UOL TelevisãoUOL Televisão
UOL BUSCA

RECEBA O BOLETIM
UOL DIVERSÃO E ARTE
 
03/04/2008 - 10h00
"Sarau" estréia especial sobre os 50 anos da Bossa Nova

Do PopTevê

Divulgação / TV Globo

Chico Pinheiro entrevista grandes nomes da música brasileira

Chico Pinheiro entrevista grandes nomes da música brasileira

O "Sarau", da GloboNews, estréia este sábado uma série sobre os 50 anos da Bossa Nova. O jornalista Chico Pinheiro conversa com Carlos Lyra, Os Cariocas, Leny Andrade, Marcos Valle, Wanda Sá, Fernanda Porto e Kay Lyra no primeiro programa. O programa reunirá grandes nomes da MPB para relembrar histórias da Bossa Nova. "O público pode esperar uma viagem muito gostosa para um tempo bom, ensolarado, de sentimento e ternura, com amor", comenta o apresentador. Já estão confirmadas as participações de Miúcha, Francis e Olívia Hime, Sérgio Cabral, João Donato, Georgiana de Moraes - filha de Vinicius -, Olívia Byington, Abel Silva e Cristóvão Bastos para os outros programas da série.

Médica
Lavínia Vlasak foi convidada por Tiago Santiago para viver uma das protagonistas da nova fase de "Caminhos do Coração". Caso aceite a proposta, a atriz viverá Gabriela, uma médica que vai se apaixonar pelo mocinho, cujo ator ainda não foi escalado. "A clínica Progênese vai sofrer uma intervenção da Polícia Federal e no meio dessa situação, ela entraria na história", conta o autor. A nova fase da novela estréia em junho e se chamará "Caminhos do Coração - A Evolução".

Tiroteio fora de hora
Uma trama prevista desde a sinopse inicial de "Caminhos do Coração" vai finalmente acontecer no capítulo na próxima terça-feira (8). Esmeralda (Lana Rodes) descobrirá que Ernesto (André Segatti) nunca mais voltará a andar. A tragédia acontece na noite de núpcias do casal, que é interrompida pela chegada de Taveira (Gabriel Braga Nunes) e Dino (Guilherme Trajano). Na primeira noite como marido e mulher, o casal precisa enfrentar um tiroteio que acaba atingindo Ernesto.

Miss São Paulo
A Band exibe no próximo sábado (5) o "Miss São Paulo 2008" ao vivo do Memorial da América Latina, em São Paulo. Apresentada por Gilberto Barros, a 54ª edição do concurso receberá os cantores Luiza Possi e Maurício Manieri. Para concorrer à vaga de mais bela do estado de São Paulo, 29 candidatas desfilarão no evento, que será transmitido a partir das 21h30.

Dividida
Marilda (Andréa Beltrão) vai estar mais dividida que nunca nesta temporada de "A Grande Família". A cabeleireira vai tentar reatar seu namoro com Mendonça (Tonico Pereira), mas continua apaixonada por Paulão (Evandro Mesquita). Ela também vai ganhar um salão maior para esconder os dois amores e ainda um cachorro, que dividirá ainda mais sua atenção com os rapazes.

Mamãe de primeira viagem
Ticiane Pinheiro gravou ontem sua primeira matéria do quadro "As Aventuras de Ticiane na Maternidade", do "Hoje em Dia". O primeiro entrevistado foi seu ginecologista, Renato Khalil. Em seguida, ela conversará com uma professora de ioga e nutricionista para o quadro. A idéia é acompanhar toda a gravidez da apresentadora.

===Rápidas===

  • O "Hoje em Dia" desta quinta-feira exibe entrevista com o cantor Fábio Jr. Os apresentadores Britto Jr., Ana Hickmann, Eduardo Guedes e Chris Flores foram até a casa do músico para um bate-papo. O programa vai ao ar às 9h, na Record.

  • O primeiro episódio de "Casos e Acasos", chamado "O Encontro, o Assédio e o Convite", terá a participação de Marcos Palmeira, Graziella Moretto e Hugo Carvana. Na história, Renato (Palmeira) é um correto imobiliário malsucedido que depende financeiramente da mulher, Suzana (Graziella). Eles passam por um momento de turbulência na vida, mas são surpreendidos por uma proposta do chefe de Suzana, Álvaro (Hugo Carvana). No ar quinta-feira. às 23h, na Globo.

  • A Record estréia na próxima semana os novos episódios dos seriados "House" - em terceira temporada - e "CSI Las Vegas" - na quarta. "CSI Las Vegas" é exibido nas sextas-feiras à meia-noite, e o polêmico médico vai ao ar na quinta-feira no mesmo horário.

  • O "Código de Barras" desta sexta-feira discute a importância que a certidão de nascimento tem para os brasileiros. O programa, exibido às 12h pela TV Brasil, ilustra o tema mostrando as dificuldades que Sheyla Evelyn, de 27 anos, sofre por não ser registrada.

    FOI BEM
    "Casseta & Planeta - Urgente" voltou das férias em grande estilo na última terça-feira. Os humoristas aproveitaram todos os assuntos em destaque, desde o surto de dengue até a implementação do PAC, para fazer ótimas piadas. Cláudia Rodrigues também se saiu bem em seu primeiro programa com a turma.

    FOI MAL
    A falta de continuidade em "Duas Caras". No capítulo da última terça-feira, Barretão (Stênio Garcia) aparecia em um minuto pedindo a mão de Sabrina (Chris Vianna,) em casamento, porque o filho estava internado no hospital. Logo em seguida, o casal já estava na igreja. Faltou uma frase que localizasse o telespectador do tempo que havia passado, já que não se arruma vestido, convites e tudo mais de um dia para o outro. Parecia até que ele estava sonhando.

    (por Kelly Valente)




  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
    06/01/2010

    20h20- Antes da votação, peões comem torta de palmito

    20h18- Garis dizem não guardar mágoas de Boris Casoy

    20h08- Sheila Mello e Leozinho dançam funk embaixo do chuveiro

    19h54- Garis mostrados na Band dizem não guardar mágoas de Casoy

    17h41- Ator de "Dawson's Creek" integra elenco de seriado médico "Mercy"

    17h28- Fazendeiros jogam "Polo Aquático Biruta" sem brigas

    17h25- Record lança "Game Show de Verão" com a participação de famosos

    17h11- "BBB 10": Participantes mandam seus recados na Globo

    16h59- Globo diz que especial de "Lost" serviu como 'degustação' aos telespectadores

    16h48- Record anuncia mudanças na sucursal do Rio de Janeiro



    Hospedagem: UOL Host