UOL TelevisãoUOL Televisão
UOL BUSCA

RECEBA O BOLETIM
UOL DIVERSÃO E ARTE
 
28/03/2008 - 22h44
"Malhação": Débora é desmascarada em apresentação na TV; o que rola de 31/3 a 4/4

Da Redação

Divulgação

Débora tem que cantarao vivo em programa de TV

Débora tem que cantar
ao vivo em programa de TV

Débora (Nathalia Dill) que se cuide. Seus dias de "Britney Spears" estão contados em "Malhação". A garota, que secretamente dubla a voz de Yasmin (Mariana Rios) na banda Faniquito, será humilhada em público e terá sua farsa revelada. Tudo começa quando a banda é convidada a se apresentar em um programa de TV. A "cantora" pede que Yasmin fique atrás do palco durante os ensaios da banda e Peralta (Jonatas Faro) flagra o esquema. Yasmin implora para que o rapaz não comente nada com ninguém, pois senão pode perder sua única amiga.

No entanto, nada adianta, pois Pedro (Maxwell Nascimento), Raiden (Daniel Uemura) e Bodão (Bernardo Mendes) também descobrem a armação. Pedro rouba o CD com a gravação da música com a voz de Yasmin. Raiden regrava a faixa apenas com o instrumental e o devolve sem que Débora perceba. Na hora da apresentação, a vilã é obrigada a cantar ao vivo, erra o tom da música e a platéia, é claro, vaia. No desespero, Yasmin sobe ao palco para cantar e tentar livrar a Faniquito de um vexame total. Pelo menos ela mostra que o verdadeiro dom lhe pertence.

  • Conceição é internada
  • Félix colhe sangue para o exame de DNA

    Segunda, 31/3

    Antonieta, Fortinho, Fortinha e Leonardo impedem que uma árvore caia em cima de Andréas. Orfeu flagra Isidoro e Caju presos na armadilha. Tiago pensa que foi Andréas quem livrou Antonieta, Fortinho, Fortinha e Leonardo da árvore. Tiago conta a todos no colégio sobre o ato heróico de Andréas. Domingas descobre que sua fita foi roubada. Félix pede para Béatrice marcar a nova data do casamento. Félix pede a Siqueira para fazer um exame de DNA com o cabelo de Angelina. Conceição desmaia.

    Terça, 1/4

    Daisy avisa a Gustavo que Conceição foi internada. Bruno vai ao hospital apoiar Angelina. Domingas flagra Felipa mexendo em suas coisas. Domingas repreende Andréas e o convence a inocentar Fernandinho. Pedro consegue levar a The Banda para apresentação na TV. Débora liga para a produção do programa fingindo ser Angelina. Montanhas e Angelina descobrem que o caso de Conceição é grave.

    Quarta, 2/4

    Rui explica que não há medicação disponível para Conceição no hospital. Débora cancela a participação da The Banda na TV. Gustavo recebe uma ligação de Toninho avisando que Angelina cancelou o show. Gustavo e Pedro descobrem que Angelina nunca entrou em contato com Toninho. Gustavo diz para Débora ligar para o programa de TV para desfazer a confusão. Félix descobre que Angelina é sua filha.

    Quinta, 3/4

    Débora canta em tom desafinado. A platéia vaia. Peralta convence Yasmin a cantar e livrar a Faniquito do vexame. Armando parabeniza Yasmin pela apresentação e se oferece para patrocinar sua carreira solo. Débora acusa Yasmin de sabotar o CD e a expulsa de sua casa. Fernandinho beija Marina de surpresa. Félix planeja se casar com Béatrice o quanto antes para Lopret ajudá-lo a se livrar da confusão. Rui conta para Angelina e Montanhas que Conceição entrou em coma.

    Sexta, 4/4

    Bodão revela que ele, Pedro e Raiden sabotaram a voz de Débora. Yasmin fica surpresa. Felipa se insinua para Fernandinho. Os dois quase se beijam, mas Domingas acaba com o clima. Gustavo flagra Angelina e Bruno abraçados e fica com ciúmes. Domingas revela que é a beijoqueira misteriosa. Fernandinho diz a Domingas que não imaginava que ela gostasse dele. Domingas sai correndo. Yasmin conta para Débora que foi Pedro, Bodão e Raiden que a sabotaram. Mas a vilã não perdoa a amiga, que fica mal. Gustavo revela para Bruno que foi ele quem beijou Angelina no auditório. Angelina reza para sua mãe acordar. Débora tira satisfações com Pedro pela sabotagem. O coração de Conceição pára e Angelina se derrama em lágrimas.




  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
    06/01/2010

    20h20- Antes da votação, peões comem torta de palmito

    20h18- Garis dizem não guardar mágoas de Boris Casoy

    20h08- Sheila Mello e Leozinho dançam funk embaixo do chuveiro

    19h54- Garis mostrados na Band dizem não guardar mágoas de Casoy

    17h41- Ator de "Dawson's Creek" integra elenco de seriado médico "Mercy"

    17h28- Fazendeiros jogam "Polo Aquático Biruta" sem brigas

    17h25- Record lança "Game Show de Verão" com a participação de famosos

    17h11- "BBB 10": Participantes mandam seus recados na Globo

    16h59- Globo diz que especial de "Lost" serviu como 'degustação' aos telespectadores

    16h48- Record anuncia mudanças na sucursal do Rio de Janeiro



    Hospedagem: UOL Host