UOL TelevisãoUOL Televisão
UOL BUSCA

RECEBA O BOLETIM
UOL DIVERSÃO E ARTE
 
21/04/2008 - 10h00
Aguinaldo Silva promete beijo gay no final de "Duas Caras"

Do Canal Zap

Divulgação

Carlão e Bernardinho podementrar para a história das novelas

Carlão e Bernardinho podem
entrar para a história das novelas

Aguinaldo Silva já bateu o martelo e quer um final polêmico para "Duas Caras". O autor da novela adiantou em seu blog que vai obedecer ao desejo do público e incluir um beijo homossexual na reta final da trama.

Carlão (Lugui Palhares) e Bernardinho (Thiago Mendonça) podem entrar para a história da TV ao dar o primeiro beijo gay em uma novela. Thiago Mendonça, que interpreta o líder da família nada convencional, diz não temer a missão. "O ator está aqui para fazer o que o autor determinar", diz.

Golpe baixo

Em "Duas Caras", Sílvia (Alinne Moraes) vai se vingar de Ferraço (Dalton Vigh) depois de ser abandonada por ele. A maluca vai denunciar as fraudes do ex-noivo para a polícia. Mas como o delegado percebe que ela não tem provas para incriminá-lo, e a vilã só pretende manchar a reputação do empresário, ele tenta desencorajá-la. Esperta, ela parte para a sedução e tenta convencer o delegado a aceitar a acusação, pois assim ele ganharia notoriedade.

Faro para problema

Em "Beleza Pura", Felipe (Gustavo Leão) e Rakelli (Ísis Valverde) não vão namorar por muito tempo. O rapaz percebe que a moça ainda é apaixonada por Robson (Marcelo Faria) e resolve colocar um ponto final na relação.

Reprise que vale a pena

A partir desta terça-feira, o canal por assinatura Multishow reprisará o programa "Som Brasil", produzido pela Globo. O canal vai exibir a primeira temporada do musical, que foi ao ar em 2007, a partir desta semana. A primeira reprise da série apresentada por Patrícia Pillar e dirigida por Luiz Gleiser e Mário Meirelles homenageia Raul Seixas.

"A experiência com a exibição dos melhores momentos de programas como 'Criança Esperança' e 'Festival de Verão de Salvador' demonstra haver um extraordinário espaço para a complementaridade entre a programação da TV aberta e da TV fechada", explica Wilson Cunha, diretor do canal.

Repórter modelo

Raica Oliveira já começou a gravar um novo quadro para o "Hoje em Dia". A modelo, que ficou famosa por namorar o jogador de futebol Ronaldo, ainda não tem previsão para estrear a novidade que falará sobre moda. Ela aparecerá quinzenalmente no programa para contar os bastidores do mundo da moda direto de Nova Ioque, onde ela mora.

Mãe solteira

A pequena Sofia Terra, que interpretou a filha de Fernanda Lima em "Pé na Jaca", vai voltar ao ar em "A Favorita", próxima novela das oito da Globo. Na história de João Emanuel Carneiro, ela viverá Camila, a filha de Zé Bob, personagem de Carmo Dalla Vecchia, e Rita, de Christine Fernandes. Mas o pai não participa de sua criação, já que Rita cuida da criança com o auxílio da mãe.


===RÁPIDAS===

  • O "Programa Hebe" desta segunda-feira recebe os cantores Latino, Daddy Kall, Roberto Menescal, Leila Pinheiro, Bruna Caram, Jorge Vercillo, Beth Guzzo, Wilson Sideral, Daniel Gonzaga, Jair Rodrigues e os grupos Harmonia do Samba e Quinteto em Branco e Preto. O programa, exibido pelo SBT às 22h05, ainda recebe a dupla André e Adriano e o musical "West Side Story".

  • O maestro Júlio Medaglia é o entrevistado desta segunda-feira do "Roda Viva". O programa, que marca a despedida de Carlos Eduardo Lins da Silva do comando da produção, vai ao ar às 22h40, na TV Brasil.

  • A MTV estréia nesta segunda-feira a nova temporada do "Família MTV". A produção acompanhou a preparação para o Carnaval de Salvador da cantora Cláudia Leitte. O programa vai ao ar às 23h.

  • Angélica recebe no "Video Game" desta semana o elenco de "Malhação". A dupla formada por Sophie Charlotte e Nathalia Dill enfrenta Cleiton Moraes e Rafael Almeida na disputa. O programa vai ao ar às 13h45, na Globo.

    FOI BEM

    Camila Rodrigues está ótima como a Guilhermina de "Desejo Proibido". A atriz dá a dose certa de timidez para a personagem.

    FOI MAL

    É estranho ver Daniel de Oliveira no ar como o protagonista de duas novelas de época, "Cabocla", que está sendo reprisada no "Vale a Pena Ver de Novo", e em "Desejo Proibido", atual trama das seis.

    (por Kelly Valente)




  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
    06/01/2010

    20h20- Antes da votação, peões comem torta de palmito

    20h18- Garis dizem não guardar mágoas de Boris Casoy

    20h08- Sheila Mello e Leozinho dançam funk embaixo do chuveiro

    19h54- Garis mostrados na Band dizem não guardar mágoas de Casoy

    17h41- Ator de "Dawson's Creek" integra elenco de seriado médico "Mercy"

    17h28- Fazendeiros jogam "Polo Aquático Biruta" sem brigas

    17h25- Record lança "Game Show de Verão" com a participação de famosos

    17h11- "BBB 10": Participantes mandam seus recados na Globo

    16h59- Globo diz que especial de "Lost" serviu como 'degustação' aos telespectadores

    16h48- Record anuncia mudanças na sucursal do Rio de Janeiro



    Hospedagem: UOL Host