UOL TelevisãoUOL Televisão
UOL BUSCA

RECEBA O BOLETIM
UOL DIVERSÃO E ARTE
 
04/04/2008 - 10h00
Lúcio será assassinado em "Dance Dance Dance"

Do PopTevê

Jorge Rodrigues Jorge/Carta Z Notícias

Eduardo Galvão deixa a trama mais cedo

Eduardo Galvão deixa a trama mais cedo

Lúcio (Eduardo Galvão) será assassinado a dez dias do fim de "Dance Dance Dance". O empresário da Ecotelecom vai levar um tiro na porta do Glam e ficará no ar a dúvida de quem matou o vilão. Todos os personagens serão suspeitos, já que Lúcio aprontou com muitos ao longo da história. "Não sei quem mata meu personagem", despista Eduardo. "Isso vai ser o mistério até o final da novela."

Tentativa de fuga
Marcelo (Leonardo Vieira) em "Caminhos do Coração", vai se revoltar novamente contra Júlia, de Ítala Nandi. No capítulo do dia 8, o policial atira um frasco contendo um escorpião na direção da médica. Para a sorte de Júlia, Capeletti, de Daniel Marinho, entra em ação para defendê-la e começa a lutar com Marcelo.

Conselheiro amoroso
O episódio de estréia de "Dicas de um Sedutor", com o título de "Não é o que Parece", conta a história de uma executiva que é apaixonada pelo ex-namorado da faculdade. Renata (Isabela Garcia) vai contar com a ajuda de Santiago (Luiz Fernando Guimarães) para reconquistar Mauro (Marcello Novaes). No mesmo episódio, Santiago terá outra missão: Gislaine (Márcia Cabrita) sofre por Carlão (Bruce Gomlevsky), que não quer se separar da esposa doente.

Primeiras gravações
O elenco de "Água na Boca", próxima novela da Band, embarca hoje para Bento Gonçalves (RS) para gravar os primeiros capítulos da novela. "Água na Boca", que substitui "Dance Dance Dance", estreará em 12 de maio, mesmo dia em que a Band exibe o último capítulo da trama de Juana Uribe. Ela será exibida na seqüência, após o último capítulo da musical.

Mudança radical
A Globo estréia neste sábado "Hannah Montana". A primeira temporada da série é produzida pelo Disney Channel e será exibida após a "TV Globinho". Na história, Miley Stewart (Miley Cyrus) leva uma vida dupla: durante o dia é uma estudante. À noite é uma cantora de sucesso, conhecida por Hannah Montana. Só seus amigos e familiares sabem da dupla jornada.

Participação
Rogéria vai fazer uma participação em "Duas Caras" como a cenógrafa Astolfo, que, por sinal, é o nome de batismo da atriz. No capítulo desta segunda-feira, ela ajudará a fotógrafa Dolores (Vera Fisher) a montar o cenário onde será feito o ensaio nu com os mecânicos da oficina de Antônio (Otávio Augusto). Débora (Juliana Knust) organizará o trabalho das duas e da assistente da fotógrafa (Bianca Mariliane).

===Rápidas===

  • O "Zorra Total" deste sábado recebe a ex-BBB Natália no quadro "Jajá e Juju". No humorístico, Welder Rodrigues se passará por Jajafinha, uma sátira ao vencedor da oitava edição do reality show. Ele ficará desesperado com o confinamento porque sente falta da namorada Juju (Adriana Nunes). O programa vai ao ar às 22h, na Globo.

  • Sabrina Sato participa do primeiro programa da nova temporada do "Tira Onda", que vai ao ar este sábado, às 22h15, no Multishow. A apresentadora se passou por uma funcionária de um lava-jato de Perdizes, em São Paulo.

  • Rodrigo Faro participará do quadro "Lisas e Perigosas" do "Show do Tom" deste domingo. O apresentador responderá às perguntas maliciosas dos personagens de Pedro Manso, Shaolin, Carlos Alberto, Vinícius Vieira e Robson Bailarina. No ar às 17h, na Record.

  • Glória Maria e Priscila Fantin estão entre as entrevistadas da nova temporada de "Irritando Fernanda Young", que vai ao ar no GNT.

    FOI BEM
    Nívea Stelmann está ótima como repórter do "Video Show". A atriz é descolada e espontânea nas entrevistas e trata todos - desde os técnicos até os diretores - com a mesma simpatia.

    FOI MAL
    A matéria exibida pelo "Jornal Hoje" na última quinta-feira, repercutindo o caso de Isabella, a menina assassinada em São Paulo, na escola da vítima. A idéia era mostrar como uma notícia dessa pode ser contada para crianças. Mas, em vez de entrevistar psicólogos, a equipe mostrou a professora da escola explicando aos alunos. Desnecessário.

    (por Kelly Valente)




  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
    06/01/2010

    20h20- Antes da votação, peões comem torta de palmito

    20h18- Garis dizem não guardar mágoas de Boris Casoy

    20h08- Sheila Mello e Leozinho dançam funk embaixo do chuveiro

    19h54- Garis mostrados na Band dizem não guardar mágoas de Casoy

    17h41- Ator de "Dawson's Creek" integra elenco de seriado médico "Mercy"

    17h28- Fazendeiros jogam "Polo Aquático Biruta" sem brigas

    17h25- Record lança "Game Show de Verão" com a participação de famosos

    17h11- "BBB 10": Participantes mandam seus recados na Globo

    16h59- Globo diz que especial de "Lost" serviu como 'degustação' aos telespectadores

    16h48- Record anuncia mudanças na sucursal do Rio de Janeiro



    Hospedagem: UOL Host