UOL TelevisãoUOL Televisão
UOL BUSCA

RECEBA O BOLETIM
UOL DIVERSÃO E ARTE
 
28/04/2008 - 10h00
"Duas Caras": Antônio descobre gravidez de Débora

Do Canal Zap

Divulgação

Antônio descobre a gravidez de Débora e conta a JB

Antônio descobre a gravidez de Débora e conta a JB

Em "Duas Caras", Antônio (Otávio Augusto) ainda se recupera da traição de Débora (Juliana Knust) com João Batista (Júlio Rocha) quando tem uma nova surpresa. Ele descobre que sua ex-mulher está grávida e conclui que o filho é do motorista de Ferraço (Dalton Vigh). Mesmo magoado, ele cobra uma atitude responsável de JB e ameaça fazer algo pior caso o rapaz não assuma a criança. Mas o que Débora planeja é criar o filho sozinha.

Difícil de acreditar

João Gordo visitou os estúdios do SBT na última sexta-feira. O apresentador da MTV gravou uma participação no programa "Nada Além da Verdade", de Silvio Santos. O convite já havia sido feito, mas o apresentador não tinha levado a sério achando se tratar de um trote. Só depois de muita insistência da produção ele acreditou e foi gravar o programa e conhecer o "homem do baú", o que era um sonho antigo.

Mudança de visual

Juliana Paes vai aparecer com um visual diferente na próxima novela das oito da Globo, "A Favorita". A atriz escureceu as madeixas e fez um corte reto, inspirado na jornalista Patrícia Poeta, para viver uma repórter na trama de João Emanuel Carneiro.

Interesseiro

Danilo (Cláudio Heinrich) já está confirmado na continuação de "Caminhos do Coração", "Caminhos do Coração - Os Mutantes". O personagem gay vai se apaixonar por Fernando (Théo Becker). Eles se conhecem em uma apresentação do circo em que Fernando trabalha. Danilo se encanta com o rapaz enquanto este se interessa muito por seu dinheiro.


===RÁPIDAS===

  • Emílio Orciollo Neto e Pedro Neschling enfrentam a dupla formada por Aninha Lima e Letícia Brikheuer no "Video Game" desta semana. O "Video Show" vai ao ar às 13h45, na Globo.

  • O "Superpop" desta segunda-feira vai apresentar um quadro do "Pânico na TV" que faz uma sátira do "Soletrando", do "Caldeirão do Huck". Luciana Gimenez, Sabrina Sato e Ronaldo Ésper toparam participar do "Çoletrano". A brincadeira vai ao ar às 22h, na RedeTV!.

  • O "Roda Viva" desta segunda-feira será mediado pela jornalista Mônica Teixeira e receberá o psicanalista Contardo Calligaris. Até junho, quando Lilian Witte Fibe estréia no comando do programa, profissionais da emissora vão se revezar na apresentação da produção, que vai ao ar às 22h40, na TV Cultura, e a 0h, na TV Brasil.

    FOI BEM

    Cássio Gabus Mendes está muito bem como o delegado Trajano de "Desejo Proibido". Ele dá a dose certa de humor à história.

    FOI MAL

    O detector de mentiras do programa "Márcia". Como se o recurso já não fosse polêmico o suficiente, a apresentadora ainda piora a situação ao criar um clima de suspense em torno de cada pergunta feita. Para piorar, ela espera a discussão ficar bem exaltada para pedir calma aos convidados.

    (por Kelly Valente)




  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
    06/01/2010

    20h20- Antes da votação, peões comem torta de palmito

    20h18- Garis dizem não guardar mágoas de Boris Casoy

    20h08- Sheila Mello e Leozinho dançam funk embaixo do chuveiro

    19h54- Garis mostrados na Band dizem não guardar mágoas de Casoy

    17h41- Ator de "Dawson's Creek" integra elenco de seriado médico "Mercy"

    17h28- Fazendeiros jogam "Polo Aquático Biruta" sem brigas

    17h25- Record lança "Game Show de Verão" com a participação de famosos

    17h11- "BBB 10": Participantes mandam seus recados na Globo

    16h59- Globo diz que especial de "Lost" serviu como 'degustação' aos telespectadores

    16h48- Record anuncia mudanças na sucursal do Rio de Janeiro



    Hospedagem: UOL Host