UOL TelevisãoUOL Televisão
UOL BUSCA

RECEBA O BOLETIM
UOL DIVERSÃO E ARTE
 
11/04/2008 - 10h00
Em "Duas Caras", Sílvia tenta esfaquear Ferraço

Do Canal Zap

Divulgação

Sílvia engana Ferraço e depois tenta matá-lo

Sílvia engana Ferraço e depois tenta matá-lo

Sílvia (Alinne Moraes) vai tentar esfaquear Ferraço (Dalton Vigh), em "Duas Caras". Assim que descobre a traição, Ferraço briga com a vilã e, com o apoio de Bárbara (Betty Faria), decide expulsá-la de casa. Ela se tranca no quarto, mas ele arromba a porta para insultá-la. O resultado da confusão é que Sílvia corre para a cozinha, pega uma faca e vai para cima de Ferraço, que consegue se salvar e desarmá-la. O empresário puxa a ex-noiva pelos cabelos e a deixa na rua, em pleno temporal. Branca (Susana Vieira) a abrigará.

A primeira vez

Em "Desejo Proibido", Guilhermina (Camila Rodrigues) surpreenderá a irmã Teresa (Fernanda Paes Leme) ao perder a virgindade para Gaspar (Caio Junqueira) antes do casamento. As duas aproveitam a vigília da virgem de pedra para encontrarem os namorados. Com o pai longe, Guilhermina aproveita a oportunidade e dorme com Gaspar. Quando reencontram Teresa, a irmã percebe que aconteceu algo de diferente e cobra explicações de Guilhermina, que confessa. "Ela é romântica, sonha em casar, mas não deixa de viver a idade dela", diz Camila.

Estréia

Os ex-BBBs Rafinha, Alexandre e Marcos gravaram ontem a primeira edição do novo quadro do "Mais Você", a "Rádio Pinel". A novidade, derivada de uma brincadeira que os participantes faziam no reality show para passar o tempo, estréia hoje no programa de Ana Maria Braga. Cada edição terá um convidado diferente. Na estréia, estarão os músicos Zezé Di Camargo e Luciano e a atriz Fernanda Paes Leme.

Vida triste

Laura (Ana Paula Arósio) sofrerá nas mãos do marido Natércio (Daniel Dantas), na próxima novela das seis da Globo, "Ciranda de Pedra". Logo no primeiro capítulo, assim que deixa uma clínica de repouso em que se trata, Laura terá uma péssima surpresa. Em vez de uma festa, é recebida pelo marido, que logo lhe apresenta o sótão onde pretende mantê-la trancada.

Miss Brasil

A Band transmite no próximo domingo, às 20h30, o concurso "Miss Brasil". A disputa, que acontece em São Paulo, será apresentada por Nayla Micherif, vencedora doou evento em 1997, e Guilherme Arruda, que atualmente comanda o "Band Esporte Clube". Além dos apresentadores, o programa contará com a participação de Renata Fan, que comanda o "Jogo Aberto" na Band e que foi Miss Brasil em 1999. "Com a repercussão causada pela vice-liderança de Natália Guimarães no Miss Universo, sentimos que existe uma vontade ainda maior do grande público de conhecer o evento e saber quem representará o Brasil no maior concurso de beleza do mundo", explica Elisabetta Zenatti, diretora de programação e artístico da emissora. Gabriel O Pensador, Jorge Ben Jor, Alexandre Pires e Olodum são os convidados musicais do evento que homenageará Adalgisa Colombo, eleita Miss Brasil há 50 anos.

===Rápidas===

  • O encerramento das gravações de "Duas Caras" está previsto para 25 de maio

  • Apresentado pelo SBT na última quarta-feira, "novoídolos" teve 10 pontos de média e 13 de pico.

  • A Record estréia a quarta temporada do seriado "CSI" nesta sexta-feira, à meia-noite. O primeiro episódio chama-se "Duplo Homicídio" e conta a história de dois casais que se encontram em um bar e um deles é assassinado. Logo em seguida, outro casal é morto da mesma forma, e os peritos precisam investigar quem cometeu os crimes.

  • Jô Soares vai entrevistar a dançarina Mulher Melancia na próxima terça-feira (15). A entrevista será exibida na quinta-feira, dia 17, no "Programa do Jô".

  • No "Dicas de Um Sedutor" desta sexta-feira, Santiago (Luiz Fernando Guimarães) terá uma difícil missão: dar conselhos amorosos a duas namoradas de um mesmo rapaz. O programa vai ao ar às 23h, na Globo.

  • O "Câmera Record" desta sexta-feira vai abordar os distúrbios do sono e as suas conseqüências para o organismo. Às 23h.

    FOI BEM

    A entrevista de Jô Soares com o jornalista Mauro Ventura, que acompanhou na última semana um "julgamento" promovido por traficantes no alto de uma favela carioca. Jô conseguiu evitar piadinhas, já que o assunto era sério, e mandou bem na entrevista.

    FOI MAL

    O efeito especial desnecessário usado quando Miguel (Murilo Rosa) flagra Laura (Fernanda Vasconcellos) com Henrique (Daniel de Olilveira) e foge de bicicleta. A cena de "Desejo Proibido" era emocionante por si só e os atores estavam ótimos, mas o efeito especial atrapalhou.

    (por Kelly Valente)




  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
    06/01/2010

    20h20- Antes da votação, peões comem torta de palmito

    20h18- Garis dizem não guardar mágoas de Boris Casoy

    20h08- Sheila Mello e Leozinho dançam funk embaixo do chuveiro

    19h54- Garis mostrados na Band dizem não guardar mágoas de Casoy

    17h41- Ator de "Dawson's Creek" integra elenco de seriado médico "Mercy"

    17h28- Fazendeiros jogam "Polo Aquático Biruta" sem brigas

    17h25- Record lança "Game Show de Verão" com a participação de famosos

    17h11- "BBB 10": Participantes mandam seus recados na Globo

    16h59- Globo diz que especial de "Lost" serviu como 'degustação' aos telespectadores

    16h48- Record anuncia mudanças na sucursal do Rio de Janeiro



    Hospedagem: UOL Host