBT conseguiu boa audiência com a exibição de "A Fantástica Fábrica de Chocolate" no último domingo. O longa, exibido no "8 e Meia no Cinema", garantiu a vice-liderança para a emissora com média de 17 pontos e pico de 20. Além de uma boa média, o filme deixou o SBT em primeiro lugar de audiência durante 23 minutos.


===RÁPIDAS===

  • O "Top Top MTV" desta terça-feira lista as maiores brigas internas já ocorridas em bandas e vai explicar casos de amor e ódio entre os companheiros desses grupos musicais. O programa vai ao ar às 22h, na MTV.

  • O "Observatório da Imprensa" desta terça-feira debate a cobertura jornalística no caso Isabella Nardoni. A produção vai discutir a espetacularização da dor no crime em questão. Dentre as teorias discutidas, o programa questiona se a cobertura exagerada cria o clima de revolta entre a população. No ar às 22h40, na TV Brasil.

  • No "Troca de Família" desta terça-feira, a mudança das duas mães vai ser radical, já que uma delas vive em uma comunidade de nudismo em Santa Catarina, enquanto a outra segue as tradições japonesas em casa. No ar às 23h, na Record.

  • Depois de duas semanas no ar sem um nome definido, o "reality show" musical do SBT será apresentado nesta quarta-feira com o nome de "Astros". O título foi escolhido através de votação do público. No ar às 21h45.

    FOI BEM

    O quadro "Sexo Oposto" do último domingo conseguiu tirar o que há de mais engraçado nas oscilações hormonais e temperamentais das mulheres. Evadro Mesquita e Fernanda Torres estão muito bem como o casal principal do quadro do "Fantástico".

    FOI MAL

    Milton Neves pisou na bola no último domingo. O jornalista e apresentador do "Terceiro Tempo", na empolgação, trocou o nome das emissoras e disse que o programa era da Record, quando, na verdade, já migrou para a Band. Assim que falou o nome da antiga emissora, ele se corrigiu, mas ficou mal para ele.

    (por Kelly Valente)




  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
    06/01/2010

    20h20- Antes da votação, peões comem torta de palmito

    20h18- Garis dizem não guardar mágoas de Boris Casoy

    20h08- Sheila Mello e Leozinho dançam funk embaixo do chuveiro

    19h54- Garis mostrados na Band dizem não guardar mágoas de Casoy

    17h41- Ator de "Dawson's Creek" integra elenco de seriado médico "Mercy"

    17h28- Fazendeiros jogam "Polo Aquático Biruta" sem brigas

    17h25- Record lança "Game Show de Verão" com a participação de famosos

    17h11- "BBB 10": Participantes mandam seus recados na Globo

    16h59- Globo diz que especial de "Lost" serviu como 'degustação' aos telespectadores

    16h48- Record anuncia mudanças na sucursal do Rio de Janeiro



    Hospedagem: UOL Host